Um Novo Amor escrita por DudhaBarroso


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno mas e so pra tirar o atraso =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423303/chapter/7

Seguimos caminho, ate que vejo o Percy, puxo Emily ate algum local escondido para que ninguém nos veja e melhor garantir fugi daquele acampamento e não quero voltar a deixarei na campina de La ela seguira caminho sozinha.
Emily On
O Nico parece preocupado viu um garoto não sei o nome dele e logo se escondeu como se o conhecesse e estivesse o evitando por algum motivo. Tudo isso e tão estranho do nada minha vida mudou completamente não sei dizer se e bom ou ruim, mas tenho medo.
Primeiro dizem que sou filha de um Deus e que devo ir para um acampamento, fugir de monstros o que mais ira acontecer comigo?E minha mãe?Tudo mudou tão rápido não entendo mais nada e como se eu estivesse em uma vida que não parece ser minha e tudo tão complexo e esquisito ao mesmo tempo.
O pior e que desconfio que ainda terei que sofrer muito e ser posta a prova para que confiem em mim e tudo se ajeite tenho essa intuição e tenho medo de tudo que ira acontecer,mas vou seguir em frente sou filha de um deus provavelmente ou pode ser tudo mentira e alguém esta sacaneando comigo.
Mas e melhor correr pois o Nico esta numa velocidade surpreendente ate que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.