Jogos Vorazes - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423535/chapter/26

Saio correndo aos tropeços, batendo minha face nos galhos baixos das árvores. Chego em frente a nossa caverna e a vejo desmoronada, completamente repleta de rochas a cobrindo. A sua frente está Terence caído no chão com a cabeça machucada, ensanguentada. A chuva começa rápida e fria e o sangue começa a se espalhar....Droga!

Mas me desespero ao lembrar que Cole está nos escombros. Não, não, não, não!

Começo a subir em cima das rochas e as retirá-las arranhando minhas mãos, mas não me importo...Eu tinha que tirá-lo dali!

Começo a chamar por ele, enquanto vou retirando as pedras, mas as mesmas eram muito pesadas. Porém eu não iria desistir, não podia:

–Cole! Cole! Cole! Você está me ouvindo! Cole! Por favor...Dá um sinal, pelo amor de Deus! Cole! Responde!-eu vou gritando:

–J-Johanna...-ele murmura em um sussurro repleto de dor. Meu coração começa a parar e a dor começa a me invadir por completo meu ser:

–Cole! Não se preocupe, eu vou te tirar daí! Só não desista, por favor...-eu peço já sentindo as lágrimas caindo pelo meu rosto já encharcado pela chuva fria que cai sem cessar:

–D-Dói, J-Johanna...-ele murmura:

–Por favor...-eu digo a ele:

–V-Você p-pode v-vencer, m-minha linda...-ele fala:-V-Você é-é c-capaz d-de v-vencer i-isso...

–Não Cole, não desista!-eu o imploro tentando tirar as rochas:-Por favor...

–E-Eu não aguentou Jo-Johanna...M-Mas você sim! N-Não deixe que e-eles mudem você, linda! M-Mostre que você é m-mais forte que t-todos!

–Cole...-eu digo chorando e soluçando descontroladamente:

–A-Adeus, m-minha linda...-ele murmura e então o silêncio envolve a ambos.

Quando finalmente o canhão soa:

–NÃO! NÃO! NÃO!-eu começo a gritar desesperada:- COLE! NÃO, COLE!

Eu vou deslizando pelas rochas, encharcadas, sujas de lama e os raios começam a toda força. Eu abaixo minha cabeça a enterrando entre as pernas e as abraço chorado e soluçando como uma criança desamparada.

Era uma dor tão angustiante...Eu nunca queria senti-la novamente. Só a senti quando minha mãe morreu! E garanto que a morte de Cole estava semelhante, a dor era como se um buraco começasse a nascer aos poucos em meu coração...Olho para o céu e me ergo novamente, deixando a chuva cair ainda mais em meu corpo:

–SNOW SEU VELHO DESGRAÇADO! ESTÁ FELIZ?! VOCÊ CONSEGUIU MATAR MAIS UM, SEU IDIOTA! CONSEGUIU ACABAR AINDA MAIS COMIGO, SEU MISERÁVEL! VOCÊ E ESSES IDEALIZADORES INÚTEIS QUE NÃO SERVEM PARA NADA! EU AMALDIÇOOU VOCÊS!-eu grito como uma louca, sem me importar mais com nada. A dor é grande demais...Acho que Cole estava se tornando bem mais que um amigo para mim.

Um raio cai a centímetros de mim, causando um barulho grandioso e estridente por toda a parte da arena. Caio no chão e consigo sentir a carga elétrica passar pelo meu corpo.

–Faça o que quiser seus desgraçados...Não irão me fazer cair! Vamos brincar de um jogo, que tal?! Se chama vai para o inferno...Vão vocês primeiro!-eu digo.

Me levanto, coma chuva caindo sobre mim. E até mesmo as pequenas gotas estavam se tornando pesadas para meu corpo trêmulo.

Eu me abaixo e vou em direção a Terence. Vejo que o mesmo ainda respirava, somente sua cabeça estava cortada e ele estava perdendo muito sangue.

Jogo meu machado em baixo de uma árvore grande e pego Terence com todo o cuidado, para não machuca-lo e nem piorar o que quer que tenha acontecido com sua cabeça ou com seu corpo.

Eu me sento e corto um pouco de minha jaqueta que estava amarrada em minha cintura e a molho com a água da chuva, e em seguida vou passando com cuidado no corte de Terence que começa a gemer de dor...Vejo que é bem grandinho e não está tão fundo, ainda bem, pelo menos isso...

Eu o deito em meu colo, e fico acariciando sua testa...Não sei o por quê céus eu estou fazendo isso, mas estou...

Ouço um som de para-quedas vindo em nossa direção, e cai a poucos centímetros de minha mão. Eu o pego e vejo ataduras, remédios e frutas, além de no seu interior lá no fundo conter um bilhete.

"Estou gostando do seu desempenho, Johanna! Fique firme princesa, agora é você e o Terence...Cuide dele e não se separem! Laa está a sua procura, a garota quer te matar, fique atenta! E POR DEUS, PARE DE XINGAR O PRESIDENTE! Você viu o que ele fez, e pode fazer muito mais! - L "

Agora esse idiota resolveu que vai virar o melhor mentor do mundo?!

Terence começa a gemer novamente de dor e faço os curativos em sua cabeça sem acordá-lo. E ele pega no sono, com uma expressão de alívio em seu rosto.

Encosto minha cabeça na árvore e fecho meus olhos. Ouço o idealizadores chegando e deve estar retirando o corpo de Cole dali. Não consigo ver. Choro mais, e quando o hino toca eu adormeço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :))