Mais Uma De Helena E Renê escrita por ReNa56


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424033/chapter/2

Fazia um mês que Renê e Helena saiam juntos, mas nada muito serio, mas Helena nunca comentou que estava se apaixonando por ele.

Aline: e você e o Renê Helena?

Helena: sei la, eu sei que estou amando passar esses dias com ele, ele tem esse jeito irresponsável, meio louco, mas é muito bom.

Aline: ele já te pediu em namoro?

Helena: sabe que ainda não, isso que eu estranhei.

Aline: não queria te assustar mas conversa com ele, vai que ele está saindo com você só por diversão.

Helena: não acho que seja isso, as vezes é coisa dele, ou a gente já ta namorando.

Aline: tudo bem.

Helena foi para sua casa e ligou para Renê, já era noite e ela pediu para que ele fosse a casa dela.

Renê: e ai Helena oque queria falar comigo?

Helena: bom eu queria entender oque está rolando entre a gente.

Renê: bom e oque você acha?

Helena: ah eu não sei, a gente sai juntos faz 1 mês, nos beijamos e tudo mais, e você até hoje não comentou nada comigo.

Renê: bom, eu gosto bastante de você, só não entendi oque você quer me dizer, pode falar linda eu aguento.

Helena: deixa Renê, tudo bem não precisa fingir que está interessado.

Renê: Helena me explica oque está acontecendo pelo menos, eu não to entendendo nada.

Helena: é que Renê você ainda não me pediu em namoro e eu não quero passar por uma decepção.

Renê chegou perto de Helena que estava com a cabeça baixa, a abraçou e disse: que decepção?

Helena: de você me abandonar, só querer passar um tempo comigo e ir embora.

Renê: bom Helena, eu não namoro a anos, eu não sei se eu posso te garantir muita felicidade entende, posso as vezes esquecer de te dar atenção e outras coisas, mas acredite eu gosto muito de você, eu posso te pedir para dar um tempo para eu pensar sobre isso?

Helena: está bem, então quer dar um tempo?

Renê: não, eu quero continuar saindo com você e tudo, só espera um pouco para gente se decidir se assume esse namoro ok?

Helena: está bem.

Renê: bom eu tenho que ir, a propósito eu vou para o interior amanhã e vou ficar 2 dias.

Helena: volta na terça?

Renê: sim, e até lá já te respondo ok linda, tchau.

Helena; tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque será que Renê vai decidir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma De Helena E Renê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.