I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 16
Capítulo 16.


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooi pirulitos ♥
ta aí mais um capítulo bem legalzão.
amo vocês i '' É NOIX QUE VOA BRUXXÃO.''.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/16

Acordei com um barulho, olhei para Bernardo que ainda dormia. A noite passada foi perfeita, perfeita ao meu ponto de vista, não foi em um lugar cheio de rosas e velas, cheio de músicas românticas e romântico, foi só com Bernardo, foi só com ele, isso era o importante. Tudo estava certo, todas as teorias de Gabi e Nanda, que o amor e ódio andam lado a lado, que não podemos nunca dizer nunca, era uma grande ignorância você dizer nunca. Mas tudo que  era bom durava pouco, olhei duas vezes no relógio para confirma as horas, nós estávamos atrasados, não 15 minutos atrasados, exatamente 1hora atrasados. 

- Bernardo, levanta... vai logo. - empurrei tanto que ele acabou acordando.

- Calma Cris.. ainda é cedo. - ele sentou na cama.

Eu andava de um lado para o outro, eu não podia atrasar hoje. Coloquei minha roupa correndo, eu nunca fui tão rápida como fui naquela hora.

- Vai Bernardo levanta... hoje tem revisão. - exclamei.

Bernardo finalmente saiu da cama, ele entendeu bem o recado. As vezes quando ele tentava me beijar eu distanciava, a gente não podia parar pra dar alguns beijinhos, já estávamos atrasados o bastante para ouvir reclamações da Professora. Eu apenas escovei meus dentes e desci, não queria tomar café ou qualquer coisa do tipo mesmo depois de muita insistência de Lília e Jorge.

- Por que você não me acordou cedo ?. - Bernardo perguntou.

- Ah, Eu tinha que te acorda ?.  - perguntei espantada.

- É... Você iria acorda cedo . - ele retrucou.

- Desculpe garoto mimado. Da próxima vez eu te acordo com rosas e um belo sorriso. - ironizei.

- Vai ter próxima vez ?. - ele me olhou surpreso.

- Olha pra frente e dirige. - Fui a única resposta que consegui dá. Bernardo me deixou literalmente com vergonha.

Entramos na sala de aula, a professora voltou com o mesmo papo de chegar atrasado na aula. Eu e Bernardo apenas assentimos com a cabeça e sentamos no nosso devido lugar. Os olhares eram constante, Débora queria me matar, eu sentia isso no seu olhar, mas o que eu posso fazer ?, Bernardo escolheu à mim e não ela, ate que era bom sentir esse gostinho de ''GANHEI QUERIDINHA''.

- Que foi isso Cris... ?. chegando atrasada ?. - Nanda cochichou.

- Depois eu conto para vocês. - respondi. - Vamos presta atenção na aula.

A aula continuou normalmente, pegamos metade da aula e a metade mais importante. Mesmo eu não conseguindo tirar minha atenção da noite em que passei com Bernardo, consegui ouvir algumas coisas essenciais para a última prova. O ano já estava acabando, faltava apenas 5 meses para tudo acabar, acabar escola, acorda cedo, estudar... mas ia com certeza fazer uma puta saudades. 

- Vai Cris conta... - Nanda implorava.

- Tá tudo bem. - revirei meus olhos. - Aconteceu... aconteceu ontem a noite.

Gabi e Nanda ficaram de boca aberta.

- E como aconteceu ?. - Gabi perguntou.

- Ah... Eu queria muito e fui, fui indo conforme meu desejo ai foi acontecendo e acabou acontecendo. - respondi. 

- Ah Cris, só não vicia tá ?. - Nanda brincou.

Revirei meus olhos. Preferi não retrucar nada ou bater na cara dela. O momento estava tão maravilhoso ate chegar Débora, sua voz irritante surgiu atrás de mim.

- Sabe eu me lembro de quando fui com Bernardo para o porto e nós transamos, foi muito bom, tipo maravilhoso. - Débora sorriu.

- Nossa, maravilhoso ?. Que bom para você. - retruquei. - Mas o bom foi que comigo não foi sem sentimento, ele não queria uma vagina qualquer. 

Débora bufou e saiu. 

Ela sabia que não devia mexer comigo, eu não era como as outras que aceitava qualquer coisa. Eu não tinha medo dela.

- Nossa Cris... quero morrer tua amiga. - Gabi sorria.

Balancei a cabeça negativamente.

Todo o restante das aulas foram bem chatas, nada acontecia com nada, os professores já não tinham matérias para passar e ficavam conversando conosco só para o tempo passar. Percebi que Bernardo não estava na sala, ele era o único já que Beto estava lá. Joguei um olhar significativo para Beto e veio ao meu encontro.

- Bernardo mandou você ir no escondidinho. - Ele murmurou.

Pensei comigo ''para quê ?''. Assenti com minha cabeça e arrumei uma desculpa bem horrível para dar ao professor, mesmo ela sendo horrível ele acreditou. Foi ate o escondidinho e quem estava lá ?. Bernardo com o sorriso maliciosos estampado no seu rosto, assim que ele me viu abriu os braços e me abraçou. Senti um cheiro forte de perfume, com certeza ele queria alguma coisa. 

- O que você quer Bernardo ?. - perguntei.

- Você. - ele respondeu e me beijou. 

Eu sabia que era uma coisa ''proibida'' já que no escondidinho tinha câmeras e Livramento não deixava ninguém ficar ali por muito tempo. Mas eu aceitei, aceitei porque eu queria aquilo, Bernardo me sentou em uma mesinha que tinha lá e grudou meu corpo no dele, eu afastei um pouco minhas pernas fazendo o corpo de Bernardo entrar no vão delas. Meus braços estavam envolta do pescoço de Bernardo enquanto os deles estava passeando por todo meu corpo.

- Bernardo aqui não. - falei em meio ao beijo.

- Não Cris... aqui sim. - Bernardo falou e novamente me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.