Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 6
Ligado pela Deusa da Balança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/6

O abraço que ele a dava era confortante, ela sentia que seus problemas iriam embora, ela queria ficar naquele jeito para sempre..

Não sabia porque se sentia assim, mas sentia que ele a daria conforto mesmo sendo frio no jeito de falar e de ser.

Mesmo assim ela sentia que ele a daria conforto..

Um brilho intenso vindo do seu pescoço não a deixou mais pensar, era um brilho grande.. Quando passou a mão no pescoço não tinha nada.

Procurou qualquer coisa que refletiria seu reflexo.. Foi até um grande cristal de gelo e levantou os seus cabelos e lá estava um dragão não era vermelho como do de Natsu era azul bem clarinho um azul sereno um azul igual ao de..

Virou a cabeça e viu o dragão que a olhava querendo saber o que tinha acontecido..

– Fui marcada..

Foi a única coisa que saiu da sua boca.

O dragão se aproximou devagar e viu o que a afligia.

–C-como? Essa marca é..

– Sua? Consegue tirar?

– Sim.. - encostou a sua garra no pescoço dela e concentrou magia mas nada aconteceu.. - não quer sair.. A marca não quer sair..

Ela se deixou cair, não era possível aquilo estar acontecendo? Talvez aquilo tivesse outro significado..

– Tem outro significado?

– Não, apenas único, a marca de parceiros.

– Mas eu.. - ela olhou novamente e viu que na marca em cima dela tinha uma balança. - Uma balança?

A balança que decidiu o seu destino,

aquela que te deu algo melhor,

A balança do destino,

Aquela que a ajudou e mandou ele até você..

– Balança, forma da Deusa do Destino.. Ela deve ter usado a magia que colocado em você para criar a minha marca, então não irá sair, terá as mesmas funções de uma marca, irá te proteger, eu irei sentir tudo o que sente e saberei quando tiver em perigo.

– Entendo... Mas...

– sim?

– Eu estou com fome? - disse e foi acompanhada por um grande ronco na barriga.

– Não tenho nada para você comer apenas gelo, e é o que eu como, não é tão duro..

disse ele saindo de lá..

Não iria matar tentar comer um pedacinho de gelo.

Peguei um pedaço e coloquei na boca e tentei mastigar..

Bem deu certo e não era ruim, pegou um pedaço e sentou-se ao lado do dragão..

– Qual é seu nome?

– Não te interessa...

– Porque é tão frio?

– .... não te interessa...

– "Interessa sim, eu estou aqui com você,você me salvou poderia pelo menos falar o seu nome" - disse ela alterando um pouco da voz ao falar a frase.

– Se quer tanto saber, Meu nome é Ice o dragão de Gelo.

– Prazer Ice, eu sou Lucy Heartifilia.. Algo que me intrigou porque não está junto com os outros dragões?

– Não lhe interessa garota... - seu tom saiu mais frio que o comum.

Uma ferida, uma enorme ferida foi aberta novamente,

Talvez essa é umas das que nunca,

nunca será curda.

Mas esse não era desse tipo de ferida.

Era do tipo que só ela poderia curar só..

Ela.

Ela tinha ficado muito triste com a resposta, queria ouvir algo dele, queria se sentir confortável novamente como na hora do abraço, ela queria ficar com ele.

Não entendia queria ficar com ele e nunca se separar mais.

O dragão tinha percebido que ela tinha ficado triste e aquilo o incomodou, talvez a deusa do destino tivesse um motivo para ter feito aquilo.

Talvez.

Talvez eles estejam ligados para sempre talvez.

Apenas um Talvezl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!