Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 3
Lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/3

Seus pés a estavam levando sem mesmo a obedecer e quando percebeu estava na floresta do outro lado de Magnólia, não sabia como tinha chegado ali ou como tinha suportado chegar ali.

Não por que ela era fraca o que ela achava muito mas sim por causa de ser fraca com sentimentos.. Sentou-se no chão encostada numa árvore..

– Como ele pode? - suas palavras foram como sussurros aos quatro ventos.

Ela chorava enquanto agarrava com força as suas pernas.

Não via o tempo passar e nem se importava dele passa.

Ela queria apenas ficar ali até sua morte, Mas sabia muito bem que era um pedido impossível Natsu ou alguém da guilda iria vir atrás dela e Natsu sabia muito bem da sua localização. Marca que demostra que você é a companheira de vida da pessoa..

Bem para ela nesse momento aquilo era apenas uma marca que estava atrapalhando a sua vida.

– Ele me traiu.. porque?

E nessas palavras se deixou fechar os olhos por causa do cansaço e dormiu.

Bem para ela foi apenas um cochilo de dez ou vinte minutos mas em vez disso ela dormiu cinco horas..

– Que horas são?

Disse a menina que acabará de acordar sentirá o corpo pesar e queria fechar os olhos novamente por causa do choro seco que tinha ficado no rosto. Seu corpo estava todo dolorido era uma experiência e tanto dormi cinco horas encostada numa árvore e não queria viver de novo.

Se levantou e fechou os olhos na tentativa de escutar os sons dos pássaros alertando ser de manhã mas nada apenas um silêncio mortal que chegou a dar calafrios, não queria estar ali agora.

– Queria estar na guilda agora tomando um chocolate quente e com o Nats....

Não se deixou continuar as palavras morreram depois de falar dele lembrou do que tinha acontecido, logo depois deixou duas lagrimas solitárias saírem de seus olhos.. Agora sim queria conforto, um abraço, palavras que iriam a reconfortar.. Um amigo era o que precisava agora um amigo..

– Vou voltar para casa.. - foi andando pelo caminho que tinha vindo se não fosse duas coisas..

Primeira um lobo. Segunda outro lobo que estavam de frente a ela..

Sua reação passou a mão onde deveria estar seu molho de chaves e seu chicote.. MAS nada estava lá..

– que maga celestial deixa as chaves e seu chicote em casa?

Aquela maga que iria comemorar um ano de namoro..

Deixou outra lagrima cair o que fez o lobos darem um passo a frente ela os olhou novamente o medo estava tomando conta e como reação de defesa saiu correndo na direção oposta de onde era a sua casa..

Não sabia o que fazer.. Os lobos estavam na sua cola e agora ela estava sozinha.

Sozinha. Aquilo ecoou novamente se amaldiçoou por estar sem as chaves, ter ido a guilda, ter namorado Natsu, os Lobos também.

Mas mal sabia que eram esses lobos,

A levariam para o seu aconchego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!