Love Is Hate, Hate Is Love escrita por YamiHiyori


Capítulo 2
Luta


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo !! Espero que gostem. Qual quer erro perdoem-me e avise-me onegai. Dei uma revisada, mas não custra nada se previnir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423740/chapter/2

O relógio marcava três horas em ponto e Emi estava à espera de Akira, como combinado no pátio, até o loiro chegar.

Emi marcara essa luta as três, pois neste horário a escola era fechada sendo esta a única a ficar lá até às seis da tarde, e logo a mesma avista seu oponente de longe, junto com seu grupo de retardados no ponto de vista da garota:

-Demorastes traste. Não disse que era em ponto, sem atrasos?- Emi

-Aff... Não se passaram nem se quer 1 minuto, ta reclamando do que? -Raito

-Agora é 15h e 01min, se você for inteligente o suficiente perceberá isso através da posição do sol, e eu ODEIO atrasos. -Emi diz isso destacando o odeio

-Ok, ok. Vamos começar? -Akira se pronuncia sorrindo de lado, já imaginando sua vitória -Mas antes, vamos fazer um trato que tal? Se eu ganhar você terá que fazer tudo que eu e os outros aqui atrás mandarmos, caso eu perder, esses idiotas e eu iremos fazer o que você quiser. O que acha? Aceita?

-Omoshire... Aceito, Akira-kun. Pode ir se preparando fufufu. Vamos começar.- Dito isso ambos vão cada um para um canto da quadra onde se encontravam.

-COMEÇEM!- Cross era o juiz da luta.

Permitindo o avanço de ambos para o começo da luta, ambos correm um na direção do outro e golpeiam com suas pernas direitas, no qual se chocam, fazendo com que uma forte corrente de ar surgisse em volta de ambos, logo se dissipando.

A luta continuou com um acertando o outro e desviando de ataques. Emi dava golpes com as pernas e braços de forma rápida enquanto Akira se esquivava dos mesmos com certa dificuldade devido aos ferimentos e dores no qual se encontrava, juntamente com Emi, mas esta apenas ignorava as dores e sabia as consequências de sua ação, mas não ligava, queria ganhar aquela aposta.

Akira resolve contra-ataca-la, dando golpes diretos com os punhos quase a acertando, mas esta se desviava.

18h30min

Ambos ainda continuavam lutando e os amigos de Akira já tinham desistido de ficarem assistindo, vendo que isso iria demora, até começar a chover:

-Droga... -Emi reclama- Acho melhor irmos para a minha casa, é mais perto. Vamos logo para não pegarmos um resfriado idiota.- A garota dizia isso andando já indo em direção ao portão de entrada e saída da escola, e com o garoto loiro a seguindo.

O caminho foi corrido, molhado e cansativo para ambos, que depois de 5min chegaram à casa de Emi, no qual morava sozinha em uma casa tradicional japonesa enorme, tendo bastante espaço, e na mesma hora a chuva se intensificara.

-Espere aqui, irei pegar toalhas para nos secarmos. -O menino ficou a esperar na porta de entrada, descalço e depois e alguns segundos ela volta com duas toalhas brancas entregando uma para ele e a outra ficou com a mesma para se secar- O banheiro fica na quarta porta, pode tomar banho se quiser, tenho algumas roupas masculinas que era de meu pai, irei pega-las, ambos são do mesmo tamanho então deve servir em você.

-OK...- Akira vai em direção ao banheiro enquanto Emi ia ao quarto pegando as roupas antigas de seu pai, no qual o mesmo usava para ficar em casa. Era composta com uma calça de moletom azul marinho escuro e uma camiseta branca simples e a mesma já pegara o resto das roupas, sendo a roupa intima e a meia e deixou em uma mesa próxima à porta do banheiro:

-Sua roupa esta em cima da mesa aqui do lado do banheiro, é só esticar o braço para fora e pega-las, quando terminar avise-me.

-Ok!

Emi foi para seu quarto, separando suas roupas e logo em seguida para a cozinha preparar um chocolate quente para esquentar o corpo frio e um pouco molhado devido às roupas e na hora de levar a xicara a boca sentiu dores pelo seu corpo, resultado da luta.

-Emii, se quiser pode usar o banheiro agora! -Akira gritou a garota, mesmo ele estando na sala, no qual não ficava longe da cozinha- E me vê um kit de primeiros socorros? Esses machucados estão me matando de dor. Você é forte para uma garotinha baixinha hein?! Hahaha.

-H-Hai! -Dizia isso com dificuldade, pois as dores em seu corpo estavam a ficar insuportáveis.- E não me chame de baixinha!

-Ok hahaha.- logo escutou a risada deste e suspirou pesadamente, torcendo para que a chuva passasse logo, para que aquele bastardo fosse embora, mas foi buscar o kit de primeiros socorros, entregando ao mesmo, deixando em cima da mesa de centro da sala e foi para o banheiro tomar um banho.

A mesma sentia a agua quente entrando em contato com sua pele fria e relaxando seus músculos.

Quando terminou seu banho saiu e foi direto ao seu quarto se trocar, colocando uma roupa mais confortável e quente, sendo esta uma calça moletom preto no qual estava escrito Girls em um tom rosa escuro na perna direita e em pé e uma blusa de manga cumprida vermelha justa ao seu corpo, realçando as suas curvas delicadas.

Saindo do quarto foi para a sala, onde se encontrava Akira, esperando a mesma e sem nenhum curativo:

-Não fez os curativos? -indagou

-Não, não sou bom com isso, poderia fazer isso pra mim?

-Não. -responderá de forma ríspida e fria, diferente do tom de voz que ela usa geralmente com seus amigos, colegas e professores.

-Vai, qual é hein?! Eu sou sua visita, tem que respeita-los.

-Tch... Ok- Deu-se por vencida e começou a fazer os curativos.

Os cortes de Akira eram superficiais, tendo apenas pequenos cortes, mas que precisavam ser desinfetados e, Emi sabendo disso, pegou um algodão e molhou no álcool:

-Isso vai arder. -Mal terminado a frase já aperta o algodão sobre uma ferida na testa.

-Aahh! Po**a! Vai com mais delicadeza! nem parece menina sendo tão...Bruta desse jeito!!- Akira fala, melhor, grita para a menina que apenas ignora e continua a desinfetar os ferimentos, escutando o mesmo gritar de dor e ficar se afastando toda hora no qual ela relava o algodão molhada nos ferimentos.

-Caramba! Dá pra ficar parado pra eu terminar esse treco hoje? Também tenho que cuidar dos meus ferimentos! Pare de gritar igual a uma criança!- Ela já perdera a paciência, e dito isso, aperta o algodão sobre um ferimento no braço dele, fazendo o mesmo gritar. -Pronto! Finalmente terminei!

-Aleluia!

-Dramático...

-Eu?! Dramático? Então deixa te demonstrar como arde e dói. dito isso Akira toma os curativos das mãos de Emi e começa a fazer o mesmo procedimento que a outra fazia, molhando o algodão no álcool e passando pelos ferimentos de Emi, mas essa mal se importava com a dor Não sente dor não? indagou-lhe ao perceber que a mesma não emitia nenhum som ou fazia qual quer careta, estranhando.

-Isso não se compara com nada que eu já sofri em minha vida, então não sinto dor alguma, pois já senti dores piores que essas.- Emi respondeu-lhe de forma calma e parecia que a mesma estava a divagar em seus pensamentos, estando distante da realidade.- Poderia terminar isto logo? Tenho que preparar o jantar ainda, além de arranjar um local para dormir, já que pelo que parece a chuva não ira parar tão cedo.

-Ok... -E logo o garoto terminou com os curativos e a menina levantou-se, indo direto a cozinha preparar o jantar.

Passaram-se 20min e ela o chama para jantar e o mesmo obedece-a indo até a cozinha e assim ambos jantam, em silencio, até a hora de dormir:

-Irei dormir você pode dormir na sala, é só vim pegar o travesseiro e coberta no meu quarto, vem.

-Não quero dormir na sala! Não tem quarto de visita não?

-Já estou sendo muito boazinha lhe dando um teto para ficar durante essa merda de chuva forte e ainda cuidando dos seus ferimentos e te dando comida. Não ta pedindo demais não? a menina diz cruzando os braços.

-Não, não estou, sou sua visita e você tem que me respeitar.- Akira dizia isso com um sorriso de deboche em seu rosto.

-Aish! OK! Mas vai ser no chão do meu quarto, já que o quarto de visitas está bagunçado e não estou a fim de arrumar esse treco agora!

-Não quero dormir no chão, durma você! Até parece que irei dormir no chão com essa tempestade!

Ambos discutiam andando em direção ao quarto de Emi e quando ambos entraram Akira admirou o quarto. Ele era bem espaçoso e organizado com uma grade cama no centro enorme, no qual cabiam umas quatro pessoas, coberta por um mosqueteiro, para protegê-la de qual quer inseto. Havia também uma Tv em frente à cama, e em frete e do lado da TV havia um XBOX, Wii e Playstation e próxima da mesma havia uma estante cheia de jogos organizados em ordem alfabética e cada duas ou uma prateleira era separada para um jogo de aparelho. O guarda-roupa era enorme, grudado a parede e era talhado. Ao lado da cama tinha uma pequena estante com três livros e um abajur, junto com uma garrafinha de água, e em constado em um canto da parede tinha uma penteadeira com coisas que toda menina tinha, além de uma escrivaninha com o notebook da mesma e a visão da janela era muito bela, dando para ver um bosque muito bonito.

-Bem organizado... Irei dormir com você na cama, já que tem bastante espaço. -Akira diz após analisar o quarto.

-Eh?- Emi indaga confusa, como se não tivesse entendido.

-Você é burra ou o que? Não entendeu o que eu disse? Eu disse que irei dormir com você na sua cama!

-NÃO! NEM PENSE NISSO! VOCÊ NÃO VAI DORMIR NA MINHA CAMA NEM PINTADO DE OURO!

-Pare de gritar! E vou e ponto final.- dito isso segui em direção à cama de Emi e deitou-se, a mesma foi até seu guarda-roupa e pegou três travesseiros e dois cobertores.

-Pra que dois cobertores? Você só precisa de um, e eu já me encontro com um.

-É para dividir o espaço, colocarei no centro para que tudo fique justo e você não deve passar da linha, assim como eu não devo.- e assim arrumou tudo logo após usando os travesseiros, um para colocar na cabeça, outro para abraçar e outro entre as pernas (N/A: Bem eu).

E assim ambos dormiram tranquilamente.

No dia seguinte a chuva parou e Akira e Emi ainda estavam a dormir, até os raios de sol, que anunciavam o dia e os raios bateram nos olhos dela fazendo a mesma acordar e sentir um peso sobre si:

-Mas o que- - a mesma perdeu a fala ao perceber o que era o peso acima de si; era Akira que passara da linha marcada por ela e a abraçara, com suas pernas e braços sobre ela, enquanto a mesma estava de costas para si AKIRA TEU BURRO IDIOTA RETARDADO! O QUE PENSA QUE TÁ FAZENDO!? ACORDA TRASTE!- A garota gritou e esperneou logo pela manhã, assustando seus vizinhos que nunca a viram gritar logo pela manhã.

-CARAMBA! ISSO É JEITO DE ACORDAR ALGUEM SUA BESTA! -Akira também gritara devido ter caído pelo susto que Emi o deu logo pela manhã.

-EU DISSE PARA VOCÊ NÃO PASSAR DA LINHA QUE EU FIZ COM O COBERTOR! VOCÊ PASSOU E AINDA POR CIMA ME AGARROU! IREI DEMORAR MAIS DE 2HORAS PARA TIRAR ESSE SEU CHEIRO IRRITANTE! EU DISSE PARA VOCÊ NÃO DORMIR NA MINHA CAMA!

-IDAI QUE EU PASSEI?!

-IDAI QUE EU NÃO GOSTEI DISSO! VOCÊ ME PAGA DESGRAÇADO!

E assim foi a manhã deles, tendo uma discussão no qual chamava a atenção de todos, indo da casa de Emi até a escola onde a briga ficou mais feia e ambos começaram a lutar, parando somente com a chegada do diretor e com ambos levando uma grande bronca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!