Electoral High School escrita por Srta Pottah


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423348/chapter/2

— Temos que ser amigos e não podemos brigar de maneira nenhuma!— eu já sabia esse discurso de cor, Jeremy, o orientador, sempre o repetia quando eu ia para a sala dele por brigar com Edward— qual o problema entre vocês dois? Sempre que um olha pro outro já saem no tapa!

Eu e Edward estávamos um do lado do outro, sentados nas cadeiras desconfortáveis, sentia meu olho latejando enquanto sentia o sangue, que eu ainda não tinha limpado, escorrendo pelo meu braço.

— É assim que querer marcar o período escolar de vocês?— perguntou o orientador, praticamente jogando nossas fichas escolares na nossa cara, sem esperar que um de nós dissesse algo. Girei os olhos— com lembranças de brigas, cicatrizes— soltei um gemido sem querer— e várias advertências e detenções?

— Você poderia não marcar nosso período escolar com isso não fazendo nada a respeito— respondi ironicamente.

— Poderia, mas quero que vocês aprendam a não fazer mais isso.

— Não aprendemos nada das últimas duzentas vezes, acha que vamos aprender algo agora?

— Nunca duvide de nada— ele pegou um papel na gaveta e começou a escrever— Logan... Stole... detenção... um, não...— riscou o papel—dois meses... Edward... Goldens... detenção... dois meses— fez um ponto final com tanta força que acredito que ele depositou toda sua raiva nisso.

— Por que eu também?— indagou Edward—Ele— apontou para mim—que veio encher meu saco!

— Mas— me defendi— ele— apontei para Edward— estava implicando com Louis junto com os brutamontes dos ami...

— E o que você tem a ver com isso?

— Bem, eu...

— Ele nem é seu amigo...

— Mas eu achei...

— Você não tem amigos!

— Foda-se— soltei, e senti o olhar congelador de Jeremy—isso não justifica você ficar zoando o garoto toda vez que o vê.

— Você fez isso?— perguntou o orientador.

— Fez.

— Você não tem provas— Edward ameaçou se levantar, provavelmente para me bater mais, mas Jeremy o empurrou.

— Chama Louis aqui então.

— Não precisa— interrompeu o orientador— a partir de segunda os dois na sala de detenção, lá receberão instruções...

— Tá, tá, já sei— interrompi— posso ir?

— Pode Logan, mas...

Não ouvi o resto, saí quase correndo da sala e esbarrei em uma garota que tomava café, derrubando quase todo o conteúdo na blusa dela. A garota gritou como se eu tivesse tentando roubar ela, todos no corredor me encaravam, senti que estava ficando vermelho.

— Desculpa— soltei— foi sem querer, eu...

— Sai daqui— ela me olhou e eu vi quem era, Lilian Smots, uma das garotas metidas do colégio— você sujou toda a minha blusa!

— Calma garota! Foi sem querer, eu já disse, e dá para lavar, sei lá...

— Ah, sai da minha frente— Lilian me empurrou e saiu quase correndo pelo corredor.

— Mas eu pedi desculpas— gritei levantando os braços, mas ela continuou correndo, mostrei o dedo médio da mão que tava mais no alto e berrei:— Vai se foder então patricinha do caralho!

Me virei e continuei meu caminho, as pessoas ainda olhavam para mim, mas as ignorei, até que percebi que não me encaravam por causa daquele escândalo besta, mas sim porque eu estava cheio de sangue e com um puta olho roxo. Depois de uns vinte minutos de caminhada sem rumo, fiquei com fome.

— Logan! Logan!— ouvi Louis gritando quando estava perto da cozinha, fingi que não era comigo e continuei meu caminho, pretendia roubar algo para comer antes do almoço— Logan! Aqui!

Ele me alcançou. Porra— pensei

— Logan— ele arfava.

— Que foi?— respondi indiferente.

— Você ta todo sujo de sangue— ele disse com uma voz estranha, fiz uma cara de Não-me-diga e ele balançou a cabeça— mas não é isso que eu queria falar— ele ficou esperando eu perguntar algo entusiasmado, mas como continuei indiferente, prosseguiu:— o diretor ta te chamando, ele disse que você sabe porque e que ele vai chamar o seu pai. Que estranho né? — completou na maior inocência—Você não tem pai, ele deve ter se enganado...

— Fodeu— saí correndo e chaguei quase na velocidade da luz na sala do diretor (que ficava do outro lado do prédio, por isso o trocadilho, já que cheguei mais rápido que o normal).

Entrei sem bater na porta, o diretor já esperava por isso, nem levantou os olhos das anotações que lia.

— Me chamou?— disse.

O senhorme chamou?— ele corrigiu.

— Eu não chamei ninguém, 'cê que me chamou cara.

— Não quero gracinhas Stole. E eu não sou seu amigo.

— Eu não tenho amigos.

— Eu não tenho nada a ver com isso.

O diretor Browsen sempre foi um cara chato, pançudo e de cabelos brancos, mesmo nas suas fotos mais antigas, ele está com os cabelos brancos. A única coisa que eu simpatizava com aquele velho era o fato de ele ser frio e estar que se foda para o mundo, ele é um eu mais velho, só que eu sou bem mais bonito. E magro.

— Eu chamei você aqui, senhor Stole— continuou.

— Me chama de Logan— interrompi— o senhor sabe que não gosto da minha família e...

— Eu chamei você aqui,Loganporque recebi duas queixas do senhor hoje, feitas é claro por testemunhas, porque as vítimas não quiseram...

— Direto ao ponto diretor— balancei as mão de uma forma engraçada— direto ao ponto.

— Me interrompa novamente e eu aumento a detenção que o orientador te deu— ele ignorou minha risada irônica— as queixas são de você ter batido em Edward Goldens e em Lilian Smots.

— Eu não bati na garota. E apanhei de Edward, se não percebeu— apontei para mim mesmo.

— O que aconteceu?— ele respirou fundo, provavelmente procurando paciência no ar.

Narrei o que aconteceu, é claro que escondendo o fato de eu realmente querer arrumar briga com Edward, algo dentro de mim disse que seria algo muito idiota isso. Quando acabei de tagarelar, o diretor disse:

— Está bem, vou acreditar em você. Não preciso chamar seu pai aqui, pode ir— me levantei e fui até a porta— só não faça isso novamente Logan, posso não acreditar.

— Sim, senhor, capitão— ironizei fazendo continência e abri a porta, quando estava quase saindo me lembrei de um pequeno detalhe— ah, diretor?

— Hum?— ele voltou a olhar os papéis da mesa.

— Você deu brecha, disse para Logan que eu tenho pai, esqueceu que meus pais estão "mortos"?

— Sabe Logan, às vezes estamos tão ocupados que esquecemos de mentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electoral High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.