Love Is Hate, Hate Is Love escrita por YamiHiyori


Capítulo 3
Acorrentados


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, erros de port. me desculpem é nisso que dá não prestar atenção em nada CAso tiver apontem-me os erros please para corrigi-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423740/chapter/3

Os dias se passaram e as brigas entre Emi e Akira continuavam e iam piorando, sempre indo à diretoria e enfermaria, coisa que já estava a virar rotina para ambos, mas as responsabilidades de ambos não mudaram.

Novamente ambos estavam na sala do diretor levando mais uma bronca:

-Vocês não param de brigar! Assim terei que tomar medidas drásticas, terei não, já tomei! Conversei com sua mãe Akira-san, já a de Emi eu autorizo, já que sou seu responsável. A punição de ambos será o acorrentamento entre vocês. Terão que passar um bom tempo juntos acorrentados um com o outro, até que ambos se entendam e nunca mais briguem!

- QUÊ? OJI-SAN! O SENHOR NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!

-Posso e vou e abaixe esse tom de voz mocinha.

-CONCORDO COM ELA! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, EU ME RECUSO A FICAR COM ESSA ANÃ DE JARDIM. FICAR JUNTO A ELA 24HORAS É IMPOSSIVEL! EU VOU ENLOUQUECER!

-EU NÃO SOU ANÃ DE JARDIM SEU BOSTA! ‘TÁ VENDO OJI-SAN!? COMO É QUE EU VOU VIVER COM UM BOSTA! É IMPOSSIVEL! VOU MORRER! ENLOUQUECER!

-PAREM AGORA!CHEGA DE DRAMA! VOCÊS VÃO FICAR E PONTO FINAL, SEM RECLAMAÇÕES SE NÃO SERA PIOR PARA AMBOS AGORA SAIAM DAQUI! AGORA!

E assim foi. O diretor acorrentou ambos e colocou-os sobre a vigilância de Matoba, um homem com cabelos roxos com a parte de trás longo, indo até a metade de suas costas. O mesmo era alto e tinha um corpo bem definido, mas não de forma exagerada e seu tapa-olho lhe dava um ar meio assustador, mas ao mesmo tempo sexy e misterioso e ambos teriam que ficar na casa de Emi, já que a mesma morava sozinha em uma casa bem espaçosa e confortável para os três.

-------Casa da Emi---------12he05min

Eles chegaram à casa da garota e a mesma começou:

-Sem bagunça, sujeira ou algo do tipo, se fizer alguma dessas coisas VOCÊS iram arrumar, não é porque sou garota que serei a “dona de casa”. Sem barulheira ou algo do tipo, ira incomodar tanto os vizinhos quanto a mim. Matoba-san, o senhor terá que dormir no quarto de visitas, vou arrumar o quarto daqui a pouco, o Akira dormirá no sofá da sala e eu ficarei no meu quarto SOZINHA e se quiserem alguma coisa avise-me. É isso. Entenderam?

-Sim. – Matoba respondeu de forma seria sem muita expressão.

-Tch... Não vou dormir no sofá nem a pau chibi-chan. – Akira

- “Chibi-chan”!?- escutando o novo “apelido” dado a ela pelo loiro, uma veia salta de sua testa, mostrando sua irritação- OK... Acalma-se Emi, não fique estressada por causa de um burro idiota. Respira... – a morena dizia isso tentando se acalmar e depois de alguns segundos conseguiu- Olha te darei duas opções, ou no sofá ou lá fora. Você escolhe.

 - Escolho a terceira opção, na sua cama. Ela é bem confortável e macia. Muito gostosa para dormir.

- Eu já disse que você não vai dormir na minha cama! Caramba você é tão burro assim!? Será que eu tenho que desenhar para você entender?!

- Não, não tem que desenhar, eu entendi o q você falou, apenas não quero dormir na sala ou lá fora, e sim na sua cama porque é bastante confortável.

- Matoba-san! Pelo amor de kami, me ajude! Ele não vai dormir na minha cama! Ele não pode!

- Emi-san, ele terá que dormir pelo menos em seu quarto, devido as correntes. Só poderei solta-los quando for à hora do banho, troca de roupa ou algo do tipo e também quando estiverem trancados no mesmo local, sem escapatória. Essas foram as minhas ordens.

- Ok. Ele dormirá no chão do meu quarto. Não na cama. Pode ser? Irei colocar um futon bem confortável para você, Akira-kun. – Emi dizia isso com um sorriso, no qual por fora era um sorriso doce e inocente, mas por dentro tinha alguma trama – Agora irei fazer o almoço. Acho que não poderá nos soltar, né Matoba-kun?

- Akira-san, o senhor é bom na cozinha? – Matoba pergunta.

-Não, por quê?

-Nada. Irei desacorrenta-los na hora de cozinhar também então.

-Yay! Arigato Matoba-kun! – a morena dizia isso pulando de alegria e pulou sobre o “vigia” deles, dando um beijo no rosto do mesmo, fazendo o corar levemente.

Com ambos separados, Emi corre para a cozinha indo preparar o almoço, chamando os garotos que se encontravam na sala assistindo qual quer coisa enquanto conversavam, logo atendendo o chamado da menina e indo para a cozinha almoçar:

-Itadakimasu! – Os três dizem em sincronia, logo começando a comer.

A hora do almoço ocorreu calma e silenciosa, sem Akira e Emi discutindo. Terminando todos levam os pratos para a pia, e cada um lavava o seu prato, logo secando com um pano e Emi guardando, e logo ela e o loiro sendo acorrentados novamente:

-Ah... – a menina suspira – Por que o que é bom dura pouco kami?

- Nem me fale... – Akira concorda com a menina e da um longo suspiro de desanimo e cansaço.

Continua ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer hein? Capitulo pitico e simples apenas para deixar a historia mais curtinha, caso contrario iria sair muuuuuuuuuuuiiiiitooooooooo longo e a minha preguiça de escrever historias muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooo longas é muito grande -
Pitico=pequenininho.