Mais Uma De Helena E Renê escrita por ReNa56


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424033/chapter/3

Passou-se dois dias e Renê não tinha mais dúvidas ele precisava de Helena, ele a amava demais, e iria pedir ela em namoro.

Chegando em São Paulo Renê foi até a casa de Helena.

Renê: Helena eu tomei uma decisão.

Helena:  e qual é?

Renê: eu não tenho dúvidas, eu te amo Helena, eu preciso de você.

Helena: nossa Renê, eu também te amo.

Eles começaram a rir e dar risadinhas até que se abraçaram e começaram a se beijar e Helena foi se deitando no sofá e aconteceu, os dois transaram, e no outro dia acordaram super alegres.

5 anos se passaram.

Helena havia se formado professora e daria aula na Escola Mundial, e Renê continuava tentando a sorte com sua banda, e namorando Helena.

Eles estavam morando juntos, Renê no ap de Helena.

Helena estava saindo do trabalho e iria almoçar com Aline.

Aline: e ai está gostando da Escola?

Helena: estou amando, as crianças são ótimas.

Aline: e o Renê?

Helena: vai bem, tentando gravar o cd dele.

Aline: e o casamento de vocês?

Helena: que casamento?

Aline: bom já faz 5 anos de namoro né Helena, o Renê ta enrolando muito não acha?

Helena: ah deixa ele, ele é desligado mesmo, mas é meu desligado.

Aline: bom tenho uma novidade.

Helena: conta.

Aline: eu vou me casar com o Marcos.

Helena: sério?

Aline: sim, e você vai ser madrinha e o Renê padrinho.

Helena: ai que honra.

Aline: você merece né amiga, é minha melhor amiga.

Helena: bom eu vou para casa e já conto a novidade para o Renê.

Helena foi e contou para Renê, passou se um mês e era o dia do casamento, eles entraram na igreja e depois foram para a festa, tinha um jardim no salão estava totalmente vazio, Helena foi com Renê lá.

Renê: que que foi?

Helena: nada.

Renê: você parece meio inquieta, me diz ai minha linda.

Helena: nada, é que a gente namora a 5 anos, e eu sempre sonhei em me casar.

Renê: fala sério? se for com você eu topo, e prometo sempre te fazer feliz.

Helena: ai Renê não sabe o quanto eu te amo.

Renê: sei sim, é muito né?

Helena: convencido.

Passam-se 5 anos, Renê e Helena já haviam se casado, e tiveram um filho, ele se chamava Felipe, tinha 5 meses, o casamento de Renê e Helena ia por água abaixo, eles brigavam muito, por que Renê nunca podia estar em casa devido o sucesso de sua banda, e por motivos bobos que acontecia na casa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que foi rápido, é que minha História começa a partir desse capítulo, esses 3 capítulos foram uma pequena introdução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma De Helena E Renê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.