Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 2
Queimaduras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/2

Era para ser seu dia feliz..

Era de manhã os primeiros raios de sol passavam pela janela do apartamento da maga celestial, o clima estava um pouco frio e com um sol bem fraquinho, algo que deixava muitos na cidade de Magnólia bem intrigados por ser verão e nesse dia era para ser bem quentes como todos os anos aconteceu.

Os raios de sol batia na sua cara fazendo a maga se levanta, ainda meio grogue por acabar de acordar, parecia estar indecisa ou confusa.

- Estranho... Natsu não veio hoje.. 

A maga se levantou e foi em direção ao banheiro se despindo e entrando dentro da água quente.

Ficou pensando no dia de hoje era o seu dia feliz.

O dia de um ano de namoro com o seu companheiro de time.. Natsu Dragneel.

Aquele que a levou para Fairy Tail, que a levou em grandes aventuras e que um ano atrás pediu a em namoro. Estava bem feliz sim estava.

Saiu da banheira com as mãos enrugadas devia ter ficado muito tempo pensando, Se enrolou na toalha e saiu para fora do banheiro onde logo depois escolheu algo bem simples e bonito um vestido branco de flores azuis e verdes nada apertado que ia até metade das coxas, cabelos soltos e uma sapatilha verde bem clarinha e um brilho nada que chamasse atenção..

Era o seu dia feliz, queria estar bem bonita mas nada chamativo e extravagante.

A pequena marca que o Dragon Slayer do fogo tinha colocado no seu pescoço afirmando dizer que assim mostraria que ela era sua queimava como fogo mas não era para tanto iria ignorar por enquanto.

Andava pela ruas de Magnólia tranquila seguia seu mesmo caminho mas hoje era diferente sentia algo diferente no ar.

Seu caminho até a Fairy Tail tinha terminado estava preste a abrir a porta mais foi parada por lembranças do dia que encontrou Natsu..

Hoje definitivamente era o seu dia.

Assim era o que pensava.

Entrou na guilda confiante olhou para todos os lado daquela enorme bagunça olhou para Mira e a mesma deu um sorriso delicado como sempre e respondeu com um sorriso e simples frases.

- Bom dia Mira.

Continuou a olhar, talvez ele estivesse brigando. Não Gray tinha saído em missão, olhou novamente em todos os lugares até que parou no canto da guilda.

Seu sorriso se foi ela mexeu com fogo e acabou se queimando doía, ardia tudo acontecia naquele momento mas em um lugar especifico queimava a marca que ele tinha colocado nela afirmando ama-la.

Mas nada passou de uma ilusão nesse momento ele estava traindo ela pela albina mais nova.

Não tinha nada contra ela, era sua amiga mas doía como ela e ele podiam estar fazendo aquilo com ela..

Deu meia volta e saiu correndo sem rumo

Ela mexeu com fogo,

Não tinha com que reclamar de ter sido queimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!