Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 7
Não me arrependo de ter confiado aos pés




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/7

– Entendo não querer me contar mas.. Não precisava ser frio assim..

Ela estava magoada sentia como se o mundo iria acabar, ela não entendia essa situação.

E ele muito menos por estar arrependido de falar tudo aquilo apos ver ela magoada.

– fui expulso do mundo dos dragões, só isso que posso dizer.

Ela o olhou de um modo encantador, estava super feliz por ele ter contado e confiado a ela algo assim.. Bem nada melhor do que um sorriso radiante para esquecer o desespero e a dor..

E foi assim que fez.

Um sorriso que encantou a ele..

Ela queria ficar todo o tempo nessa caverna de gelo.

E ele queria ficar todo o tempo junto a ela.

Mas sabia que ela não poderia ficar muito tempo, logo seu amigos estariam a procurando e logo a encontraria na sua caverna e isso seria um problema.

Mas mesmo assim ele naquele sorriso mergulhou o dia inteiro..

Eles conversavam e passavam os dias sorrindo,as vezes ela imitava ele sem perceber no seu modo frio e calmo.

Ela ficava feliz ao seu lado..

Nem se lembrava da sua ferida..

Ela procurou conforto e cura no gelo.

Ele achou a sua cura e a felicidade nas estrelas.

Era algo que não dava para explicar.

Algo que foi juntado por sofrimento e curado.

Com alegria...

Dias foi se passando, eles nem se davam conta do quanto já tinha ficado juntos ali conversando, quando dava fome comiam um pedaço de gelo, quando sentiam vontade de dormir ela encostava nele e dormiam, quando queria fazer necessidades bem.. Ai não preciso contar o que faziam não é?

Bem eles estavam felizes juntos não se davam conta de nada.. Mas ele se lembrou e tiveram que se separar.

– Você tem de ir embora, já se passou muito tempo.

– Sério? - disse ela sorrindo. - Eu não percebi.

– Tem de voltar sabe que seus amigos estão preocupados..

– sim eu vou.. Mas o dia que eu quiser vir aqui você estará ainda aqui ?

– estarei sim..

– Promete?

– Prometo...

– Então tchau.. " Espera" Como eu volto?

– Saberá... Saberá..

A maga celestial que estava perdida voltava para casa, não sabia como voltar,mas sentia como voltar.

Não entendia mais nada apenas...

Deixou os seus pés a guiarem... Como a da última vez e ela não se arrependeu de seus pés a levarem-a para o meio daquela floresta, não estava feliz.

Muito feliz.

Ela se considerava muito feliz nesse momento, não poderia dizer que era a maga mais feliz do mundo inteiro porque não era..

Mas ela queria ser.

Continuava a pensar e nem percebeu que estava no meio da cidade de Magnólia, com muitas pessoas a sua volta.

Quando tinha voltado?

Nem tinha percebido

Continuou a andar até chegar a Fairy Tail.

Era certo entrar ali?

O que iria acontecer

Bem ela só saberia se entrar..

Mas será que desafios entraram quando ela

entrar nessa porta?

Não me arrependo de ter confiado ao pés o caminho que devia seguir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.