Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 4
Cura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/4

Continuava a correr sem rumo não via onde pisava.

Estava completamente sujo e ferida por milhares de tombos que tinha tomado definitivamente aquele não o seu dia.

Aquele era o seu dia sim.. 

Mas ainda não tinha olhos para ver tudo aquilo.

Que descobrir a traição era melhor do que continuar a ser traída.

Que ela não poderia viver uma mentira para sempre.

E pela sétima vez ela caiu só que a queda foi maior e acabou torcendo o pé.. Não conseguia correr os cortes que havia conseguido ardiam muito, sua visão estava ficando turva e sua voz havia ficado fraca mas não era ali que iria desistir.

- Não agora..

Reuniu toda as suas forças e continuou a correr, Natsu já devia ter vindo ajudar ele sentia como ela estava aflita ele sentia o que ela sentia por a maga ainda ter a sua marca.

Então a verdade vinha ele não a queria como namorada e muito menos amiga.

Aquela Verdade Doía

Mas deveria saber que era melhor que viver uma MENTIRA a vida inteira.

Mas mal sabia que sua vida mudaria.

Mudaria de algo ruim.

Para melhor.

Continuou a correr só que mais devagar do que antes por causa do pé que tinha torcido, queria seus amigos aqui para poder ajuda-la mas não estava eles iam a deixar para morrer?

- Ele não viram, não posso culpa-los não sabem o que está acontecendo ou onde estou.

Continuava a correr até que não aguentou mais aqueles lobos iam a matar..

Mas pelo menos ela tentou...

- socorro... - as palavras foram como sussurro mas era o suficiente. Logo depois sua visão escureceu e ela caiu..

Mas mal sabia que aquilo era o suficiente para que ele a escutasse.

E ele veio.. Mesmo que ela não o visse.

Ele ajudou ela.

Mesmo sendo rude, frio como gelo.

Ele ajudou uma simples humana.

Ou talvez não fosse tão simples assim?

.

.

.

.

Tempo foi passando e ela não acordava, se passava dias e dias e ela não acordava.

Ela não acorda, ela parecia pálida sem energia, mediu sua magia estava estável..

Mas o que faria ela desmaiar?

Então ela começou a suar frio, sua temperatura abaixou foi tão rápido que ele ficou sem reação..

- Porque Natsu, porque me traiu?

Então era aquilo a marca que tinha visto era de parceiro mesmo mas o que fazia sozinha? Eram muitas perguntar para ele.. Nunca tinha se importado com ninguém dessa maneira nenhum humano tinha feito aquilo com ele nenhum humano..

Seu parceiro a tinha traído sem retirar a marca dela ela iria morrer a não ser..

Era a última volta não poderia deixar nenhuma humana morrer não na frente dele..

Então o fez, ele não iria se arrepender de teu ato..

Mas iria descobrir coisas novas.

Um coração de gelo que reconfortou alguém.

Gelo foi aquilo que a curou da sua queimadura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!