Love Is Hate, Hate Is Love escrita por YamiHiyori


Capítulo 1
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Nova fanfic de minha propria crianção espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423740/chapter/1

POV Autora

Emi Akemi, uma garota com cabelos negros que vão até um pouco abaixo de seus ombros e olho da mesma cor que seus cabelos, tendo 1.65 de altura e uma pele alva e busto e quadril de tamanhos medianos com uma cintura fina, sendo ela a chefe do comitê disciplinar e sendo bem rígida com as regras da escola, não permitindo que ninguém as desobedeça, sendo temida, respeitada e admirada tanto pelos professores quanto pelos alunos.

Ela é uma grande lutadora de artes marciais, sendo, além de excelente aluna e chefe do comitê disciplinar, senpai dos alunos de artes marciais da escola.

Certa vez, fazendo uma vista nos corredores da escola após o sinal de entrada para a sala de aula tocar ela escutou gritos de dores vindos do terraço e resolveu ir lá conferir e chegando ao local se deparou com um grupo de quatro garotos espancando um garoto com cabelos castanhos escuros e que usava óculos:

-Hey! O sinal da aula já tocou! O que fazem aqui ainda?- Emi braveja aos garotos que estavam a espancar o pobre quatro olhos.

-Ora... O que temos aqui? A famosa Emi Akemi, chefe do comitê disciplinar, senpai dos lutadores de artes marciais e a queridinha dos professores e diretor. Hun!- Um garoto com cabelos vermelhos meio cumpridos, indo até seu pescoço, com os mesmo rebeldes e seus olhos da mesma cor que seus cabelos; seu nome: Raito Kantarou.

-Então essa é a famosa Emi...- Dessa vez era outro garoto com cabelos negros e mechas vermelhas com olhos negros que se pronunciara- Fico feliz em conhecer-te hahaha Meu nome é Yami Kuroto. -Este se pronunciava ainda chutando o garoto.

-Pare de chutar o garoto e vão para a sala de aula agora.- a menina falava de maneira ríspida e autoritária, além de uma frieza enorme em sua voz.

-E o que a baixinha vai fazer? -Cross Marian, um garoto de cabelos brancos cumpridos que disse agora, em um tom de debocha enquanto chutava o mesmo garoto quatro olhos ainda.

-Baixinha?- Agora a voz de Emi estava em um tom frio sem emoções e uma aura negra a circulava- Cometeu um de seus piores erros, idiota.- Dito isso a mesma apareceu atrás dele e lhe golpeou em sua nuca, deixando o mesmo inconsciente -Quem será o próximo? - dizia isso da mesma forma em que começara.

-Desgraçada!- Agora era Yami que avançou em sua direção, com uma serie de golpes de boxe.

-Isso não funciona comigo, retardado. - Dito isso a mesma se abaixou na altura de sua barriga e lhe golpeou no estomago com um forte soco, deixando o mesmo inconsciente no chão, juntamente com Cross.

-Interessante... Então Akira, vamos? -Raito se pronunciou para o amigo, que tinha cabelos loiros no qual o lado era prendido com dois grampos e tinha 1.78 de altura.

-Vai você primeiro, quero saber do que essa garota é capaz... -o garoto respondera ao colega e fora prontamente atendido.

Raito começara com um serie de golpes de karatê e judô no qual Emi se desviava com facilidade e usava seus conhecimentos aprendidos com seu pai, no qual a mesma fechava os olhos e apenas escutava os movimentos a partir do vento e assim desviava, até ela já ter conhecimento de seus golpes e contra ataca-lo com golpes no qual o seu nível de força era o dobro, fazendo com que os braços, no qual Raito usava para se defender, ficariam roxos.

-Cansei de brincadeira, quero acabar logo com isto -dito isso Emi lhe dá uma joelhada no estomago seguido de outra joelhada no rosto e o mesmo cai inconsciente.

-Hey, garoto, qual seu nome?- a menina pergunta para o garoto que há pouco tempo estava a ser espancado.

-Y-Yuuto Ko-Koushirou. A-Arigato E-Emi-s-san...

-Por favor, sem formalidade ok? agora ela seguia em direção ao garoto Você esta realmente muito ferido... Vá para a enfermaria ok?- Dizia isso com um sorriso tranquilizador e calmo, fazendo o garoto corar um pouco.

-H-Hai.- e Yuuto foi embora, direto para a enfermaria.

-Agora me deixe cuidar de você Akira-kun- e avançou com uma grande velocidade sobre o mesmo, mas este se defende.

-Oya... Vejo que para uma garota pequenina você é bem fortinha, hein?! Interessante... Que tal marcarmos um luta, hein, gracinha. -Akira disse a ultima palavra ao pé do ouvido de Emi, fazendo estremecer um pouco, mas não deixando aquele arruaceiro perceber.

-Interessante... Aceito. No pátio às três horas em ponto e sem atrasos odeio ficar esperando. -Emi dizia isso ao pé do ouvido de Akira fazendo o mesmo sentir seu hálito e o mesmo acaba por sentir um arrepiar na espinha, tentando esconder isso, já que nunca sentiu tal sensação com alguma garota, mas isso não passou despercebido por Emi que deu um sorriso travesso de lado, achando divertido.

"– Arruaceiros como você, Akira Yamato, tem que ser punidos severamente fufufu." - pensando nisto, Emi vai embora deixando um Akira totalmente curioso com os acontecimentos futuros e um sorriso sarcástico e zombeteiro no rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Mereço reviews? Não gostaram? Comentem mesmo assim kk