Mais Uma De Helena E Renê escrita por ReNa56


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424033/chapter/1

Helena tinha 19 anos, estava no seu segundo ano de faculdade de pedagogia, estava solteira, já tinha seu apartamento, seu carro e vivia muito bem, com suas amigas e colegas na faculdade.

Renê: um rapaz meio sem futuro como diriam algumas pessoas, tinha uma banda, não fez faculdade e nem fazia, apos o 3 colegial continuou só com sua banda, bebia muito e as vezes usava drogas, era muito legal, e não namorava.

Helena estava indo para a faculdade, chegando lá foi falar com sua amiga, Aline.

Helena: oi Aline.

Aline: Helena, tenho um convite para te fazer, hoje eu e o Marcos e a Marcela e o Rafa vamos naquele barzinho de sempre vai também.

Helena: ah Aline, mas você vai com o Marcos e a Marcela com o Rafa eu vou ficar de vela.

Aline: ah deixa disso, vai que você encontra alguém, e vai uma banda super legal.

Helena: ta bom.

Enquanto isso.

Pedro: o Renê para de beber, espera pra noite depois do nosso show.

Renê: ta bom.

Pedro: e ai ansioso?

Renê: sim, até que enfim estamos faturando uma grana.

Pedro: não era você que dizia que fazia isso por que gostava e não só pelo dinheiro.

Renê: pelos dois eu faço, mas mais porque gosto, por que morrer de fome também não da né.

Pedro: claro.

Chegou a noite estavam todos no bar, começou o show de Renê, eles ganharam muita atenção das pessoas do bar, e depois que o show acabou, Helena não tirava os olhos dele, ele foi para uma mesa com os colegas, mas depois varias garotas foram até a mesa, e os outros rapazes da banda se juntaram a elas deixando Renê sozinho, ele ficou bebendo muito, e Helena não tirava os olhos dele, até as amigas e os namorados delas ficaram incentivando ela ir falar com ele, quando ela viu ele estava deitado no sofá do bar dormindo, todos os amigos de Helena já foram embora ela pagou a conta e viu um segurança do bar jogando Renê lá fora, pois ele estava bêbado, ela foi la ajudar ele.

Helena: ei moço, você ta bem.

Renê: você me ama?

Helena rindo: eu nem te conheço, vem você bebeu demais, vou te levar até sua casa.

Eles entraram no carro.

Helena: onde você mora.

Renê: não sei, eu moro na rua eu acho.

Helena: então eu e levo para minha casa.

Renê: que bom.

Chegando lá Renê se jogou na cama de Helena e dormiu, no outro dia.

Renê: moça, quem é você?

Helena: meu nome é Helena, eu te tirei do bar ontem, você estava muito mal.

Renê: ah obrigado- ele não tirava os olhos dela, ela estava com um shortinho de pano e de regata penteando o cabelo.

Helena: oque foi?

Renê: ah nada, é que você é muito linda.

Helena: obrigada.

Renê: meu nome é Renê.

Helena: você também é lindo.

Renê: eu to é acabado.

Helena: quer que eu te leve para sua casa?

Renê: quer que eu vá embora?

Helena: não é isso, ah então fica.

Renê: ta bom.

Helena: quer comer?

Renê: sim.

Helena: eu pedi pizza.

Renê: de manha?

Helena: já está de noite.

Renê: caramba eu dormi muito.

Helena: vem cá.

Eles comeram e depois Helena se sentou no sofá e ele foi junto.

Helena: eu gostei muito do seu show ontem.

Renê: valeu, você tem namorado?

Helena: não, e você?

Renê: não.

Os dois se entreolhavam muito estavam muito próximos e estavam um clima grande entre os dois, então Helena se aproximou deitando Renê no sofá e o beijando, depois ela o convidou para dormir em sua casa, afinal era um sábado, depois eles trocaram telefone e passaram a se encontrar varias vezes e sair junto, mas Helena não gostava quando ele bebia ou fumava e sempre pedia para ele tomar cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!