Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 5
Ente a Forca e o Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/5

Ele ainda transferia a sua magia para que ela pudesse suportar a dor que a marca estava oferecendo..

O seu parceiro a traiu isso era a pena de morte para a parceira, era injusto sim..

Ele continuava a transferir magia e o resultado estava valendo a pena ela. O corpo estava reagindo bem a sua magia como a estivesse sugando.. Era estranho se ele colocasse em outra pessoa o corpo dela iria expulsar a sua magia mas não ela estava aceitando.

Parou tinha dado magia de mais.

Ela se aquietou e parou de suar frio, já era o suficiente por hoje.. Se virou para andar até outro lugar até parar por escutar uma voz.

– Onde? - a garota que acabará de acordar sentasse e olhará para todos os lado percebendo que estava muito gelado, olhou novamente e viu que estava numa caverna de gelo olhou para frente lá tinha nada mesmo nada mais que..

Era ele que mudaria a sua vida mesmo que nenhum dos dois soubessem disso ele mudaria a sua mudaria para...

– Dragão.. - disse ela num sussurro.. Ele se assustou não era a reação que ele esperava dela algo mais como gritos e berros e sair correndo.

Ela se estava serena como se não tivesse mais emoções, se levantou e se aproximou do dragão a sua frente.

A ferida era grande ainda,

Suas emoções tinham escapado,

Demoraria muito para curar aquela ferida,

Mas... Quando curasse,

Ela se sentiria em casa,

Ela ficaria feliz e dessa vez,

Sem mentiras...

– Você...

– Sim sou um Dragão.. - disse totalmente frio como se não queria que ela estivesse aqui.

– Não ia dizer isso, Você é lindo.. - Sim no ponto de vista ele era azul tranquilo e algumas partes de seu corpo parecia ser de gelo.

– Porque estava na floresta meia morta?

– Eu... - colocou a mão em cima da marca que supostamente deveria estar ali...

– A marca sumiu..

Uma marca que vinha de Natsu não era mais nada para ela,

Mas o que aquele dragão a daria seria tudo para ela,

Seria aquilo que faria ela renascer novamente.

E ela deveria aceitar...

– Como? -agora era a vez do dragão estar surpreso não era possível a marca ter sumido sem o próprio dragão ou Dragon Slayer ter tirado.

– Deve ser por isso seu corpo estar aceitando minha magia com tanta facilidade.

– Magia...?

– Sim você estava sendo morta por sua marca ai eu comecei a dar magia para você suportar.

– Forca..Eu me via numa forca e estava preste a pular quando alguma coisa me impediu, uma ventania gelada apareceu a o cenário mudou eu estava num lugar cheio de neve e gelo.

– Então era isso minha magia tirou a sua marca.. - disse ele calmo e ainda frio.

– Obrigada.. - ela a fitou novamente e ela abaixou.. - Obrigada por me salvar da morte mesmo antes querendo a morte obrigada por me salvar..

Ele se assustou ela queria a morte?

Como era possível?

– Me conte.. - disse indiferente com a sua voz e deitando-se ao chão e apontou a sua enorme garra para o chão em uma sinal dela sentar e assim a menina fez.

– Me conte como tudo aconteceu.. - disse calmo.

Ela o contava tudo o que tinha acontecido desde entrará a Fairy Tail, ela sorriu era alegre, Contou tudo desabafou e no finou não aguentou e chorou.

Ele estava ali não podia simplesmente abandona-la e como um sinal de conforto a arrastou para perto dele a a reconfortou ela com um abraço.

Um abraço, Conforto, Amizade, talvez nem tanta mas aquele sinal de conforto um abraço iria mudar a vida dela totalmente.

Ele iria mudar a sua vida mesmo ele não tendo consciência de que ele iria mudar a sua vida mas ele mudou a sua vida.

Mudou... Mudou para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.