Electoral High School escrita por Srta Pottah


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423348/chapter/10

Acordei o mais cedo que pude, motivo? Queria sair o mais rápido possível daquele lugar. Não achei minha mochila, então desci as escadas para perguntar onde está para o única pessoa que tem coragem de entrar no meu quarto: Eric Stole.

— Eric! — encontrei o filhote do satanás saindo do banheiro — onde você colocou minhas coisas? Cinco segundos para responder.

— Não te interessa — respondeu friamente.

Saudades botar medo no Eric como antigamente.

— Interessa sim, fala logo.

— Me obriga.

— Você sabe que sou mais forte que você, me fala ou eu quebro seu braço de novo.

— Tudo bem, tudo bem — riu. Pelo menos ainda assusto um pouco — papai pediu para eu esconder tudo que você pode usar para fugir porque não é para você ir para a escola até o fim da semana.

— Por que querem que deixar aqui? Me detestam!

— Eu não sei, te odeio moleque.

— Ah vai se fo... — minha mãe passou por perto e, para evitar um possível sermão, me convive em mostrar o dedo médio disfarçadamente.,

— Que marca é essa no seu braço? — ele levantou uma sobrancelha — se machucou?

— O quê? — puxei a manga do pijama — não tem marca nenhuma, não viaja.

— Tem sim, você só escondeu.

— Não é da sua conta Eric, não muda de assunto.

— Mas eu...

— Foda-se, quero que você coloque minhas coisas no meu quarto hoje. E avisa o "papai" que não vou tentar fugir porque eu não quero, e não porque ele mandou.

— Tá legal... posso fazer uma pergunta?

— Já fez, tchau.

— Mais uma.

— Tá, fala.

— Por que você só usa blusa de frio?

— Não interessa.

Empurrei Eric da escada dois minutos depois e disse que tinha tropeçado no meu pé e caído nele, me ignoraram como sempre, mas não fez diferença. Ser invisível é legal.

O resto da semana se passou completamente normal. A única coisa diferente foi que recebi uma mensagem às 23:50 da noite de sábado no visor dizia: Mensagem de: Garota apaixonada por mim. Era Juliet, demora uns dois minutos para raciocinar e ler:

Seu irmão me mandou uma mensagem, ele disse que você esconde alguma coisa por baixo das mangas. O que isso significa? Por que ele veio falar comigo? É uma pegadinha? Ou o que você esconde tem a ver com aquele seu super segredo super secreto? Ah, me responde amanhã mente de vento.

Juliet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Electoral High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.