Jogos Vorazes - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423535/chapter/16

Não era para isso acontecer, era para eu passar despercebida! DESPERCEBIDA!

Eu saio do palco correndo, nem dado tempo dos outros me veem direito. Estou fervendo de raiva, paro quando os braços de Tuck me agarram com violência e força:

-O que pensa que está fazendo?!-ele grita com raiva:

-O que você pensa que está fazendo?! Acabou com minha estratégia, seu idiota!-eu grito o empurrando:

-De que adianta queria...Pensei que já estava conformada em morrer, só quis que você fosse lembrada pelo menos!-ele fala e perco o controle.

Eu o chuto seu estômago e lhe dou um tapa forte em sua face. E em seguida fervendo de ódio eu o seguro pelos cabelo o grudando na parede:

-Conte para alguém, e eu mato você de um jeito bem...Bem...Cruel!-eu digo sussurrando.

Ele deixa algumas lágrimas descerem e assenti com a cabeça.

Saio correndo aos tropeços.

Entro no elevador, e aperto o número sete milhares de vezes.

Chego ao meu andar, me tranco no quarto a começo a arrancar aquele vestido imundo do meu corpo. Grito de ódio e o rasgando todo.

O chuto para longe, e apenas de sutiã e calcinha eu me deito na cama chorando e com tanto ódio. Agora com certeza Lana me matará! Terei que ser esperta, rápida, brava, assassina, voraz...Mas é muita coisa para uma simples garota do distrito 7!

Por que ninguém acredita em minha vitória?! Eu posso conseguir, minha entrevista foi uma catástrofe, com sorte ninguém me viu com aquele negócio, apenas a "transformação"....

A vontade que eu tenho nesse momento é acabar com o estúpido do Tuck! Mas me controlo, e penso no que fiz com ele!

Com certeza estar nessa Capital, está me mudando, eles estão conseguindo fazer a Johanna meiga e tímida sumir para sempre, e uma nova Johanna fria e má aparecer no lugar.

Não posso me dá ao luxo de mudar nesses jogos, mas é a minha vida que está em jogo...E parece que todos acham que eu não sou capaz! Mas isso é errado! Eu sou sim, forte o suficiente para conseguir ganhar!

Amanhã começaria minha luta pela vida, todo o meu destino cairá sobre  que farei amanhã...

Não sei se estou pronta para matar friamente uma pessoa, mas eu tenho que conseguir, não posso ter pena. Ninguém de mim! Muito menos Lana, seu rosto me causa pesadelos e medo...Ela com certeza chegará nas finais, e eu também...

Tenho certeza de que o destino quer que nos encontremos de qualquer jeito naquela arena! Quer que duelemos até a morte, com a vitória apenas de uma...

Ela e Terence são os maiores perigos daquele inferno de arena...Lana e Terence são os eu tenho que aniquilar com mais urgência.

Lana virá atrás de mim com certeza! Ela não descansará até me ver morta rodeada de sangue pelo chão com os olhos abertos mirando um nada...Frios e Mortos, para sempre...

E Terence...Ele é o meu ponto fraco! Não posso me dar ao luxo de nutrir um sentimento forte na arena. Só um ganha! E isso é suicídio, temos que pensar apenas em nós mesmos lá...

Se eu quiser vencer tenho que tirar Lana e Terence da jogada...

Pensando nisso, eu durmo para amanhã...Acordar no inferno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :D ARENA!!!! UHUUU :D