Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 9
Chegou, ele veio...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/9

- Acabou, ele está vindo..

- Quem Lucy? - tinha dó da Albina mais velha.

- Dragão.

Todos me olhavam até os Dragon Slayer tenho certeza que escutaram..

Ele estava vindo eu sentia que ele estava vindo mas ele estava com...

Chegou.

- "Fuja". - eu disse quase num sussurro, mas percebi que Mira que estava mais perto de mim escutou.

- O que?

E a porta da guilda se abriu, e de lá veio ele na sua forma humana, cabelos azuis tranquilos e seus olhos azuis bem claros, sua pele muito branca igual a neve.

Usava um terno branco com a gravata azul escuro, estava formal, ele olhou para mim e respirou fundo e depois olhou para o Gray.

Sabia o que estava acontecendo, no seu olho não havia brilho nenhum, ele estava descontrolado e ninguém iria impedi-lo.

Veríamos a Fúria de um dragão ativa.

- "Gray fuja". - disse num grito ele me olhou sem entender.

-"Fuja por favor" - gritei novamente ninguém entendia até que começou.

O homem de terno que estava lá parado sumiu apenas vimos Gray ser jogado para o outro lado e logo depois acertado por um sequência de socos, muitos tentavam impedi-lo mas nada.

Nem Titânia ou mestre conseguiram fazer surgir efeito.

Mal sabiam que ele sofria por dentro mesmo o motivo ter sido a maga celestial ser quase atingida por uma lança de gelo ele estava sem controle, seria aquilo que chamavam de...

"Amor...?"

Nesse momento ele era apenas um dragão que agia por extinto, não conseguia ver nada, não ouvia nada, não sentia nada, apenas iria fazer aquele que quase acertou a sua estrela, a sua cura, a sua "Lucy" pagar feio.

Gritos eram escutados, muito estavam desmaiados, era um desespero.

- Lucy o que é isso? - disse Mira que estava parada.

- Não vá por favor, você não irá conseguir impedi-lo de matar Gray nem mesmo com o seu maior Satan Soul.. Apenas fique parada por favor.

Minha voz agora era triste, tinha que para-lo mas como.

Via a situação que Gray estava, desmaiado, não reagia..

Vi que tinha que para-lo..

Natsu.. Ele estava preste ataca-lo e aquilo surtiria efeito, mas mesmo odiando ele não deixaria ele se machucar e Ice também seria ferido.

Merda..

a maga correu em direção onde o Dragon Slayer do fogo estava indo na direção e se jogo em cima dele impedindo de atacar..

Logo depois ela se levantou.

Não deixaria ele sujar as mãos com sangue,

Não deixaria ele seguir seus extintos de Dragão.

Não deixaria ele matar alguns de seus amigos.

Não deixaria ele fazer aquilo.

Não, Não, Não deixaria, nunca.

Iria impedi-lo, ajuda-lo..

Ela não entendia mas doía ver-lo daquele jeito, fora do controle, sofrendo por algo que ela sabia.

Ele mesmo disse que se acontecesse algo com ela ele iria assentir.

Se a marca a protegesse ele saberia o que tinha acontecido.

Ela iria ajuda-lo a voltar a sí.

Nem que custasse a sua vida.

Ela definitivamente iria ajudar aquele dragão que a salvou...

Porque... ela o "Ama" não importa o que aconteça..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!