Um Novo Amor escrita por DudhaBarroso


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423303/chapter/4

-Sou filho de Hades...

Nico On

Agora a Emily deve me achar louco o bom e que não a farei sofrer o ruim e que eu gostaria de me aproximar dela.

-Você e o semideus destinado a me levar pro acampamento meio-sangue.

-Como assim?-pergunta Nico-

Emily conta toda a historia para ele que realmente se espanta nunca ouvira falar de que Ares desse um aviso como esse, mas o pior e que minha querida madrasta disse que ira tirar o bem mais precioso que tenho por roubar a atenção que ela recebia do meu pai.

Nico Off

Emily On

Ele deve me achar uma estranha onde já se viu filha de um Deus grego?Ele deve tar zuando com minha cara filho de Hades... Mas e se fosse verdade, eu estou em risco por que?O que fiz pra esses Deuses?

Emily Off

-Eu acho que seria bom que saíssemos daqui rápido agora que você sabe quem e os monstros iram sentir ainda mais seu cheiro, mas e essa espada ali?

-Não entendo muito, mas sei que isso e uma katana espada japonesa, mas ela e diferente o soldado falou algo de bronze celestial.

-O bronze celestial e a única coisa que mata monstros, mas eles voltam à vida, mas pode demorar muito ou não ela não e visível para mortais, pois a nevoa encobre tudo e eles veem coisas diferentes de nos.

-Entendo, mas eu tenho dislexia isso não seria algo de mortais?

-Não a maioria dos semideuses tem dislexia e déficit de atenção, pois somos adaptados a leitura de grego e atenção em batalhas isso e o que te mantém vivo em uma luta contra um monstros...

-Então vou arrumar minhas coisas e você as suas para que possamos ir para o acampamento feio?

-Sim.

Quando Nico chega a seu quarto vê que a alguém sentado em sua cama...

-Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.