50 Tons De Amarelo E Preto escrita por Apenas Eu


Capítulo 21
Saindo de um liquidificador


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Tatyu que vem comentando todos os capitulos, não esqueci de você não hein linda. Sem mais demoras:
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423619/chapter/21

Monique P.O.V

Tudo doi, meu corpo inteiro. Acho que foi a dor que me acordou. Estou no colo de alguém que esta andando, ta quente, muito quente, deve ser Apolo, por que ele é o deus mais quente do Olimpo, riu da minha piada sem noção, mas deve ser ele mesmo, reconheço esse perfume de longe. Sinto algo em minha coxa machucada e gemo de dor.

–Se você me deixasse cura-la ela não teria que passar por isso- resmunga Apolo.

–Você não vai TOCAR em minha filha- grita meu pai me assustando.

–Cale a boca Hades- diz Apolo- não esta vendo o estado dela? Ficar gritando no ouvido dela não vai ajudar e aliás eu já estou tocando nela ou você se esqueceu que eu que estou levando-a?

–É você tem razão, passa ela pra cá- diz meu pai tentando me tirar do colo de Apolo.

–Nem vem ela esta muito bem onde esta- diz Apolo me afastando de meu pai.

–Passe logo ela para cá- diz Hades me tirando do colo de Apolo.

Papai, penso e me aninho a ele, mas Apolo me tira do colo de Hades. E assim fica, como e eu fosse um anel na brincadeira de passa anel, passo do colo de meu pai pro de Apolo e de Apolo pro de meu pai repetidas vezes. Eles me chacoalham como se eu fosse um chocalho. Já se sentiram em um liquidificador? Pois é assim que estou me sentindo.

–Parem vocês dois!- diz Phobos me tirando do colo de Hades- deixa que eu levo ela!

–E por que fariamos isso?- ironizou Apolo tentando me tirar do colo de Phobos mas ele não deixou.

–Porque ela não é uma coisa que passa de mão em mão, muito menos um chocalho para vocês ficarem chacoalhando-a tanto, ela esta machucada vocês não entendem isso?

Eles não respondem.

–E você como esta- pergunta Phobos para mim, acho que só agora ele percebeu que eu estava acordada.

–Me sinto como se estivesse acabado de sair de um liquidificador- respondo com uma voz tão fraca que quase não reconheço minha própria voz.

Ele olha feio para os outros dois. Sorri para mim, beija a minha testa e começa a andar novamente. E eu desmaio no colo dele.

...

Acordo com muita dor de cabeça e desorientada, meus olhos estão pesados, mas os forço e eles abrem com certa dificuldade. Demora um pouco para me acostumar com a claridade, mas quando meus olhos se ajustam a claridade vejo que estou em meu quarto no acampamento. Vejo meu pai, minha mãe, Nico, Thalia, Drew e Phobos senta dos ao redor de minha cama me olhando.

–O que aconteceu- sussurro, pelo menos minha voz voltou ao normal.

–Vou buscar o "médico"- diz Nico abrindo aspas com a mão.

–Hera tentou te matar querida- diz minha mãe em tom afavel.

–Hum- digo.

Agora me lembro.

Apolo entra no quarto com um jaleco de médico, minha boca fica seca. Ele se aproxima de mim e me da um beijo casto nos lábios, vejo pelo canto do olho minha mãe segurando meu pai para ele não atacar Apolo.

–Não sabia que você era médico- digo.

Também sou o deus da cura e tenho um hospital- diz ele dando de ombros- como vai a minha paciente mais gata?- eu coro.

–O que você disse da minha filha?- disse meu pai e minha mãe ao mesmo tempo e pela cara deles...

–Disse que ela é minha paciente mais gata- diz Apolo inocentemente medindo minha pressão.

–Como se atreve?!- berra Hades e o chão treme.

Agora minha mãe, Nico e Phobos tem que segurar meu pai para ele não atacar Apolo. Eu e Drew estamos quase caindo na gargalhada.

Meu pai se solta do três que o seguravam e voa em cima de Apolo que não esperava por isso. Meu pai da uma gravata em Apolo que se debate como louco. Depois disso eles começam a brigar no chão.

–Phobos faz alguma coisa!- digo desesperada.

–Por que eu?- pergunta ele.

–Porque você é o único homem imortal que não esta brigando!

–Eu não vou me meter na briga deles- diz Phobos.

–Faça alguma coisa antes que eu faça- ameaço.

–Aff estressadinha.

Ele fecha os olhos, parece concentrado.

O quarto fia todo escuro e vejo uma figura minha agonizando e morrendo aos poucos. Os dois param de brigar na hora. Essa "eu" da figura pedia ajuda para meu pai e Apolo. Era uma imagem realmente pertubadora, mas por mais incrivel que pareça Phobos solta uma gargalhada sinistra e na hora o quarto volta ao normal.

–A fobia de vocês é a Monique morrer?- diz ele rindo ainda.

–Brigado pela parte que me toca pai- diz Nico.

–Ah isso, ele também tem medo que você e Perséfone morra, mas a da Monique era mais interessante.

–Era você que estava fazendo tudo aquilo?- pergunta Thalia maravilhada, sério ela ta maravilhada com a minha morte?

–Sim- diz Phobos.

–Você também pode fazer virar realidade?- pergunta Nico esperançoso. Eu mostro o dedo do meio para ele que mostra a língua para mim.

–Se você me derem licença tenho que fazer alguns testes para ver como Monique esta- diz Apolo.

Todos saem do quarto, ficamos apenas meu pai, Apolo e eu no quarto.

–Hades?-diz Apolo com as sobrancelhas erguidas.

–Vai sonhando que eu vou deixar minha filha aqui sozinha com você- diz meu pai.

–Você que sabe?- diz Apolo revirando os olhos- então Monique como você esta?

–Dolorida- digo.

–Descanse que isso passa esta bem?

–Ok.

Ele fez alguns exames em mim e depois me deu alguma coisa para dormir e me deixou sozinha no quarto com meu pai.

...

Duas semanas se passaram desde que a vaca tentou me matar, eu e Apolo nos vemos quase todos os dias , sempre saímos juntos, mas nunca da certo, não com meu pai mandando alguma fúria ou coisa do tipo atrás de nós todas as vezes que saímos para vigiar se não estamos "fazendo nada de mais" como diz meu pai. Aff Hades relaxa ai.

E hã... aquele lance com a vaca ops Hera, bom é... ela me causou alguns hematomas , mas a ferida maior foi em Phobos. Ele descobriu que sua noiva Jolie ajudou Hera a me manter trancada naquela sala, pelo que eu soube ela ficou para vigiar pra ninguém entra naquele corredor pra vaca poder me matar em paz. Quando descobriu ele terminou o noivado com ela,agora ele esta mal, mal mesmo, eu e Drew passamos o dia inteiro com ele e como o Apolo passa o dia inteiro comigo nós quatro ficamos bem amigos. Embora eu e Apolo sejamos mais que amigos.... Mas no fim Phobos e Jolie voltaram.

Depois de dois meses Apolo finalmente me pediu em namoro. Ele me deu uma pulseira linda com quatro correntinhas duas pretas (minha cor favorita) e duas amarelas (a cor favorita dele) e me disse "agora você esta acorrentada a mim... para todo o sempre" quase cai para trás de tanta alegria! Como amo esse homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Amarelo E Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.