Eva escrita por Anne Lima


Capítulo 9
capitulo nove:Calabouço


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores *0*
Mais uma vez cá estou eu postando novamente mais um capitulo para vocês : ))
Espero que gostem, eu gostei de escreve-lo :)
Leitores lindos da minha vida...venham para a luz! Comentem para me dar um animo :)))
Tenham uma boa leitura, até já embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423020/chapter/9

Um mês depois.

Enchanted Forest

Snow White entrou na pequena sala úmida e pequena, Regina estava sentada na pequena cama dura e fria, com a cabeça baixa, sentiu orgulho, orgulho de ver The Evil Queen presa, orgulho de ver o quanto estava a fazendo sofrer, ele iria pagar por tudo que havia lhe feito e estar ali presa não era suficiente para ela, ela a queria morta.

Deu um passo a frente deixando se ver a morena mais de perto, apenas com o vestido bege e os cabelos negros presos, deu um leve sorriso maligno, demorou alguns segundos para Regina notar sua presença ali, quando a viu, se levantou involuntariamente.

–eu esperei por esse momento um longo tempo- Snow White disse, cuspindo as palavras.

–veio tripudiar em cima de mim? Poupe-me, você não irá me atingir- Regina disse firme, olhando em seus olhos.

–eu não preciso Regina, eu já te atingi, tirei de você a coisa que mais te importa, Eva- ela disse orgulhosa- e não vou parar ate que esteja morta- Snow White afirmou.

–vá em frente, me mate, só que se você fizer isso, David nunca irá te perdoar, nunca mais vai ter chance com seu querido Charming.

–você já o tirou de mim! Ele não me quer mais Regina, mas ele não terá você, nunca!- Gritou.
–eu o amo, ele me ama, mesmo que me mate nunca mudará isso Snow, nunca.

–cale essa boca vadia.

–vadia? - ela riu- onde esta a doce Snow?

–ela se foi a muito tempo, essa aqui- ela apontou para si mesma- você não faz ideia do que ela é capaz de fazer. Você morrerá Regina, você e sua filhinha.

Quando ouviu Snow White pronunciar o nome de Eva pausadamente Regina a prensou na parede com força colocando as mãos em sua garganta.

–se tocar em minha filha eu vou te matar, vou te matar com minhas próprias mãos.

–vai arrancar meu coração?- disse com dificuldade- você não tem magia Regina.

–mas eu tenho força- apertou inda maiseu vou te matar sua desgraçada, você já me tirou muita coisa, não vai tirar minha filha.

–eu tirei? Você tirou.

–eu tirei Daniel? Você o matou- Regina a soltou dando um passo para trás- me tirou Daniel, me tirou minha liberdade.

–e agora vou tirar sua filha.

–não vai tocar em Eva!- Regina voltou a enforca-la.

Dessa vez ela não parou, ate que dois guardas perceberam e entraram na cela. Livraram Snow das garras de Regina, um dos guardas a puxou com força para trás fazendo-a cair no chão batendo as costas na quina na cama de concreto, Regina gemeu de dor, Snow White de recompôs e a olhou ainda caída no chão.

–vai se arrepender Regina- ela disse antes de sair pelo portão de grades grossas.

Regina se levantou com dificuldade e sentou-se na cama de concreto que tinha um coxão fino, respirou fundo e sentiu suas costelas gritarem, o guarda a havia jogado com força no chão e não tinha aonde segurar-se batendo com tudo na quina da cama dura, ficou sentada por alguns segundos, depois deitou-se, estava preocupada com Eva, precisava falar com David, não ficaria sossegada ate saber que sua filha estava bem e salva, aquilo estava a consumindo por dentro, ficar ali naquela cela horrível, fria e escura 24 horas por dia e não saber o que se passava com Eva, David não vinha vista-la a pelo menos dois dias, ela não sabia o que estava acontecendo, ela precisava saber se Eva estava bem, se Henry e Nicholas estavam bem, se David estava garantindo que estivessem a salvo, ela perdeu o noção do tempo, estava com cede, com fome, com frio, Snow White havia dado ordens para não receber nenhum cobertor, comida ou água, que Regina tinha que pensar no que havia feito e pagar por isso, Regina adormeceu ao meio a dor e lagrimas.

Acordou quando sentiu uma mão sobre seu ombro, saltou do pequeno coxão abrindo os olhos castanhos.

–sou eu- ela ouviu a voz confortante e David.

Respirou aliviada. David a puxou lhe dando um abraço forte.

–você demorou- sussurrou.

–me desculpe, esta uma loucura la fora.

–e Eva? Como esta nossa filha?- disse logo, precisava saber de Eva.

–ela esta bem, esta com Emma agora, esta segura meu amor.

–Henry, Nicholas?

–estão ótimos e com muitas saudades suas, Henry insiste eu o traga aqui para te ver.

–eu não quero.

–Regina Henry não é mais um garotinho inofensivo, ele pode lidar com isso meu amor, eu acho que você deve deixa-lo vir Regina.

–pra mim ele sempre vai ser meu garotinho Dav- Regina deu um leve sorriso ao se lembrar de seu filho, seu amado filho.

–você é quem sabe meu amor, quando quiser vê-lo apenas me diga e eu o trarei.

–tudo bem- Regina voltou a ficar envolta nos braços de David.

–como tem passado aqui?- ele perguntou.

–Snow esteve aqui- Regina disse com os olhos baixos.

–o que?- Charming arregalou os olhos- o que ela veio fazer aqui?

–o que você acha? Me convidar para o chá é que não foi-riu irônica- ela veio jogar na minha cara o quanto é bom me ver aqui. David ela disse que vai matar nossa filha- disse com os olhos cheios de lagrimas.

–ela não é nem louca de chegar perto de Eva Regina, nossa filha fica sobre vigia o dia todo, comigo, Emma, Ruby, Belle, ela sempre esta com alguém.

–Belle?- perguntou surpresa, Ruby ela sabia que adorava a menina, mas Belle?

–Eva é uma menina cativante, todos a amam, ninguém deixará Snow fazer nenhum mal a ela.
Ele deu um leve beijo em sua testa.

–estou tentando te tirar daqui logo Regina, mas Snow ainda tem um grande numero de pessoas do lado dela, será difícil convence-los de que você mudou, que não vai causar nenhum mal.

–tudo que eu mais quero e ver nossa filha, nossa menininha.

–você não quer que eu a traga aqui?

–não, eu não quero que ela me veja aqui, nesse lugar, vai deixa-la desesperada.

–eu vou dizer a ela que esta com saudades.

–diga que não vejo a hora de tê-la em meus braços- disse derrubando algumas lagrimas.

Charming as enxugou com carinho, puxou Regina novamente para o calor de seus braços fortes, porém a morena deu um pequeno gemido de dor quando ele apertou suas costas.

–o que foi?- disse preocupado.

–tive uma pequena briga com Snow, os guardas não foram muito gentis na hora de nos separar- deu um sorriso amarelo.

–deixe-me ver.

Regina virou de costas para o príncipe, ele abriu os pequenos botões do vestido fazendo sua costa ficar a vista e também o grande hematoma roxo que ali se encontrava.

–quem fez isso? Desgraçados!-disse indignado.

–não vi o rosto, ele me jogou no chão, bati as coisas no concreto da cama.

–você pode ter quebrado alguma costela.

–não esta doendo tanto assim.

–sei...- disse irônico.

–já estou acostumada com dores e hematomas, minha vida com Leopold não era exatamente lar de rosas.

–ele já te bateu?

–não necessariamente, mas eu não costumava ser uma esposa submissa como ele queria, só de pensar nele me tocando...- disse com repulsa- eu resistia a ele o máximo que podia, mas ele me ganhava pela força.

–eu sinto muito por tudo que passou meu amor- ele chegou perto de sua linda morena novamente, dessa vez a envolvendo em um abraço delicado- eu nunca vou deixar ninguém mais te machucar ok? Eu sempre te vi como uma mulher má, cruel...mas nunca soube o que você passou, porque se tornou assim.

–minha mãe sempre me educou para ser uma dama, uma princesa, na mente dela eu me casaria com alguém importante, teria uma vida de luxo, mas eu não queria isso, eu queria um amor, viver em uma vila, cavalgar. Eu era feliz com Daniel, ele e meu pai eram tudo que mais amava, tudo que eu tinha, Daniel foi arrancado de mim. Minha mãe me forçou a casar com o rei, só Deus sabe as noites de horror que eu vivi com aquele homem, quando ele me tocava eu me sentia o ser humano mais sujo desse mundo, mas era isso ou ficar sem comer, beber, perder a minha liberdade de andar pelo castelo. Era horrível pensar no futuro e ver que ele seria assim até que ele morresse eu seria a sua escrava sexual, nada mais que isso, era horrível olhar para Snow White me chamando de mãe com o sorriso mais satisfatório do mundo e saber que era ela que havia causado toda aquela dor eu estava sentindo. Chegou um dia que eu apenas não aguentei mais, eu não aguentava mais aquela vida, então deixei a raiva tomar conta de mim, ela era tudo que eu tinha, ela era a minha força e minha vingança era o que me mantinha viva- Regina disse enxugando as lagrimas que escorreram por sua face- quando eu tive Henry pela primeira vez em meus braços foi o dia mais feliz de minha vida, eu o amei e o criei com todo meu amor, Henry era o que eu havia feito de melhor em muito tempo e quando Emma apareceu eu me senti apavorada, eu estava perdendo meu filho, a única coisa que me fazia sentir uma pessoa melhor e então o meu escudo protetor novamente foi a minha raiva, depois de um tempo finalmente veio a minha felicidade plena, você nossa filha o amor de Henry de volta e mais uma vez a vida me apunhalou me tirando tudo que eu mais amo.

–hei -ele a abraçou- eu estou aqui, nunca vou te abandonar entendeu?- ele segurou em seu queixo deixando seu rosto a altura do seu - eu nunca havia pensado desse jeito, nunca parei sequer um segundo para entender o que se passava dentro de você.

–eu era The Evil Queen, eu causei muita dor, muitas mortes, ninguém queria ver o que se passava dentro de mim. Mas essa dor não justifica minhas atitudes, não significa as centenas de pessoa mortas.

–você esta arrependida, se redimiu e pra mim já basta.

–eu te amo tanto David, tanto- sussurrou colando seus lábios nos dele.

–eu também te amo Regina, te amo muito e estou fazendo tudo que eu posso para te tirar daqui, então nos vamos nos mudar para bem longe, eu você, Nicholas e nossa filha.

–eu não vejo a hora David. Como estão as coisas la fora?

–más, Snow White envenenou a todos, não estará segura lá, são capaz de invadir o castelo pra lincha-la...

–não se preocupe comigo, cuide de nossa filha.

–cuidarei- ele disse dando um beijo apaixonado na morena.

–você esta pálida, esta se alimentando?

–eu estou- ela mentiu.

– Regina...não minta pra mim.

–eu estou bem Dav. Apenas cansada, minhas costas doem um pouco.

–vou pedir para Emma te trazer comida, água e remédios. Por favor se cuide, por mim e por nossa filha. Não se entregue.

–eu ficarei forte por vocês. Agora você precisa ir, fique perto de Eva.

–eu volto amanhã para ver como você esta- disse lhe dando um beijo carinhoso na testa- I Love You- ele disse antes de cruzar o portão.

–I Love You To- ela lançou um leve sorriso para ele antes de vê-lo desaparecer.

................................................................................................................................................................

Assim que David saiu da cela de Regina caminhou rapidamente para o jardim do castelo onde Emma estaria com Eva e Henry, pode avistar os dois brincando enquanto a filha mais velha estava sentada no banco os observando.

–David- ela se levantou assim que o viu- como está Regina? Ontem eu devia ter ido vê-la mas Mary Margaret ficou na minha cola o dia todo.

–sua mãe me fez o favor de provoca-la na cela mais cedo, os guardas a jogaram contra o chão, esta com um hematoma enorme nas costas, sem comida ou agua. Agora me diz porque não posso ir la agora e matar Snow?- disse furioso.

–seria a maior burrice da sua vida, Mary Margaret esta fora de si mas eu não acredito que ela pode ser tão cruel assim para sempre.

–esta se ouvindo Emma? Se nós não tivéssemos indo ver Regina ela já estaria morta, de fome, cede ou espancada pelos guardas...eu vou descobrir quem eles são.

–nos temos que dar um jeito de tira-la logo de lá. Marcou uma nova reunião com o conselho? Já fazem dois meses que ela esta la o que mais eles querem?

–quando eu e Snow White governávamos o reino prendemos um homem que havia matado oito crianças por nada, ele estava bêbado e simplesmente as matou, ele foi condenado a ficar no calabouço pelo resto de sua vida, ele morreu lá, entende o meu desespero?

–isso não vai acontecer com Regina David...

–ela precisa de agua, comida e remédios para dor, pode levar para ela?

–claro que eu levo.

–papai- assim que Eva o viu correu para David.

Ele pegou a pequena menina em seu colo, Henry se juntou a eles logo em seguida.

–você viu a mamãe hoje?- Eva perguntou.

–eu acabei de vela meu amor, ela esta com muita, muita, muita saudades de você. Dos dois - ele olhou para Henry.

–eu também estou com saudades dela papai- a menina disse tristonha- porque ela ainda não pode voltar?

–é difícil de explicar minha querida, mas o papai esta fazendo de tudo para traze-la de volta- David tentou confortar a menina.

–pediu a ela pra mim ir vela?- Henry perguntou ansioso.

–ela não quer Henry, acha perigoso você ou Eva irem lá, ela quer vocês aqui seguros e salvos.

–eu não sou mais um menininho- o menino reclamou- eu quero vela, Emma por favor me deixe ver minha mãe- ele se virou para Emma suplicando.

–temos que respeitar as decisões de Regina Henry, se ela acha que isso é o melhor a se fazer temos que respeitar, ela esta fazendo o melhor pra você e para sua irmã meu amor- Emma tentou conforta-lo.

–eu só quero abraça-la, matar as saudades- disse desanimado- diga ela que não vou desistir.

–Eva meu amor porque não vai pegar umas flores para a mamãe?- David colocou a menina no chão- ela vai adorar.

–tudo bem- a menina correu até as flores e começou a colhe-las.

–não podemos discutir esses assuntos perto de Eva, ela é só uma criança.

–eu me sinto tão culpado- Henry disse se sentando no banco- eu causei tanto mal a minha mãe, tudo que ela me fez foi me amar, amar a minha irmã e eu a tratei mal, sempre defendi Snow White e agora ela esta causando todo esse mal a nossa família. Eu estava enganado todo esse tempo, as pessoas não sou uma só para sempre, elas podem mudar para o bem ou para o mal. Eu preciso pedir perdão para minha mãe.

–ela já te perdoou Henry, você e Eva são tudo pra ela.

–eu só queria pode dizer a ela que eu sinto muito por tudo que eu fiz e que eu a amo muito.

–de mais um tempo a sua mãe- Emma passou os braços por volta de seus ombros- eu tenho certeza que logo ela deixará você ir vela- Emma lançou um sorriso confiante para o menino.

–tudo bem- ele sorriu tímido- vou ajudar Eva colher as flores- ele saiu indo junto de sua irmã caçula.

–pode ficar com Eva mais um pouco? Eu tenho umas coisas para fazer antes da reunião.

–sem problemas, mas David, não faça nenhuma loucura.

–não vou.

David se virou entrando novamente no castelo. Caminhou rapidamente pelos corredores do castelo, até que encontrou Snow White no pequeno escritório no castelo.

–achei você-ele entrou na sala-eu só vou te avisar uma única vez Snow White, não chegue perto de Regina nem você, nem seus guardas, se algum deles toca-la novamente eu não pensarei duas vezes em ir até lá fora e contar que nosso casamento é uma farsa e que você se tornou a pessoa mais repugnante que já conheci em toda a minha vida.

–não vão acreditar em você, eles me amam, você acha mesmo que eles ficarão ao seu lado, de Regina e do fruto de sua traição ao invés de ficar ao meu lado e de nosso pequeno Nicholas? Se você for lá a única coisa que vai conseguir é que aquela vadia morra.

–não a chame de vadia! Estou avisando Snow, é com seus guardas ficarem bem longe de Regina.
David saiu da sala como um vulto.

Snow White deu uma risada satisfatória, agora o jogo estava ficando mais interessante, ela sabia como atingir David, como faze-lo sofrer e atiçar a sua raiva, se ele perdesse com controle com ela, ganharia mais a confiança de seus súditos.

Eva não teria chance e Regina nunca mais sairia daquele subsolo e então a melhor parte viria. A morte de Evil Queen.

–agora isso vai ficar interessante- ela disse com um sorriso maligno nos lábios.
................................................................................................................................................................
Emma deixou Eva com Ruby no quarto, a pequena estava dormindo feito anjo depois de brincar no jardim a manhã toda com o irmão mais velho.

Foi até a cozinha para preparar uma bandeja de comida e frutas para Regina, também pegou um copo de agua e um chá para passar a dor. Colocou o pequeno buque de flores que Eva e Henry haviam feito, junto com duas folhas, um era desenho de Eva e outra uma pequena carta feita por Henry.

Não demorou muito para chegar ao subsolo onde a morena se encontrava deitada, abriu a portão com a cópia que David havia lhe dado.

–Regina?- ela chamou pela morena pegando delicadamente em seus ombros.

Regina abriu os olhos assustados, mas quando viu que se trava a de Emma respirou aliviada.
Ela se sentou um na pequena cama, Emma ao seu lado.

–como você está?- Emma perguntou.

–estou bem, minhas costas doem um pouco, mas eu estou bem.

–David me contou o que aconteceu.

–sua mãe esta completamente louca.

–eu sinto muito por tudo que ela esta fazendo, não conseguimos para-la, ela esta completamente fora de si e o pior, todos a amam, ninguém enxerga que as suas atitudes estão erradas.

–ela sabe ser bem convincente quando quer. Mas não vamos falar sobre Snow White, me diga como estão meus filhos- ela sorriu.

–estão com saudades de você, de dez palavras que dizem nove é que querem te ver- Emma pegou o pequeno buque e entregou a ela- fizeram para você.

Regina pegou o pequeno buque e cheirou a flores de varias espécies, tinha um cheiro bom de liberdade, ela podia sentir o calor do sol e do vento através daquelas flores, imaginou os filhos do jardim colhendo-as sobre o sol fraco e o céu azul, automaticamente ela sorriu.

–eles também fizeram isso- ela entregou os dois papeis.

O primeiro era um desenho de Eva, ela havia desenhado ela, David, Regina, Emma, Henry, Neal e Nicholas no topo estava escrito "Eu te amo mamãe, volte logo".

–Henry lhe mostrou como escrever a frase- Emma riu.

A essa altura as lagrimas no rosto de Regina já eram mais que evidentes.

–é lindo- ela sorriu ainda olhando o desenho.

–ela disse que somos todos uma grande família- Emma disse imitando a menina falando.

–e nós somos- ela sorriu para Emma- eu sei que nos nunca nos demos bem, mas eu queria me desculpar com você Emma, por todo mal que causei em sua vida e depois quando você voltou eu não queria lhe causar mais nenhum mal, apenas tive medo de perder meu filho.

–eu entendo Regina, e te perdoo, nunca vai perder Henry, ele te ama muito- Emma a confortou.

Regina abriu o pequeno papel e começou a ler as palavras escritas pelo filho.

"Mãe, eu estou com muitas saudades suas, eu espero que esteja de volta logo, estamos fazendo o possível para traze-la de volta, não se preocupe conosco, Emma, Neal, David e outras pessoas estão cuidando de nós. Fique forte e bem. Eu te amo.
Ps: Tem que me deixar ir vela, tenho muitas coisas para te dizer mas não quero falar por um papel.
Eu te amo"

–eu também te amo meu filho- ela disse dando um beijo no pequeno pedaço de papel.

Pode sentir o cheiro delicioso de Henry sobre ele.

–ele quer vir aqui de todo jeito- Emma disse.

–eu não acho que seja uma boa ideia.

–Regina Henry já esta grande, ele sabe tomar as próprias decisões, se ele quer vir, deixe-o, ele esta tão aflito.

–isso não será perigoso?

–David pode assegurar que ele chegue aqui seguro e saia daqui seguro- Emma garantiu.

–então diga a ele que eu estarei esperando ansiosamente por ele- Regina sorriu.

–ele vai ficar tão feliz. Hei, agora coma- ela entregou a bandeja a Regina.

Regina pegou a bandeja da mão de Emma e colocou em seu colo, mas quando viu sentiu o cheiro da comida sentiu seu estomago embrulhar, era como se estivessem borboletas voando por todo ele, ela colocou a bandeja do lado e correu para o pequeno banheiro que havia ali ao lado e colocou tudo para fora, dizendo melhor, o que ela não tinha pois estava sem se alimentar a um bom tempo.

–Regina- Emma foi para perto dela, passou pousou a mão em suas costas- esta tudo bem?
Regina se levantou limpando os lábios.

–eu não sei -ela saiu do pequeno banheiro e se sentou de volta cama- quando senti o cheiro da comida me veio um embrulho no estomago.

–enjoo?- Emma perguntou arqueando as sobrancelhas.

–acho que sim, eu não sei...

–tome um pouco de agua- ela disse entregando copo de agua para Regina.

Ela bebeu o copo de agua rapidamente.

–posso te fazer uma pergunta meio indiscreta?

Regina olhou para Emma curiosa.

–pode- disse meio insegura.

–quando a foi a ultima vez que você e David...tiveram relações- disse meio constrangida.
Regina a olhou confusa.

–eu não sei, mais ou menos dois meses, depois disso Eva ficou foi envenenada, voltamos para Enchanted Forest.

–vocês usaram preservativo?

–Emma porque esta me fazendo essas perguntas?- Regina disse sem entender.

–Regina depois do que vi aqui a segundos atrás...eu já passei por isso, você já passou por isso eu conheço um sintoma assim de longe.

–do que esta falando Emma?

–Regina...é possível que esteja gravida?- Emma disse logo de uma vez.

Regina arregalou os olhos escuros.

–eu...gravida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram ?
Espero que sim!
Não me matem please! Hehehehe´
Acham que nossa Diva Queen esta esperando um outro baby?
O que Snow White vai aprontar, de novo?
Deixem seus Reviews maravilhosos para essa humilde escritora.
Beijos beijos até o prox cap *0*