Eva escrita por Anne Lima


Capítulo 8
Capitulo oito: Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal *0*

Bom mais um cap para vocês meus lindos.

Muito obrigada por todos os reviews lindos, maravilhosos, inspiradores : )

Tenham uma ótima leitura, até la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423020/chapter/8

"Escolhas...elas realmente se fazem presentes de em nossa vida, elas realmente são indispensáveis, algumas ruins, outras péssimas, nos fazem nos arrepender e lamentar pelos caminhos trilhados errados.

Outras são essenciais para a nossa felicidade.

Eu não me arrependo das escolhas que fiz, dos caminhos que cruzei para chegar até aqui, elas me trouxeram para vocês, meus dois maiores amores, por vocês eu sou capaz de tudo, por vocês eu daria minha vida.

Eva, és minha redenção, minha liberdade, minha obra prima, meu amor mais puro, singelo e verdadeiro.

David...me despertou o que há de melhor em mim, com você eu pude sentir algo bom, real e pleno, graças a você eu tive de volta aquilo que me foi roubado, arrancado, tive de volta minha alma, alegria de viver e acima de tudo, com você eu finalmente tive volta a chance de amar e ser amada.

Eu sei que isso parece um tanto quanto clichê, até patético, eu sempre ri das pessoas, desse tipo de amor cego que nos fazem ter medo de perder a pessoa amada tanto quanto o medo de morrer, mas eu o que eu sinto, eu não posso mudar o meu coração. Eu não quero mudar o meu coração.

Então, só o que me resta é agradecer a cada momento que passei ao seu lado meu amor, seu e de nosso pequeno milagre chamado"- Eva Regina Mills

–mamãe?- foi a primeira coisa que Regina ouviu, a voz de sino de sua menina.

Abriu os olhos e pode se deparar com um lugar completamente estranho.

–Eva- ela abriu os braços e antes mesmo que pudesse dizer mais alguma coisa sentiu a menina pular em seu colo.

–mamãe que lugar é esse?- ela disse assustada.

–nossa casa- ela sussurrou.

–Regina- então ela ouviu a segunda voz de sinos vindo de trás, sentiu se coração se acelerar.

–David-ela olhou para ele, pode ver seus olhos azuis confusos.

–papai- Eva passou para o colo dele.

David segurou a pequena menina em seus braços.

As coisas agora estavam ficando claras em sua mente, a maldição, Snow White, seu casamento, Nicholas, Storybrooke, Regina, Eva, Emma, tudo estava claro em sua mente.

A maldição estava quebrada.

Charming, ele, tinha tido uma filha com Regina, tinha se unido com a pior inimiga de sua esposa, tinha se unido com a mulher que um dia ele queria que morresse sem piedade.

Mas isso não era o pior, o pior de tudo é que ele ainda amava aquela mulher ali na sua frente, amava incondicionalmente, amava mais do que tudo. Ele amava sua mulher, ele amava sua filha e não havia nada que pudesse mudar esse sentimento.

–você me enganou?- ele olhou no fundo de seus olhos negros- isso se tratava apenas de vingança?

–como pode pensar isso depois de tudo que vivemos?- ela respondeu desapontada- David nos temos uma filha, acha mesma que eu entrei nisso por vingança?

–o que eu devia pensar Regina? Você é a maior inimiga de Snow, nos lançou uma maldição!

–eu sei, eu sei David, mas eu mudei, eu mudei porque e por nossa filha, olhe para trás David, depois de tudo que vivemos, tudo que passamos, realmente acha que isso se travava de vingança?

–Regina- ele estendeu os braços ao redor de seu ombro.

Lhe depositou um beijo carinhoso no nos cabelos.

–você sabe que isso não vai ser fácil, não sabe?- ele disse em um tom preocupado.

–eu sei...sua mulher vai querer me comer viva-disse irônica- vão querer me matar- ela sussurrou.

–eu não vou deixar.

–depois de todo mal que causei. O povo não vai me querer viva.

–você mudou.

–eles não sabem disse.

–então nos vamos provar a ele, tomo mundo merece uma segunda chance Regina.

–essa é a minha milésima sangue, agora é diferente Dav, nos teremos que lidar apenas com o povo, Snow White é o problema, quando uma mulher se sente rejeitada, traída e com sede de vingança ela capaz de tudo, tudo.

–nos daremos um jeito.

–eu apenas me preocupo com Eva, promete que não vai deixar ninguém chegar perto dela?- Regina fez carinho nos cabelos da menina no colo do pai.

Eva ouvia cada palavra, não entendia tudo que falavam, mas o suficiente para saber que as coisas não estavam indo bem.

–ninguém vai tocar em nossa garotinha, ninguém vai tocar em você.

–eu tive tanto medo que me deixasse...

–Eu nunca conseguirei te deixar, nós temos uma filha Regina, mas do que isso nos temos o nosso maior, ele é maior que tudo.

–estamos em casa David- ele sorriu- Enchanted Forest.

–eu sei...
–ai esta ela!

Eles ouviram uma voz vindo da porta.

Nos próximos segundos puderam avistar Snow White, Nicholas, Emma, Henry, Neal, Belle, Rumple e Ruby atravessarem a porta.

Regina e David se levantaram, em seguida o loiro pegou Eva nos braços, a menina enterrou seu rostinho no ombro do pai.

–sua vagabunda!- Snow White partiu para cima de Regina com tudo, lhe dando um tapa forte sobre a face.

Regina revidou lhe dando um belo e forte soco.

–nunca mais toque em mim. Snow White- a morena disse a fitando com os olhos.


–Mary Margaret! Tem crianças aqui- Emma a repreendeu.

–você destruiu a vida de todos nós! Teve uma filha com meu marido!- ela gritava feito uma louca.

–hei, eu não fiz essa filha sozinha meu bem, David contribuiu...e devo dizer que muito bem, temos uma linda filha- ela riu sarcástica.

–Regina- David a reprimiu.

–eu não tenho que ficar aguentando sua mulherzinha me hostilizar na frente de todos e simplesmente ficar quieta- a morena cuspiu as palavras.

–você deve morrer Regina é o que o povo deseja, você nos fez tanto mal, agora deve morrer!

–não- Henry se manifestou- ninguém vai matar a minha mãe- ele se pôs do lado de Regina.

–Snow mata-la é demais- Emma também se impôs.

–olhe para fora Emma, existem centenas de pessoas na porta desse castelo querendo Regina morta, ela deve morrer!

–não, ninguém vai matar Regina, ela cuida de mim- Nicholas disse dando um passo a frente, se juntando com Henry ao lado de Regina.

–Nicholas seu lugar é ao meu lado, volte aqui- Snow White puxou o menino para perto dela- nós não podemos deixa-la viva, depois de tudo que ela nos causou, o povo quer que ela morra, veja com seus próprios olhos David- ela apontou para porta, onde podia-se ouvir pessoas gritando para que The Evil Queen fosse morta.

–mata-la não é o jeito Mary Margaret, ela ainda é mãe do meu filho, ainda é mãe de Eva- Emma.

–isso não, isso não vai acontecer de jeito nenhum- David se colocou ao lado da mulher junto com Henry.

–Charming- ela disse surpresa- eu achei que ainda me amava...

–Snow...eu te amei muito, sempre serei grato pelos filhos que me deu, pela família que me deu, Emma e Nicholas são tudo pra mim e eu sempre estarei presente na vida deles. Mas eu não te amo mais é Regina que eu amo, é com ela que eu quero ficar.

–isso não vai acontecer, ela vai morrer é o que o povo quer.

–tem que haver outro jeito- Henry disse.

–é Snow, tem que haver outra maneira-Emma

–não há outra maneira!

–vocês precisam falar com o povo- Henry disse- tem que haver uma outra maneira.

–isso! Nos vamos falar com o povo- Emma.

–eu tenho certeza que há outra maneira, talvez um castigo, mas morte é demais- Belle se pronunciou pela primeira vez.

–ela ficará prisioneira até que cheguemos a um veredito- Snow White disse- você ficará trancada em um dos aposentos- David você pode leva-la Snow disse dando um sorriso satisfatório.

–eu cuidarei de Eva- Emma disse pegando a menina no colo.

Regina deu um beijo carinhoso na testa da de sua menina, o mesmo fez em Henry, só não se despediu de Nicholas porque Snow de pôs a frente impedindo-a.
Então David a levou.

Chegaram em um dos aposentos.

–você não vai morrer- David disse a abraçando.

–é o que todos querem David, depois de tudo que fiz...

–você esta arrependida.

–com todo meu coração, mas isso não será o suficiente meu amor, só o que me preocupa agora é Eva, nossa filha é muito poderosa David, ela tem magia o suficiente para destruir qualquer coisa, quando Gold contar a todos que Eva é a prometida vão querer a morte de nossa filha.

–isso nunca vai acontecer, ninguém vai te machucar, nem machucar nossa filha, terão que me matar para isso.

–não diga isso...

–eu preciso ir, falar com o povo, convence-los de deixa-la viva.

–eu não me importo comigo e sim com Eva.

–ela vai ficar salva não se preocupe meu amor- ele deu um beijo carinhoso na testa da mulher- eu te amo Regina, te amo muito, nunca vou deixar ninguém fazer mal a você.

–eu também te amo Dav, você me fez ser uma pessoa boa, me fez ser quem eu sempre sonhei, me deu um linda família, eu fiquei com tanto medo, medo que me deixasse.

–eu nunca vou te deixar.

–mas não pode me assumir- ela lamentou.

–como assim?

–se você dizer a Snow White que estamos separados há uma chance de não me matarem, de não matarem nossa filha.

–mas e nós?

–tudo irá dar certo um dia Dav, mas por enquanto temos que fingir estarmos separados. Volte com Snow White, seja rei e proteja nossa menininha de todo mal.

–eu não consigo...

–você consegue- ela passou a mão por seus cabelos loiros- por mim, por nossa filha.

–sabe que nunca serei feliz sem você não sabe?

–eu também nunca serei feliz sem você- ela depositou seus lábios nos dele- mas agora tudo que importa é Eva.

–eu farei isso por vocês duas e quando o povo ver que você realmente mudou nós nos casaremos e ficaremos juntos por toda a eternidade.

–é tudo que eu mais quero.

David a abraçou forte, sentiu seu coração se inundar de dor, mas ele precisava ser forte pro Regina e por Eva, olhou para a amada mais uma vez e então saiu no enorme quarto.

.....................................................................................................

Dois dias depois.

Regina estava sentada em uma cadeira olhando para seu reflexo estranho no espelho, era estranho estar sem maquiagem, estranho estar usando apenas um vestido bege, estranho ter seus cabelos presos para trás, era ruim e pavoroso olhar para seu reflexo e enxergar a si mesmo como uma prisioneira e saber que dessa vez ela era inocente, não inteiramente inocente, havia feito coisas que das quais ela não se orgulha, das quais ela nunca queria que Eva soubesse um passado escuro que ela tentava apagar de sua mente desde que havia dado a luz a sua menina, ela havia se arrependido de ter causado todo esse mal, era diferente de quando fora presa a anos atrás, agora ela tinha um motivo para continuar viva, tinha um motivo para fazer o bem, um motivo para pedir perdão e se redimir diante de todos, ela faria o que fosse preciso para ficar junto de sua menina. Eva era o seu motivo.

Pode avistar do reflexo Charming entrando na sala com a expressão fechada.
Em um segundo ela se levantou da cadeira e o abraçou forte. Carming fazia carinho em seus cabelos negros.

–e então? Regina disse ainda no aconchego de seus braços.

–você não morre.

Regina respirou aliviada.

–mas...- Carming continuou a dizer.

Seu coração mais uma vez disparou em angustia.

–Regina eles querem você presa no calabouço, por tempo indeterminado, o povo não se sente seguro com você solta.

–e quanto a Eva?

–Eva ficará comigo, será criada livremente no castelo.

–Eva vai estar segura? Snow White não vai tentar nada contra ela?

–ela não é nem louca.

–então eu vou- disse firme- eu vou para o calabouço.

–podemos fugir, eu você e nossa filha, Regina eu não quero ser rei, não quero ser nada, eu quero apenas estar com você e nossa filha.

–e o que acha que Snow White vai fazer quando souber da nossa fuga? Vai colocar esse reino a nossa procura, se nos achar vai me matar, pior! Vai matar nossa filha, não duvide do que ela é capaz de fazer, aquela fúria nos olhos dela eu conheço melhor do que qualquer pessoa, eu fui assim, eu matei crianças, crianças inocentes como nossa filha, ela é capaz de fazer isso David, não podemos arriscar a vida de Eva, eu não me importo em ficar o resto da minha vida em um calabouço, só quero que nossa filha fique segura, salva.

–mas eu e eu? E Eva? Já pensou quando ela souber que não vai mas poder te ver? Regina você é tudo que ela tem.

–é o melhor pra ela David, me diga como vamos viver fugindo com uma criança de quatro anos, ela precisa de um lugar seguro. Não podemos ser egoístas e pensarmos só em nós, Eva é nosso bem maior e é nela que precisamos pensar.

–eu te amo Regina, eu te amo, como vou ficar sem você?- ele segurou com as duas mãos em seu rosto, podia ver as lagrimas ali estampadas, podia ver a dor dentro de seus olhos castanhos.

–eu amo você- ela sussurrou- você vai conseguir- ela segurou em suas duas mãos- vai conseguir por Eva.

–você tem noção que vai passar o resto de seus dias em uma cela escura? No subsolo? Regina o que pode ser pior!

–nossa filha morta David! Eu não quero chorar no caixão de minha filha! Eu não quero ela morta, Eva tem que viver! Eu prefiro passar o resto de meus dias em uma cela sabendo que ela esta bem, do que ficar livre vivendo sobre o sangue dela!- disse agora aos prantos.

–me desculpe- ele chegou perto da morena novamente- me desculpe, eu só não suporto a ideia de te ver naquele lugar.

–eu sei meu amor, eu sei, mas nesse momento não temos opção, eu vou e você fica aqui e cuida da nossa menina, faça ela crescer segura e feliz.

–nunca seremos felizes sem você.

–precisa seguir em frente, por mim, por Eva.

Charming puxou Regina delicadamente para perto de seu corpo, podia sentir a respiração quente da morena perto de sua face, então lentamente encostou seus lábios nos dela sentindo novamente o gosto doce que eles tinham, ele não se cansaria nunca daqueles beijos, não se cansaria nunca de toca-la, de senti-la, não se esqueceria nunca dos momentos em que passou com sua amada.

–chega dessa palhaçada, esta me deixando com dor de estomago- escutaram a voz de Snow White, junto dela três guardas- Regina esta na hora minha querida- ela deu um sorriso maligno- vai para onde nunca deveria ter saído.

–Snow isso não é necessário, Regina mudou, podemos provar isso ao povo-Charming tentou mais uma vez convence-la.

–você me traiu Charming, teve uma filha com ela, justo com ela! O povo esta do meu lado, ela tem que pagar por tudo que ela fez!

–mamãe?- avistaram a pequena Eva entrar na sala.

O coração de Regina foi a mil, não suportaria dizer adeus a Eva, não assim.

–mande Regina para o calabouço- Snow White disse aos guardas sem nenhuma piedade, em seus olhos podia-se ver a raiva.

Regina conhecia aquele olhar melhor do que ninguém, como conhecia aquele ódio, aquela sede de vingança, melhor do que ninguém ela sabia exatamente o que Snow White sentia, ela havia roubado seu amor, roubado ser final feliz. Mas Regina não havia feito isso por vingança como todos pensavam, não havia feito por egoísmo, ela amava Charming, amava de verdade com todo o seu coração. Regina também sabia melhor do que ninguém que aquilo não iria a levar a nada, apenas a arrastar para as trevas.

–não!- ela pode ouvir Eva gritar- mamãe não!- a menina de debatia com todas as forças no colo do pai.

Regina fechou seus olhos deixando uma lagrima cair por sua face, ouvir Eva gritar por ela e não poder pegar a filha nos braços e acalma-la dizendo que as coisas iriam melhorar era como uma tortura, como fachadas em seu peito, nunca imaginou que um dia sua menina seria tirada de seus braços assim, de maneira tão injusta e desumana. Ela mantinha seus olhos fechados para não ver a menina, ela não aguentaria.

–não mamãe, não me deixe aqui!- Eva tentava se soltar nos braços de David.

–David por favor- ela se atreveu a dizer, em suas gargantas tinham nós, sua voz saiu rouca.- me deixe apenas me despedir de nossa filha...

–você não tem esse direito- Snow White disse antes que David tomasse a frente.

–Eva é minha filha!- Regina gritou aos prantos-minha! Vocês estão a arrancando de mim! Deixe-me apenas me despedir da minha menina- ela suplicou- David em nome de tudo que nos vivemos, em nome de Eva me deixe apenas dizer a Deus para nossa menininha...

Regina olhava para a menina assustada no colo do pai, David olhou para Regina por um segundo, ele via aquele olhar tão desesperado, tão sofrido, tão triste, tão amargo, ele simplesmente não conseguia enxergar ali a The Evil Queen, aquela que havia lhe feito tanto mal, mal a Snow White, ali ela só enxergava sua Regina, desesperada porque iria ficar longe da coisa mais importante de sua vida, da pessoa que mais amava, Eva.

Ele não sabia o que estava acontecendo, estava em um conflito interior, quando olhava para Snow White,mesmo depois da quebra da maldição não sentia nada, não podia sentir nada, pois ele sabia que a mulher que ele amava estava ali na sua frente, sofrendo, desprotegida, sem poderes, sem esperança, sem amor, sem apoio, ele queria correr ate Regina e abraça-la com todas as suas forças, dizer que tudo ia passar, que ele não a deixaria arrancarem Eva.

Mas ele não podia, o reino se viraria contra ele, Snow se viraria contra ele, Regina já estava condenada mas ele ainda tinha Eva, a menina também fora ameaçada, a menina também estava sobre a mira da condenação e da morte, como ele poderia largar tudo e deixar a menina desprotegida, pelo menos como rei ele poderia assegurar que Regina não morresse e que Eva ficaria segura. Aquela decisão doía em seu coração, mas nesse momento, com tantas pessoas querendo a morte da rainha que lançou a terrível maldição, que matou centenas de pessoas, que tornou a vida de todos um inferno, era a melhor coisa a se fazer.
Charming não podia pensar apenas nele, apenas no seu amor, ele estava fazendo aquilo por Regina, por Eva, não suportaria viver em um mundo no qual Regina não respirasse, não suportaria viver em mundo no qual Eva estaria desprotegida, ameaçada por todos.

Ele soltou a pequena menina que correu para os braços da mãe, Regina se ajoelhou para que pudesse ficar a sua altura. Ela não pode conter as lagrimas que escorriam como cascatas.

–meu amor- ela abraçou a menina, como se fosse o ultimo abraço.

–por favor não diga que vai me deixar mamãe- a menina disse sobre os ombros da mãe.

A ideia de deixar a filha era tão desesperadora, tão absurda na mente de Regina que ela não conseguia ao menos se quer falar.

–vai ser por um tempo tudo bem? O papai vai cuidar de você Eva...

–não mamãe, eu amo o papai, mas ele não sabe cuidar de mim como você, ele não sabe escolher minhas roupas, não sabe preparar minha comida e ele não sabe me fazer carinho e nem cantar pra eu dormir como você faz, quem vai cuidar de mim como você mamãe?

–vai precisar ensina-lo- ela enxugou as lagrimas do minúsculo olhinhos de Eva- ele vai aprender rapinho- ela deu um leve sorriso amarelo- promete pra mim que vai ser uma menina boazinha? Que vai cuidar do papai?

–você cuidava da gente.

–mas agora eu vou precisar ficar fora um tempo, vai ter que cuidar do papai, se cuidar...vocês dois vão ficar bem.

–chega disso- Snow White interferiu- guardas a levem!

–não!- a menina agarrou no pescoço da mãe- não vão levar minha mãe, não vão!

–filha-Regina tentava desgrudar a menina-por favor vá com seu pai meu amor- Regina disse já derrubando as lagrimas inevitáveis.

David sentiu seus olhos arderem, aquilo era sem duvida a pior cena que ele já havia visto, a mais dolorosa, ali não era apenas mãe filha que estavam se separando, era Regina e Eva, entre elas havia um laço muito mais forte, um laço impossível de se quebrar. Ele caminhou até as duas, os guardas seguravam Regina pelo braço, ele pegou Eva delicadamente, a menina se debatia e gritava em seus braços pedindo pela mãe.

Em segundos Regina já havia desaparecido da grande sala, apenas restou ele e sua pequena filha desolada em seus braços, ele se permitiu a deixar cair algumas lagrimas, deu um carinho beijo nos cabelos de sua filha.

–não acredito que esta chorando por ela- Snow White disse.

–você já teve o que queria Snow, agora me deixe ficar com minha filha, sozinho- David olhou para Snow White, nesse momento ele a olhava com desprezo.

Snow White olhou mais uma vez para charming, com certeza aquele homem que estava li na frente não era mais seu charming, ele estava perdidamente, completamente apaixonado por sua piro inimiga, aquilo não ficaria assim, manter Regina presa não era o suficiente, a rainha tinha que morrer, para a sua segurança Regina não podia mais viver no mesmo mundo em que ela, era uma ameaça, áleas, aquela criança em que Regina e David depositavam todo o amor também era uma ameaça, ela era a prometida, a criança esperada por todos, a criança que mudaria o caminho de todos, Eva um dia seria a rainha, a rainha mais adorada que um dia já existira, ela não poderia deixar isso acontecer, não poderia deixar o destino se concluir, ela seria a rainha agora e seu filho Nicholas seria o futuro rei e para isso Eva não poderia estar viva, Regina não poderia estar viva. Ela lançou o ultimo olhar reprova em David e na criança e saiu da sala.

David olhou no fundo dos olhinhos azuis da menina.

–eu vou fazer de tudo para tirar a mamãe de la tudo bem? Mas isso precisa ser um segredo só nosso, eu não vou deixar ninguém a machucar, nem machucar a você- ele deu um beijo na testa da menina.

–porque ela tem que ficar presa papai? Eu quero minha mamãe.

–eu não posso soltar ela agora meu amor, isso seria muito perigoso para vocês duas, eu sei que e difícil mais nós teremos que ficar um tempo só nos dois.

–promete que vai trazê-la de volta para nós?

–eu prometo meu amor, a mamãe vai voltar- ele abraçou forte a menina mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Espero que tenham gostado :)

O prox vocês terão uma supresinha, alem de uma Snow White cada vez mais diabólica.

Estou fortemente deprimida por ter que ficar DUAS semanas inteiras sem Once :´´´´´(

Deixem seus lindos comentários para alegrar uma escritora em abstinência de Once! Hehehehe´

Beijinhos beijinhos até prox cap *0*