Electoral High School escrita por Srta Pottah


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423348/chapter/3

— Certo — balancei a cabeça para controlar toda a informação que eu recebi até agora.

Primeiro eu acordo cedo pra caralho, brigo com Edward, vou para a sala do orientador, derrubo café numa garota, vou para a sala do diretor. Esse dia foi mais animado que meu ano inteiro.

Foi quando passei perto de uma janela que vi meu reflexo que percebi que eu estava realmente horrível. Não, não tenho problemas de auto-estima, eu me acho um cara bonito, porque eu realmente sou (isso saiu meio gay). Disse "horrível" porque eu estava completamente sujo.

A primeira coisa que veio na minha cabeça foi ir para meu quarto e tomar um quente e demorado banho, mas me lembrei das primeiras ordens do dia "você só pode voltar para cá de noite entendeu?" foi o que Jeremy tinha dito. E de repente eu lembrei que não respeitava as regras do colégio — minha ficha escolar afirma isso.

Desfiz totalmente meu caminho sem rumo e entrei numa porta que levava a um corredor. Estava deserto. Motivo? Era um dos lugares secretos que, acredito eu, ninguém conhecia, além de mim. Em uma velocidade totalmente menor do que a que levaria se pegasse o outro caminho, cheguei ao dormitório dos garotos, era um prédio quase do tamanho da escola. Abri todo esperançoso a porta e me deparei com um cara que nunca tinha visto na escola. Ele era alto e forte, diferente de todos os adultos daqui.

— Não recebeu ordens de ficar longe? Estamos arrumando aqui — ele me empurrou e não me deixou responder.

— Eu não queria entrar mesmo — gritei.

Andei sem rumo novamente, e pensei em duas coisas. A primeira era que além de super incrível, é anormal eu pensar tanto assim. A segunda era que eu poderia usar a piscina.

Não vou tomar banho na piscina, eu vou tomar banho no vestuário. Como é inverno não tem ninguém lá. Eu sou um gênio certo?

Errado.

Vários outros babacas tiveram a mesma ideia que eu, mas eu sou o tipo de cara que não toma banho na frente de outras pessoas. Não que eu tenho vergonha ou algo assim, mas simplesmente porque eu não posso. O motivo disso não é algo que eu me orgulho, ou que eu goste de pensar.

Discretamente saí do banheiro e fechei a porta. Sentei em uma daquelas cadeiras que ficam envolta da piscina e lentamente deitei, uma hora os babacas iam sair e eu entraria... sozinho.

Eu sempre estou sozinho, a palavra solidão me define. Eu só tive um amigo durante toda a minha vida e ele sumiu um mês antes de me trancafiarem nessa escola. Sim, sumiu, porque eu nunca mais tive notícias dele e o garoto também não se despediu. Eu não lembro o nome dele, era alguma coisa com C, mas não me recordo completamente...

— Está sem nada para fazer ou só esperando os babacas saírem do banheiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electoral High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.