Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 8
"A Marca reage"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/8

O que iria acontecer agora com a pequena maga celestial?

Ninguém saberia.

Ela iria entrar para saber e torcia que algo bom acontecesse.

Abriu a porta e todos a olharam com a cara de dúvida.

- Ohayo Mira.. - disse ela sorrindo para a albina que trabalhava no balcão..

- Lucy.."Lucy" - disse mais alto o nome dela e todos se levantaram, alguns vinham na sua direção e perguntava se estava bem, como os cabelos tinham crescidos, um aspecto que a maga mesmo não havia notado.

- Lu-chan, como está viva Natsu disse que se você ainda estivesse com a marca iria morrer. 

A pequena azulada estava no chão aos prantos, tinha tido saudades da maga das chaves..

E como um ato de conforto ela se sentou no chão ao seu lado e deu um abraço, sabia como sentia e sabia que nesse momento falas não eram necessárias apenas um abraço de conforto.

Estava bom de mais para ser verdade..

Logo depois sentiu algo segurar o seu braço com força e a levantar do chão a obrigando a ficar de pé.

- Como conseguiu sobreviver? Podia ter morrido fiquei preocupado

Sim era ela, aquele que a fez sofrer, chorar, quase morrer.

E sem Ice ela estaria morta.

- Não te interessa Dragneel, não precisava que você ficasse preocupada e além do mais descobri que se você preocupasse mesmo iria me ajudar porque tenho certeza que sentiu não é?

O Dragon Slayer do fogo a sua frente estava estático, não sabia como responder, ele tinha sentido, mas, não foi resgata-la, sentiu que estava sofrendo, sentiu que estava sofrendo e depois parou de sentir tudo como se ela tivesse morrido.

- E a marca.

- Não te interessa. - respondeu mais seca que da primeira fala que teve com ele antes.

Todos estavam assustados com o tom de voz e o modo de falar da maga loira estava usando..

- Agora se me dê licença.. - se soltou das mãos dele e foi para o balcão.

Ela não se arrependia do que estava fazendo,

Não podia dar mais trégua.

Não queria mais sofrer,

E por isso se distanciaria daquilo que a faria sofrer.

Ficou sentada no banco junto e conversando com Mira sobre as novidades, e de acordo com Mira estava sumida por um mês inteiro e suas chaves..

- oh, me esqueci Loke veio aqui e pediu para que ficasse com a chave até te encontrar.. aqui. - disse Mira estendendo o molho de chave..

- Minhas chaves. Voltei. - disse e voltou a coloca-las no sinto e as chaves brilharam...

E logo depois voltou a fazer o que fazia beber um suco de laranja e um bolinho de morango.

Estava tranquilo como sempre, um motim de briga e nada mais..

Estava virada de frente assistindo as brigas e rindo.

Quando tudo ficou em câmera lenta, tudo a sua volta ficou mais silencioso.

A única coisa que escuta era todo mundo chamando seu nome só que era em câmera lenta.. Olhou para frente e na sua direção.

Vinha um lança feita de gelo, magia, lança, iria atingi-la na sua direção e agora o que faria?

Tudo voltou a normal e a lança estava preste atingi-la, quando um escudo de gelo se formou a sua frente sabia de quem era aquele gelo, sabia que vinha da marca essa defesa e sabia que o pior estava a vir.

- Gray, você salvou a Lucy.. - disse Mira aos pulinhos, devia estar pensando em um casal novo ou algo assim.

- Não, não salvei.. - disse o mesmo. 

Todos voltaram olhar para mim eu sabia que algo muito ruim iria acontecer, muito ruim..

Coloquei a mão em cima da marca e respirei fundo.

- Acabou, ele está vindo.. - disse calma mas ao mesmo tempo em desespero por dentro.

Ele estava insano, tudo por causa de uma maga,

Aquela que abalou seu coração,

Aquela que curou sua ferida,

Estava nervoso, iria matar aquele que a atacou.

Não se importava com mais nada,

Iria a levar de volta e ficar como tudo era antes,

só ele e ela conversando e rindo como sempre fizeram,

como sempre fizeram desde que se conheceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!