Um Novo Amor escrita por DudhaBarroso


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

demorei gente mil perdoes e essa ficou pequena mas e so pra tirar o atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423303/chapter/6

-Eu vou querer ela sim!!Não importa o que vocês achem. Eu amo ela eu acho.

Nico golpeia todos os espíritos que voltam para o mundo inferior ele entende que Emily quer ficar sozinha um pouco e da licença.

Emily On

O que eu fiz para merecer isso fui brutalmente estrupada por espíritos, realmente queria morrer. Vou caminhando lentamente ate o banheiro, estou toda dolorida chego La e começo a tomar um banho quente onde penso em toda e minha vida e o porque disso estar acontecendo justamente comigo,o que fiz para merecer isto?Seria uma punição dos Deuses?

Eu acabo passando a Mao e minha intimidade e me sinto suja, usada e o medo de que eu esteja grávida tudo isso fica rondando minha cabeça. Eu esperava de outra forma perder minha virgindade não brutalmente estrupada.

Termino meu banho, me visto pego minha mochila e vou ate o quarto do Nico, depois de toda essa bagunça acho que o melhor seria mesmo desaparecermos daqui pois a culpa ira cair em nos dois.

Emily Off

Nico On

Realmente fiquei com muita do da Emily e o pior e que admiti que gosto dela, teremos que fugir agora pois depois desse estrago que fizemos acho que nenhuma escola vai nos aceitar novamente.

Emily: Nico acho melhor dar o fora agora o que acha?

Nico: Ótima ideia, vamos logo, pois essa destruição será julgada como nossa culpa!

Seguimos caminho,ate que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.