Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 29
Jantar - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/29

- Sakura, entre querida, o Sasuke já está descendo. Você ta linda!

- Obrigada

- Sasuke, a Sakura chegou

- Manda ela subi mãe! – ele gritou lá de cima.

- Bom, acho eu você já sabe o caminho

- É...

Subi as escadas vagarosamente, apesar de querer subi correndo. Segui até o quarto de Sasuke, a porta estava aberta.

- Sas...

- Oi – ele me beijou – Khadija já chegou?

- Khadija? Não sabia que ela vinha.

- Claro que vem! Bom, vamos descer.

Não me sentia completamente bem lá em baixo, mas tudo bem. Ele pegou carinhosamente minha mão e me conduziu até a sala.

- Você ta linda! – ele sussurrou em meu ouvido.

- Obrigada.

- Meninos, Khadija ligou disse que vai demorar um pouco. Sasuke, por que você não toca um pouco de piano pra Sakura?

- Nunca me disse que tocava

- Só toco nas horas vagas. Vem – ele me levou escada acima até um quarto ao lado do seu. O quarto era cheio de instrumentos – senta – ele falou apalpando o espaço vazio do banco.

- Não sei tocar.

- Eu te ensino.

Ele começou vagarosamente, uma música linda e clama. A melodia invadia minha alma e dava uma espécie de romantismo ao ambiente.

- To fazendo uma pra você. Quer ouvir agora ou quando estiver pronta?

- Agora.

Ele começou uma música mais linda e mais romântica. A melodia perfeita! Um pouco mais rápida que a outra.

- Sakura, você ta chorando? – a expressão dele era preocupada, ele tinha parado de tocar e me fitava. Não tinha percebido as lágrimas que caiam.

- É... linda! Toca de novo?

- Não, só quando estiver pronta agora. Falta só um pouquinho.

- Ok.

- Agora vamos que eu estou morrendo de fome.

- Não vamos esperar Khadija?

- Minha mãe faz companhia a ela depois.

Descemos e nos dirigimos ao canto da sala onde ficava a mesa.

Alguém tocava a porta, provavelmente Khadija tinha chegado.

Nathaly foi atender a porta, mas quem entrou por ela foi uma pessoa completamente diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, quem entrou na casa?
Deixem um comentário!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.