Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 30
Jantar - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a minha mais nova e fiel leitora Lelourenco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/30

- Sakura, desde quando você frequenta a casa dos vizinhos?

- Desde quando você entra na casa dos outros sem pedi permissão? – falou Sasuke no mesmo tom de voz de Liam.

- Venha comigo agora! – ele se aproximou e me puxou violentamente pelo braço.

- Me solta Liam. Ta doendo.

- Você vai comigo agora! – ele repetiu.

- Ela não vai a lugar nenhum com você Liam – Khadija falou aparecendo pela porta – Eu mandei a Sakura vim visitar uma amiga minha.

- Ok. – ele me lançou na mesa. Eu derrubei o prato e acabei me cortando levemente. Sasuke me ajudou a levantar cuidadosamente. – Khadija, venha cá agora! – ele disse e se virou para porta.

- Não Kha, por favor, não vai! Não vai! – eu gritei tentando me livrar dos braços protetores de Sasuke.

Khadija saiu pela porta sem olhar para trás e Sasuke me levou (a força) para o seu quarto. Trancou a porta e me soltou.

- Por que fez isso? Khadija agora ta lá, com Liam.

- Não queria que se machucasse.

- E ela? Se qualquer coisa acontecer com ela a culpa vai ser minha, minha!

- Não vai, não vai Sakura.

- Eu vou me culpar pro resto da vida.

- Não vai acontecer nada. Agora venha, tenho que fazer um curativo ai no seu braço. – ele fez um curativo rápido e pequeno.

Meu celular tocou, era Khadija.

- Kha, Kha, como você ta? - perguntei desesperada

- Tudo bem meu amor

- O que Liam fez com você?

- Nada, eu estou bem.

- Você ta chorando?

- Ouça, hoje durma ai na casa de Nathaly. Tudo bem? Durma ai!

- Por quê? O que ta acontecendo?

- Eu... te amo.

Ela desligou. Não respondeu as minhas perguntas. Ela tava chorando muito.

- Vou pra casa.

- Sakura não! O que Khadija falou?

- Nada, nada! – gritei chorando – tudo é culpa minha, tudo.

- Sakura, não fique assim, por favor... – ele me abraçou.

Eu enterrei meu rosto em seu peito, deixando seu cheiro me acalmar. Chorei mais.

Por que Khadija me mandou não voltar pra casa? Por que ela tava chorando tanto? O que tava acontecendo? O que Liam ia fazer com ela?

- Amanhã quando todo mundo tiver de cabeça fria, você volta pra casa e resolve tudo.

- E deixar Khadija nas mãos daquele...

- Ela sabe o que faz. – ele falava tão confiante, será que era só para não me preocupar? Ou ele tinha mesmo razão?

- Ok, eu vou esperar.

- O que ela te falou?

- Pra eu... dormir aqui hoje.

- Ok, vou mandar minha mãe arrumar o quarto de hóspedes pra você.

- Não! Eu não quero ficar sozinha. – ele me lançou um sorriso pervertido – me deixa dormi aqui? – perguntei esperançosa.

- Como que eu vou recusar um pedido seu? – ele disse beijando o alto da minha cabeça.

- Obrigada!

- Mãe! – ele gritou e em poucos minutos ela tava lá.

- Sakura querida, não fique assim – ela tentava me consolar.

- Mãe, Khadija pediu pra Sakura dormi aqui.

- Ok. Arrume uma cama aqui mesmo, no seu quarto, não acho que ela ficará bem sozinha. Tudo bem pra você Sakura?

- Tudo ótimo, obrigada.

- Deixe o Sasuke arrumando as coisas ai, venha comigo – ela me deu a mão e me reconfortou em seus braços. Levou-me até a cozinha.

- Tome, beba isso, vai ajudar.

- Obrigada – peguei o copo que ela tinha em mãos e bebi o conteúdo sem senti qualquer gosto. Pouco me importava o que tinha ali.

- Bom Sakura, sinta-se em casa. Se precisar de qualquer coisa é só chamar. E pare de chorar!

Não percebi que ainda estava chorando.

- Estou preocupada com Khadija- falei enxugando as lagrimas.

- Chorar não vai ajudar em nada. Eu também estou, mas pode ter certeza que ela vai ficar bem.

- Você não sabe do que Liam é capaz.

- Infelizmente eu sei, mas ele não vai fazer nada de mais com ela.

- Como pode ter tanta certeza?

- Bom, agora vamos subir! – ela não respondeu a minha pergunta, pensei em perguntar de novo, mas talvez ela não quisesse de fato responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.