Like Ice And Fire: They Grown Up escrita por Prince Salazar


Capítulo 3
Nem Ice. Nem Fire.


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho certeza que vocês vão querer me matar com esse cap.
Então não tenho nada pra dizer, a não ser: Boa leitura!
Eu queria muito colocar uma foto de como seria o Adam, mas eu não consigo. Bom mesmo assim, a foto do Adam é a mesma do meu perfil. Claro que eu tinha achado outra, que cabia perfeito com o cap. 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423287/chapter/3

Minha raiva do Jack passara na manhã seguida, eu não conseguia de jeito nem um ficar com raiva dele, principalmente quando ele fazia uma cara de cão sem dono. Que raiva, porque eu fui namorar, com alguém tão irresistível!

- Você me acha sexy? – falou ele fazendo uma pose MUITO SEXY.

- Não, nunca! – menti.

- E agora? – ele começou a dançar que nem um gogo boy e a cantar “ I’m sexy and i know it”. Filho da puta, golpe baixo isso. Eu corri e pulei nos seus braços.

- Seu insuportável... – beijei-o.

- Mas eu sou o seu insuportável e mais de ninguém! – Own, ele sabe mesmo galantear.

Ao passar de algumas semanas eu fui ficando mais e mais amiga do Adam, ele se demonstrou ser alguém confiável. Jack, sem dúvida não se incomodava mais com ele. Descobrir também que Adam era modelo de uma revista feminina jovem, no qual não lembro o nome agora, quase toda semana ele tinha uma foto. Quando ele não estava estudando para as provas estava comigo fazendo presepadas dentre os universitários. Posso de dizer que dois ruivos sabem se entender.

- Seu idiota! – soquei o ombro do Adam quando ele derramou suco na minha roupa. Estávamos no meu apartamento assistindo TV.

- Estamos quites, bybeeeeee! – ele fez um O.K. com a mão.

- Sem graça, eu já volto! – eu fui até meu quarto trocar de roupa, estava já sem blusa, só de com o sutiã. Quando alguém surge na soleira da porta do quarto.

- Oh ruivinha, em alguém lá embaixo querendo falar com você! – eu dei um grito e me cobri com um lençol. – Desculpa, eu não vi...

- Saí daqui, idiota... – ele saiu do quarto todo desengonçado tapando os olhos com a mão.

Voltei pra sala um minuto depois, o Adam estava sentado no sofá e Clarice no outro, ela comia o Adam com os olhos. Vaca!

- Clarice, o que você tá fazendo aqui? – perguntei sentando ao seu lado.

- Nada, só vim vadia! – essa nova?!

- Hum, sei? - fim uma cara irônica pra ela. – Fala logo a verdade!

- Nada amiga, eu só... – puxei ela pelo braço até a cozinha.

- Pode falar! – fitei a morena.

- Me ajuda a ficar com seu amigo Adam?! – nossa ela foi direta, não é?

- Como assim? Você nem conhece o garoto! – ela me olhou com uma cara de quem dizia: “ Dês de quando eu preciso conhecer alguém pra ficar com ele?”

- Vai me ajuda, por favor! – implorou ela.

- Você é realmente uma vaca Clarice Durand! – bufei.

Voltamos para sala, recomeçamos a assistir o filme, fiz questão de que Clarice sentasse ao lado do Adam que não hesitou. Por que eu fui arrumar uma amiga tão atirada quanto essa? Já que ela vestia uma saia curta. Cruzava as pernas e as alisavas. Que isso? Essa Fic agora virou filme Porno?

Tentei mandar uns olhares indiscretos para Clarice em sinal que ela parasse com aquilo. O pior era que Adam estava dando atenção para ela. Homem é tudo igual mesmo, não é?

Jesus! Agora ela estava medindo o bíceps do ruivo, que estava adorando. Fiz uma cara de vomito, e me retirei da sala em direção ao banheiro. Eu estava me olhando no espelho passava a mão, hora aqui e hora ali sobre meus cachos rubros.

Quando voltei para sala. Vi que os dois já estavam quase pra tirar a roupa. Pigarreei alto.

- Pois é, que massa esse filme! – voltei a me sentar no sofá.

- Realmente! – sorriu Clarice.

- Sem via das duvidas! – ironizou o ruivo.

Depois que o filme acabou. Clarice precisou ir embora, me deixando só com o Adam que trocou telefone com a morena.

- Ei, o Jack não vai voltar pra casa hoje? – quis saber o ruivo.

- Não, ele viajou para Nova York! – era verdade, Jack sempre ia e vinha de lá, já que era a cede da empresa Frozen Ice Cream. Então ele precisava estar atualizando os comerciais, embalagens e revistas com seu belo rosto pálido.

- Atá, sei! – ele pensou bem antes e depois falou. – que tal irmos a uma balada hoje?

- Não sei, acho que estou cansada de mais...

- Foi uma pergunta retórica, ou seja, você vai comigo nem que seja a força! – ele socou a mão direita na palma da mão esquerda e fez uma cara de mal.

- Palhaço, tá legal eu vou então!

- Então eu te pego aqui as nove... – ele saiu as pressas do apartamento.

- Tchau chato! – gritei para ele no corredor.

Na verdade eu entendi o por que daquela pressa, assim que olhei para o relógio na parede vi que já eram oito hora. Como uma garota excepcionalmente normal pode está pronta em uma hora? Acredite se quiser, eu consigo!

Estava esperando o Adam chegar, faltavam cinco para as nove. Eu vestia uma calça jeans justa, uma camisa social feminina branca com bolinhas pretas, sem as mangas e uma sapatilha preta. Meu cabelo que estava preso a um rabo de cavalo no alto da cabeça. Nove em ponto, a campainha tocou. Peguei minha bolça em cima da mesinha da sala e segui para porta, assim que abro me deparo com o ruivo. Ele veste uma calça jeans azul escuro, uma blusa branca com o desenho do mikey, uma jaqueta preta com botões dourados e um sapato preto.

- Vamos? – falou ele.

- Vamos! – escutei o meu celular tocar, e atendi na hora.

Ligação ON

- Oi, Meri tudo bem? – falou Jack.

- Claro, e você? Como está indo aí?

- Estou jantando com a Jen! – não acredito, Jen era amiga do Jack, ela mora em New York. Ela meio que dá em cima do Jack o tempo todo. Eu não a suporto, mais finjo que sim pro Jack não perceber meu ciúme.

- Que ótimo, manda um beijo pra ela! – na verdade eu queria é que ela fosse pra casa do “cavalo”.

- Ela mandou outro Meri! – falou ele. Sei muito bem o que ela queria ter mandado. – Mas e você tá fazendo o que?

- Eu vou saí com o Adam, vamos a uma balada! – falei pomposa.

- Passa o celular pra ele, por favor! – eu não entendi o motivo mais passei.

- Fala Jack! – disse o ruivo. Agora eu não sabia mais o que o Jack estava falando, mas a expressão no rosto do Adam era bem cômica. – Pode deixar, eu prometo... não te preocupa!

Ligação OFF

Adam parecia alegre ao me devolver o celular já desligado.

- O que ele disse? – perguntei ao ruivo quando estávamos no taxi em direção a balada.

- Nada, só pra eu te vigiar! – como se eu precisasse de uma babá.

Ao chegarmos à balada, a primeira coisa que fizemos foi tomar drinks com quase 80% de álcool só para iniciar a noite. Adam bebia mais que eu só para me superar. Seu ruivo idiota.

- Vamos dançar?! – puxei o ruivo que tomara o resto de sua bebida em uma só golada.

- Tá mais só não pisa no meu pé! – eu metralhei-o com meu olhar.

- Você realmente é igual ao Jack, sempre tentando me provocar! – estávamos no meio da multidão.

- Eu? Já mais, só que é muito fácil te deixar irritada... – ele sorriu marotamente. – E é tão prazeroso!

Eu soquei seu braço com tanta força que ele recuou pra trás e colidiu em umas garotas. Ele voltou pra mim e segurou minhas mãos com fúria, o que ele pensa que está fazendo?

- Me solta! – ordenei.

- Não, você vai ver agora o que é bom pra tosse! – ele começou a girar comigo, eu fiquei tonta.

- Para Adam... – eu gritei. – Eu vou vomitar!

- Não paro não! – eu só parei de girar por que eu colidi com seu corpo, ele me olhava com seus olhos frisantes. Eu podia ouvir a batida do seu coração, está a mil.

Enquanto isso...

- O que você acha da gente ir lá pra casa? – falou a moça loira.

- Não tenho certeza, amanhã eu vou volta para Yale! – eu disse incerto.

- Por favor... – insistiu a loira.

- Tudo bem, mais só um pouco! – seguimos em direção à mansão da Jen, era tão grande quanto um castelo.

- Meus pais não estão em casa! – falou ela assim que entramos na mansão. – Aceita alguma coisa pra beber?

- Aceito sim, o que você tem?

- Não sei. O que você acha de vinho?- falou ela animada, eu raramente tomo vinho, mas aceitei mesmo assim. Descemos até o porão onde fora transformado em uma adega de vinhos, creio eu que tinha pra mais de cinco mil garrafas ali.

- Meu pai coleciona vinhos! – disse a garota indo até uma das estantes e observando algumas garrafas.

- Interessante! – eu também examinei umas garrafas, pra mim pareciam todas iguais.

- Já sei, aquela ali! – ela apontou para uma garrafa que estava na ultima prateleira, ele esticou o braço para pegar mais não conseguiu. Eu me aproximei dela, juro que não foi por intenção, mais encostei meu corpo no dela e puxei a garrafa do alto da estante. Ela me olhou com segundas intenções.

- Tem certeza? – perguntei pra ela, em quanto eu girava a garrafa nas mão.

- Tenho sim, essa tem um teor de álcool bem alto, do jeito que você gosta! – eu rir.

Voltamos para o primeiro andar, estávamos na sala de estar onde uma lareira nos aquecia. Devo admitir que o vinho até estava bom. Senti meus olhos pesarem, bocejei.

- Por que você não dormi essa noite aqui? – falou a loira me ajudando a levantar. Estranho que parecesse mais a loira tomou a forma da Merida e depois voltou ao normal. Acho que eu exagerei na bebida. Não conseguia falar.

- Vem Jack vamos... – a Merida voltara e me conduzia por uma escada de mármore branco. Entramos em um quarto, ela me deitou na cama com cuidado.

- Merida? O que você faz aqui? – falei para ruiva que tirava minha roupa.

- Não se preocupe! – ela estava tirando a sua agora.

Enquanto isso...

Eu e o Adam voltamos pro meu apartamento nos arrastando de tão bêbados que estávamos, riamos de coisas bestas, até de uma formiguinha no chão. Adam me levou até meu quarto.

- Você vai dormi ai no chão... seu cachorro! – solucei para o ruivo que já estava deitado na cama.

- Deixa pra lá, eu não ia conseguir dormi sozinha mesmo... eu gosto de dormi de conchinha com o Jack então... se você fizer alguma gracinha... eu te quebro! – deitei na cama ao lado do ruivo. Ele passou o braço por cima de mim, eu rápido tirei.

Na manhã seguinte eu acordei assustada, sonhei que o avião do Jack tinha caído. Eu senti meu corpo leve e fraco, foi que olhei por de baixo das cobertas, eu estava nua do pé a pescoço. Eu olhei para o lado e vi o Adam que estava na mesma situação da minha. Meu Deus do céu, o que eu fiz?

Eu comecei a chorar baixinho, já estava assustada do pesadelo e isso só fez com que eu ficasse pior. O Adam acordou, ele me olhava frustrado.

- Por que você está chorando? – perguntou ele.

- Como você pode? – sussurrei. – Nos éramos amigos, você sabe que eu tenho namorado...

- Mas eu não fiz nada sozinho, foi você quem quis! – eu o olhei confusa, como ele se atreve a jogar a culpa pra mim.

- Seu safado! – eu já estava fora da cama me cobrindo com um lençol.

- Olha aqui... – ele me passou o meu celular.

- O que tem o meu celular? – eu peguei das mãos dele.

- Olha o que te mandaram... foi por isso que você quis, que a gente... – ele pigarreou.

Eu olhei uma mensagem que estava aberta no celular, tinha uma foto, meus olhos explodiram em lágrimas. Jack, estava nu e beijava a Jen que também estava nua.

- Depois você disse “nos também vamos enviar nossa foto”! – disse Adam explicado tudo. – Estávamos muito bêbados ontem, nada disso foi nossa culpa, foi apenas o álcool!

Meus olhos se fecharam, eu queria morrer, mais antes levaria Jack e Jen comigo! Como aquele branquelo azedo pode fazer isso comigo? Esse filho de um iaque velho!

Eu atirei um bibelô de vidro na parede. Adam já estava vestindo suas roupas.

Enquanto isso...

Minha cabeça, meu corpo, tudo doía. Que diabos tinha naquele vinho?! A ultima coisa que lembro é de estar com Merida, eu tento me levantar da cama, porém percebo que há um alguém deitado sobre mim. Sem duvidas não é minha ruiva e sim Jen que dormi calma sobre mim. Então percebo que estou em roupas, Jen também está sem roupas. O que será que aconteceu?

- Oi meu amor, dormiu bem? – perguntou a loira que acabara de acorda.

- Não Jen, onde estão minhas roupas? – eu me levante bruscamente da cama.

- No chão... por que você está com pressa? – ela se levantou também e se cobriu com um robe.

- Você ainda me pergunta? – vesti minha calça. – Eu namoro a Merida e amo!

- Foda-se sua namorada... o que rolou aqui não importou nada pra você? – o que ela esta dizendo?

- Você está louca! – vesti minha blusa.

- Olha a mensagem que chegou ontem pra você, eu já vi! – ela me entregou meu celular.

Não poderia acreditar no que estava vendo, Merida estava... ela e o Adam. Como eles puderam? Eu confiei nela e nele? Eu sentei na cama, estava abalado de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, podem me xingar, dou permissão para você fazerem isso. Não me impor nem um pouquinho!
Mas me perdoem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Ice And Fire: They Grown Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.