Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 31
Pedras preciosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/31

Subimos, e Sasuke já terminava de arrumar as coisas.

- Boa Noite para vocês. Sasuke eu tenho que ir ali agora, ok? Cuide da Sakura. – ela saiu e fechou a porta.

- Viu como eu sou um menino prendado?! – ele disse me mostrando o quarto completamente arrumado – agora vamos comer alguma coisa.

- Não to com fome.

- Mas vai comer, você não jantou ainda.

- Não quero – fui grossa.

 - Sakura, colabore. Você precisa se alimentar.

- Eu não quero! – gritei

- É pro seu bem.

- Eu estou bem assim. Vou... dormi. – não estava com sono, mas talvez ficar deitada ajudasse.

- É pior que falar com uma criança! Mas se você prefere assim... – ele mandou eu deitar na cama dele e saiu.

Ele tinha ficado chateado comigo, dava pra notar isso em sua voz.

Eu não faço nada certo, nada! Que raiva!

Ele voltou poucos minutos depois, pra mim, o tempo que ele passou fora foi uma eternidade.

- Sasuke...

- Ainda está acordada?! Crianças devem dormi mais cedo, sabia? Você já devia está dormindo – havia sarcasmo em sua voz.

 - Eu sei que eu fui um pouco infantil, que eu errei, mas eu estou preocupada.

- Tudo bem. – ele falou sem se importar verdadeiramente com o que eu disse.

- Não, não esta tudo bem. Eu quero que você seja sincero!

- Sakura, eu já disse que está tudo bem.

- Ok. – ele não tinha me perdoado. Mas o que eu tinha feito de tão grave?

Que raiva! Não queria que ele ficasse assim comigo.

- Sasuke, eu descobri um defeito na esmeralda, que não pertence apenas a ela, mas a todas as pedras preciosas. – comecei serena e devagar – Todas elas são teimosas. - Ele ficou calado, mas sua expressão havia mudado. Ficado mais leve talvez. – Se eu tivesse que escolher uma pedra pra te representar, eu escolheria o Diamante. É a mais teimosa de todas, porem seu brilho e sua beleza são tão grandes quanto o seu potencial e a sua dureza. É a minha favorita.

Ele ficou em silencio por um tempo.

- Talvez o diamante não seja teimoso, seja insistente. – ele falou vindo em minha direção e sentando-se na cama.

Nossos olhos se encontraram, e ele se abaixou e me envolveu em um beijo.

Um beijo de desculpas, um beijo de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.