Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 10
Pior inimigo do Fogo, " Ice "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/10

Não iria deixar.

Ela se levantou e foi em sua direção passos lentos, muitos diziam que não era para ir que era para correr o mais longe.

Ela não faria isso.

Não deixaria a pessoa que ama fazer aquilo, iria trazer ele de volta.

Foi em sua direção e ficou de frente a ele e o abraçou.

- Ice, volta para mim.. Eu estou bem..

Ela a olhou com os seus olhos sem emoção e ela o olhou com olhos cheios de amor e carinho.

Pequenas ações como:

Abraças, olhar e entre outro,

Refletem grandes emoções.

O seu ato pode ser pequeno mas a emoção que irá transmitir essa pequena ação pode ser grande.

Seus olhos estavam começando a voltar, ela estava conseguindo.

- Volte para mim Ice.. Por favor, não deixe que você seja controlado pelas suas emoções, as controle, as sinta, seja você.

Ele sentia a profunda palavras que ela dizia enquanto o abraçava, ele estava feliz por estar com ela e queria que todos os seus dias fossem ao lado dela.

Talvez a Deusa do Destino, os juntou não por que queria, mas sim porque devia.

E ele estava muito grato pela ação que ela tinha feito, mesmo não gostando dos Deuses ele pela primeira vez iria agradecer um..

- Arigato..

- Ice... Você voltou.. - disse ela o abraçando mais forte do que antes logo suas lagrimas desceu, não sabia como tinha conseguido fazer aquilo sem chorar, mas, conseguiu e estava feliz por ele ter voltado para ela.

Ele a abraçou, desse vez toda guilda estava se levantando e por Gray por milagre estava bem e se levantou..

- Vamos pequena..- disse ele se soltando do abraço e segurou a minha mão.

- Vamos para casa né ? - disse sorrindo.

Aquele sorriso que ele adorava.

E ela era a única que podia dar aquele sorriso.

E ela gostava de sorrir, principalmente para ele.

Estavam tão concentrados que nem perceberam que todos estavam de pé cercando a porta da guilda para que nenhum pudesse sair.

- Porque atacaste a guilda..

Disse Erza firme na voz..

- Ele não teve culpa Erza.. - disse olhando para baixo.

- Vocês já devem saber que eu tirei a marca do Natsu não é.. Mas para tirar uma marca tem que ser com a magia do Dragon Slayer ou colocar outra marca em cima daquela..

Eu disse mais baixo e foi que me olharam mais ainda.

- E Ice me salvou de morrer pela marca do Natsu, uma vez traída a marca irá matar a parceira.

Aquilo chocou muitos que estavam ali..

Doía falar sobre aquilo,

Ele sabia que ela estava sofrendo por falar simples  palavras, mas doía, era como um ferimento que se abria mas esse não se fecharia tão simplesmente.

Isso quer dizer que então alguém colocou uma marca em você?

- Mais ou menos... A marca apareceu sozinha, mas não me arrependo de deixa-la ficar.

Aquela declaração atingiu até o Dragão disfarçado de humano.

- Então quem é o dono da marca? - falou Natsu dessa vez, a sua voz tinha saído rude e como se ele não tivesse gostado de tudo aquilo.

Ice sabia que ele era aquele que tinha me magoado.

- Fui eu. - disse Ice, o que me surpreendeu, normalmente iria deixar eu falar quem era.

O dragon Slayer do fogo o encrava com raiva e desgosto como se não tivesse gostado da ideia de Ice ser o dono da marca.

- Quem é o seu dragão? - o mesmo perguntou não sabia onde ele queria chegar.

Ice me olhou ele não estava pensando em fazer aquilo..

- Não te interessa. - Era uma alívio ele não tinha feita aquilo.

- você vem até aqui, ataca todos sem motivos, revela que a Lucy tem a sua marca, " como ousa roubar a minha Lucy?"

Sua?, Sua? Que ironia, não é?

Algum tempos atrás ele estava de beijos a outra, mas agora simplesmente ela era sua?

Ele estava mexendo com um Dragão e agora não lhe resta esperanças.

Ele estava mexendo com o pior inimigo dele.

O Dragão de Gelo, Ice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!