50 Tons De Amarelo E Preto escrita por Apenas Eu


Capítulo 22
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Gente isso se passa dois anos depois de Monique e Apolo começarem a namorar ok? Só pra vocês não ficarem confusos.
Boa Leitura.
PS: esse capitulo vai curto
Agora sim Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423619/chapter/22

Monique P.O.V

Já tenho 21 anos, estou cursando pediatria na mesma faculdade que Drew cursa moda. Hoje faz dois anos que eu e Apolo começamos a namorar e em pleno aniversario de dois anos de namoro ele disse que "tinha coisas a fazer" aposto que foi sair com Ares para beber... de novo, nem preciso dizer que fiquei fula da vida né? E por isso brigamos, foi o barraco do século com direito de ofensas como "eu prefiro dias nublados a dias com Sol" sério se a pessoa que você estiver discutindo for o deus do Sol NUNCA JAMAIS diga que não gosta de Sol, entendeu? Porque o bagulho fica louco! Mesmo assim não creio que ele preferiu passar o nosso niver de namoro com os amigos dele, aii que ódio!

-Hey, planeta Terra chamando Monique, planeta Terra chamando Monique- diz Drew quando estamos saindo da faculdade lá pras 13h.

-Desculpe, eu estava pensando em uma coisas- sussurro

-Ainda brava com Apolo?

-Euu?- disse ironicamente- magina! Adoro ser trocada pelo meu namorado no dia do nosso niver de namoro.

-Sei... mas já que você não esta grudada  no seu bofe vamos passar o  dia juntas!- diz ela animada.

-Claro, o que tem em mente?- digo tentando parecer animada, mas falhando...

-Vou te levar a um lugar que vai te animar !

-Onde exatamente?

-Surpresa, agora passa a chave da Ferrari pra cá.

Passei a chave para ela, Apolo havia me dado uma Ferrari de presente de aniversário esse ano. Minha Ferrari é linda e o melhor é toda preta! Sem nenhum arranhão e espero que continue assim, pois Drew dirige como louca.

...

Não acredito que a louca da Drew me trouxe a um parquinho infantil, para completar ele esta vazio o que o dá um aspecto fantasmagórico.

-Por que me trouxe aqui?- pergunto desconfiada.

-Parques infantis sempre me animam- diz ela entusiasmada, cara ela só pode ser louca né?

-Que seja- digo rindo e vou me sentar em um balanço e me balançar um pouco.

Ficamos lá, acho que uns 30 minutos conversando e nos balançando, até que aqui esta legal.

-Feche os olhos- diz Drew de repente.

-Por que?- pergunto com medo.

-Só feche os olhos.

Fechei os olhos, o que será que ela esta aprontado? Ai que friozinho na barriga.

-Pode abrir- diz a louca.

Abro os olhos e vejo Apolo, ele esta de joelhos na minha frente e como eu estou sentada no balanço estamos quase da mesma altura.

-Mas o qu...- falo mas ele põe o dedo em meus lábios me calando.

-Monique Death, você foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, mudei tanto depois que te conheci que as vezes não me reconheço mais. Sei que eu poderia ter qualquer mulher desse planeta, mas escolhi você e é com você que quero passar o resto de minha vida. Monique, aceita se casar comigo?- diz ele tirando uma caixinha de veludo de seu bolso com duas alianças dentro, uma com detalhes em preto e a outra em amarelo.

Fiquei paralisada no lugar. Só fiquei olhando dentro de seus olhos, meus olhos enchem d'água . Não chore Death, não chore, eu dia a mim mesma.

-E então, aceita?- diz ele abrindo um sorriso apreensivo.

-Claro que aceito seu bobo- digo abraçando-o , sem querer deixo cair uma lágrima, mas qual é! Umazinha não vai fazer mal.

-Você não precisa mais disso- diz ele tirando de meu pulso a pulseira que simbolizava nosso namoro, eu a coloco em meu bolso da calça- porque agora tem isso- diz colocando o anel em meu dedo e depois eu coloco o anel em seu.

-Mas não devia ser a Monique com a aliança em detalhes em preto e você com a de amarelo?- pergunta Drew confusa.

-Eu fico com a aliança com detalhes pretos para não esquecer você...- diz ele me olhando.

-E eu fico com a aliança com detalhes amarelos para não esquecer você- completo a frase e ele me dá um beijo casto nos lábios.

Eu o abraço. Esse dia esta perfeito! O melhor de todos! Ele me beija e o mundo para ao nosso redor, seu beijo lento e sensual, será que alguma dia vou me cansar desse beijo?

Me separo dele.

-Por que você me ama?- pergunto enquanto vamos abraçados até meu carro.

-Vários motivos- diz ele beijando meu cabelo.

-Quantos?

-Uns 50.

-5o tons de amarelo e preto- digo rindo.

-É, 50 tons de amarelo e preto- concorda ele rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente... esse foi praticamente o último capitulo, pois o próximo vai ser o epílogo, peguei vocês de surpresa né? Pois era essa a intenção kkkkk i'm bad girl kkkkk, então leitores fantasmas podem vir para a luz.
Então mereço coments? Favoritações? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Amarelo E Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.