Mais Uma De Helena E Renê escrita por ReNa56


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424033/chapter/4

Renê: então vai ser assim mesmo, a 5 meses nosso filho nasce e a gente vai se separar Helena.

Helena: eu não aguento mais, você nunca está presente, e sempre essa merda dessa banda, eu cansei.

Renê: que saco Helena, eu te amo amor, não vamos acabar assim.

Helena: amanha a gente vai ao tribunal, acertamos tudo.

Eles foram ao tribunal, Renê cedeu a casa a Helena, e depois disso ele foi para casa arrumar suas coisas mas esqueceram um detalhe.

Helena: Renê, vai querer disputar a guarda do Felipe?

Renê: não, acho melhor ele ficar com você.

Helena: eu tinha certeza que você nunca quis esse filho, a culpa não é dele de ter tido um pai que nem você, bêbado e drogado, e que não fica em casa.

Renê: cala a boca, eu amo esse menino, só que eu vou ter que viajar constantemente Helena, como eu vou cuidar dele, e outra ele tem só 5 meses, precisa de você ainda, não fale besteiras só porque está com raiva.

Helena: você é um irresponsável sabia disso, sempre foi.

Renê: e eu sempre te amei, e ainda amo, apesar de seus defeitos.

Helena: e eu também, só que você não liga para oque eu passo, só fica em bar, ou no estúdio, ou em algum show, sei la se me trai.

Renê: olha, se lembre de uma coisa, eu te amo, adeus.

 5 anos depois.

Helena se casou com um médico, chamado Manuel, e Renê estava solteiro, usando drogas e bebendo, ele voltou para o Brasil encerrando uma turnê, e foi visitar seu filho.

Manuel: ah é você seu drogado?

Renê: cade a Helena.

Helena: oi Renê.

Renê: vim ver o Féli.

Helena: ta bom, filho seu pai veio te ver.

Felipe: e ai pai.

Renê: como você cresceu filho, não sabe a saudade que eu estava de você.

Felipe: eu também.

Manuel: quer uma cerveja Renê?

Renê: não, não precisa pagar de amigo só porque ta na frente do meu filho ta bom.

Helena: Renê ele só quis ser educado.

Renê: chamar alguém de drogado e uma ótima educação.

Helena: ai Renê, vai embora, volta amanhã.

Renê: amanha eu venho para buscar o Felipe, ele vai passar uns dias la em casa.

Felipe: é serio pai?

Renê: sim.

Helena: sim filho, agora da um beijo no seu pai que ela já ta indo.

Renê: tchau filho.

Felipe: tchau pai.

Renê se aproxima de Helena beija a bochecha dela deixando ela um pouco sem jeito e com saudades do tempo em que eram felizes e via embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma De Helena E Renê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.