I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 17
Capítulo 17.


Notas iniciais do capítulo

Olá thucos....
hoje eu to triste :c Glenn da série (twd) vai morrer :c
tá, mais aqui é MALHAÇÃO do lindo do ber ç.ç.
tá ai mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/17

Eu fui completamente ignorada por Bernardo. Eu acabei me levanto pelo seus lábios e seu charme. Bernardo agarrava minha cintura e colava meu corpo junto ao dele. Eu parava de beijar Bernardo as vezes só para respirar, nosso beijo era tão intenso que nem ligamos o quanto era perigoso fazer isso na sua escola, ainda mais no escondidinho. Eu deslisava minhas mãos pela costa de Bernardo, o clima lá era ótimo, como eu disse ''era''. Uma voz surgiu atrás de nós,uma voz nojenta igual à de Débora, sim.. era Débora.

- Nossa... Como o Livramento vai receber isso ?. Assim que ele descobrir que tem alunos fazendo sexo no escondidinho, será que ele vai reagir numa boa ?. - Débora provocou.

- É.. igual a você né ?. Eu não queria comentar mas eu peguei algumas fitas em que você trazia seus amiguinhos para cá. Eu não queria arrumar confusão pro teu lado então deixei as fitas comigo... Então, vai ser assim mesmo ?. Me entrega que eu jogo todas tuas fitas na cara do diretor. - retruquei.

Débora bufou e saiu do escondidinho. 

Olhei para Bernardo que estava surpreso. Ótimo ele não vai dizer nada, dei um leve empurrão do seu peito e sai do escondidinho. Eu entrei na sala, o professor era tão morto que nem notou quando eu passei. Gabi e Nanda insistiram tanto para saber o que eu fui fazer que eu acabei contando, só para elas calarem a boca.

- Você é louca. - Rafa exclamou.

- Você é idiota nem por isso fico falando. - retruquei.

Rafa estava sentado na minha frente e pode ouvir algumas risadinhas.

- Você me acompanha ate em casa ?. - perguntei.

- Não tenho outra escola. - ele respondeu.

Dei um tapinha na cabeça dele e comecei à prestar atenção  na aula.

....

Ir para casa com Rafa era engraçado, o cara era bem bacana, tinha uns papos malucos mas eram bacanas, eu já podia afirma que Rafa era um grande amigo, mesmo conhecendo ele pouco, ele era bacana como eu disse. 

- Vem na minha casa ?. - ele perguntou. - Assistir um anime comigo.

- Ah, claro. - respondi.

Dei um beijo na sua bochecha e entre. Obviamente na minha casa não teria ninguém, deixei minhas coisas no meu quarto e fui ate a beira da piscina. O Sol estava tão agradável, eu coloquei minhas mãos para trás e apoiei meu peso nela, inclinei levemente minha cabeça para trás e fechei meus olhos, eu queria curti o Sol e o momento de paz. Bernardo estava no treino, Bia e Clarinha em um passeio da escola, Lília tinha saído e eu nem queria saber de Heloísa, ficar quilômetros longe dela era o essencial.

- Você acha que vai tirar tudo o que eu tenho né ?. - Heloísa atrapalhou a luz que batia em mim.

- O que você está falando ?. - abri meus olhos.

- Ai menina você não sabe com quem tá mexendo . - ela respondeu.

- Eu vi você indo para o quarto com Bernardo, você dormiu com Bernardo. Eu não aceito isso, não quando eu estiver aqui nessa casa. - Heloísa bateu o pé e saiu bufando.

Eu revirei meus olhos. Pô, mulher chata do caramba.

- Então é verdade ?. - Lília apareceu. - É verdade que você passou a noite com Bernardo ?.

- Qual parte você ouviu da história ?. - perguntei.

- Só a parte que você dormiu com Bernardo. - ela respondeu.

Okay, eu não sabia aonde enfiar minha cara naquele momento. 

- É... - desviei o olhar.

- Não precisa ficar envergonhada. - ela sorriu.- Finalmente Bernardo dormiu com alguém que realmente gosta-se. - ela suspirou. - Espera um momento ?.

Assenti com a cabeça e vi Lília entrar na mansão. Eu não sabia oque falar, ou oque fazer, minha sogra descobriu que dormi com meu namorado na casa dela, em baixo do seu teto. Depois de um tempo Lília voltou com alguma coisa no mão, era um colar, lindo, tinha um pingente com a inicial ''O'', o colar era banhado a ouro e todo delicado, sinceramente era lindo.

- Tô, pegue. - ela me entregou o colar. - Quero que você de isso para seu filho, o futuro filho que você dará a Bernardo. É tradicional na nossa família.

- Obrigado. - sorri.

Eu estava emocionada, eu sabia da confiança que Lília tinha sobre mim, mas não a ponto de acreditar que meu namoro com Bernardo ia longe, não que eu não queria mas, nós eramos jovens, brigávamos o tempo todo, a nossa relação poderia acabar, mas sim, foi muito lindo.

...

Já era noite, eu tinha que está na casa de Rafa, eu guardei o colar que ganhei de Lília e esqueci a briga que tive com Heloísa. Deixei aviso a meu pai que iria na casa de Rafa e falei com Bernardo que não aceitou de começamo mas depois acabou aceitando. 

A casa de Rafa era bonita, tinha um puta quintal na frente, cheio de cama elásticas e pula-pula, deve ser dos irmãos ou sobrinhos. Bati na porta e uma mulher, não parecia ser velha atendeu, ela tinha um cabelo curto, olhos castanhos e um sorriso encantador.

- Cristiana ?. - ela sorriu. - Rafa está te esperando.

Assenti com a cabeça e entrei, na sala tinha um homem brincando com duas crianças que corriam de um lado para o outro, trazendo milhares de brinquedos e objetos, acho que era o pai de Rafa e seus irmãos, cumprimentei todos e fui ate a ''casa'' de Rafa, era dois cômodos no quintal dos fundos da casa de seus pais. Bati três vezes na porta e Rafa veio abrir

- Preparada para uma alucinante aventura ?. - Rafa tinha uma espada na mão.

- Com a espada ?. - perguntei.

- Não idiota. - ela respondeu. - A espada é só um objeto, a aventura será com pipoca, alguma bebida e um ótimo anime.

- Hum... - respondi.

Eu não sabia o que iria encontrar mas seria legal, eu acho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.