Um Novo Amor escrita por DudhaBarroso


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Podem me matar demorei mto postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423303/chapter/5

-Pensou que sua madrasta esqueceria-se de você?

-Perséfone deixe de ser sínica...

-Nico entenda você tentou roubar seu pai de mim então resolvi que irei ter uma pequena vingança e nada melhor do que usar aquela garota que você conheço a pouco tempo mas se apaixonou por ela...

-O que você fez a Emily sua cretina?

Nico On

O que Perséfone fez a Emily?Seria um truque e a Emily nunca existiria?Estou com medo, mas o pior e de onde ela tirou que estou apaixonado?

-Eu acabei pegando algumas almas, de pessoas que fizeram mal a garotas como a Emily-Nico estava chocado e tentava falar mas não conseguia apenas abria a boca e nada das palavras saírem- estrupadores se essa e sua pergunta,nesse exato momento ela deve estar sofrendo muito...

Deixei Perséfone no quarto e sai correndo atrás da Emily,poderia ser mentira mas e melhor não ariscar seria horrível saber que ela sofreu e a culpa e minha.Eu sabia que me aproximar de alguém traria sofrimento mas não imaginei que minha madrasta quisesse vingança contra mim.

Nico Off

Emily On

Estava arrumando minhas roupas em uma mochila para ir com o Nico ao acampamento Meio Sangue, ate que chegaram quatro homens nunca havia visto eles. A cor da pele deles era o mais estranho era meio que transparente.

Um deles me jogou no chão, outro tampou minha boca, eles começaram a tirar as roupas que vestiam, uma tento tirar minha blusa, tentei chuta-lo, mas meu pe o atravessou.Ele começou a chupar meus seios,eu tentei gritar mas não deu,um começou a retirar a roupa e me obrigou a chupar o penis dele eu tinha nojo.

Eu o mordi, mas começaram a me bater então fui obrigada a chupa-lo, o pior e que eu sou virgem um foi descendo ate minha intimidade ele me penetrou sem do, eu gritava, pois doía muito e ele dava estocadas fortes, quando viu o sangue descendo ele cuspiu na minha cara.

-Quer dizer que você era virgem?Agora seu queridinho Nico não vai mais te querer!

-Eu vou querer ela sim!!Não importa o que vocês achem..Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.