Eva escrita por Anne Lima


Capítulo 10
Capitulo dez: Anastácia


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores *0*
Bom mais um cap de Eva para vocês.
Espero que gostem.
Obrigada pelos lindos reviews vocês são FODAS! *0*
Especialmente a NocaWalsh minha linda sempre me mandando Reviews perfeitos. Sua linda. Obrigada *u*
Nada a dizer então sem enrolações vamos ao capitulo : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423020/chapter/10

Anastácia: Renascida, sempre em busca de sabedoria, aprende esperar cada momento de agir.

Uma princesa guerreira, lutará pela vida desde o inicio que ela se iniciou.

–não...- Regina disse para si mesma repetidamente- é impossível.

–tem certeza? –Emma franziu a testa- pra mim me parece muito possível- um pequeno sorriso se formou em seus lábios.

–não Emma, eu não posso estar gravida, se isso acontecer eu estou perdida, essa criança estará perdida- disse desesperada.

–talvez essa criança seja a sua salvação Regina- Emma disse otimista- ninguém vai mata-la quando souberem que esta gravida, uma vida esta se formando dentro de você, talvez possa ate sair desse lugar.

–você não entende Emma, Snow White vai ficar com mais raiva ainda, Eva é uma ameaça para ela, eu terei mais um filho de Charming, será o fim da linha para ela.

–nós não vamos deixa-la fazer nada Regina, teriam que matar a David primeiro, ele nunca permitiria que ela fizesse algum mal a essa criança.

–e é isso que me da calafrios, eu não quero que David se meta em encrenca, não consigo imaginar viver em um mundo no qual ele não respira.

–a questão é: Você pode estar gravida e se estiver não há nada que possamos fazer. Te conhecendo como eu conheço, você nunca tiraria essa criança.

–de jeito nenhum- ela colocou a mão sobre o ventre- se ele estiver aqui, eu vou lutar por essa criança até o fim.

–precisamos ter certeza de que esta gravida.

–aqui não existe teste de farmácia- disse irônica.

–eu sei, estamos em um mundo medieval, mas nós temos magia.

–você tem magia Emma, eu não há tenho mais.

–eu não faço a mínima ideia de como usar magia.

–apenas coloque a mão sobre minha barriga- ela segurou as mãos de Emma em sua pequena barriga ainda sem indícios algum de gravidez- feche os olhos –ela continuou a estruindo- e deixe a magia passar pelo seu corpo, pense nela, sinta ela...

E então alguns segundos depois pode-se ver uma linda luz branca se formando em volta das duas mulheres ali naquela cela.

Emma deu um sorriso enorme.

–eu posso ouvir um coração- ela sussurrou- batendo forte e saudável- ela disse retirando as mãos do ventre da morena- parabéns mamãe- ela sorriu- se você e Charming continuarem fazendo filhos devem pensar em montar uma creche ou algo do tipo, uma escola não será o suficiente para acomodar a criançada.

–Emma! - ela disse meio sem graça, logo depois uma nuvem de duvidas e medo se formou em sua face.

–parece que não ficou feliz com a noticia Regina- Emma olhava para a morena amedrontada.

–eu estou Emma, muito, ter mais um filho com o homem que eu amo, poder gerar uma vida dentro de mim novamente é magnifico, mas eu estou com medo, muito medo. O que pode acontecer agora?

–não se preocupe Regina, David e eu daremos um jeito.

–tenho que contar a ele...

–ele é o pai não? Acho que não tem como esconder uma criança dele.

–pois é...

–ele vai surtar- ela riu.

–não fale nada ele ok? Deixe-me que eu conto.

–claro.

–acho que agora você devia subir Emma, já esta aqui a tanto tempo, daqui a pouco sua mãe vai começar a te procurar.

–tem razão, eu vou subir, tente comer alguma coisa, não pode ficar de barriga vazia.

–mais tarde quando esse enjoo horrível passar eu comerei.

–tudo bem, se cuide- Emma lançou um sorriso para a morena.

Em minutos ela já havia saído da pequena sala.

Ainda surpresa Regina se sentou na cama de coxão fino novamente pousando sua mão sobre a barriga.

Ela estava feliz claro, um filho sempre era um presente divino, um filho de Charming era uma emoção em dobro, mas que futuro essa criança teria? Seria castigada a viver sem a mãe, ela, pelo resto de sua vida assim como Eva, ela iria carregar, amar, amamentar, cuidar da criança para depois ela ser simplesmente arrancada de seus braços sem nenhuma piedade, isso julgando que essa criança permaneceria vida. Com certeza o medo estava tomando conta de todo o seu pequeno corpo gelado e tremulo.

–hei- ela começou a dizer para seu pequeno milagre que carregava dentro de si- a mamãe já te ama muito ok? Eu vou fazer de tudo para te manter seguro por toda a sua vida pequeno- ela sorriu- eu já te espero ansiosamente com todo amor do mundo.

.....................................................................................................

No castelo Snow White estava andando em direção a saída do castelo, ela teria mais uma reunião com o pessoal da vila, dessa vez o assunto não seria Regina e sim sobre a invasão que ela estava planejando no reino vizinho, cujo quem estava sobre comendo era o Rei Manuel, ela não tinha motivos reais para tomar o reino, nenhum que ameaçasse a segurança de seu povo, mas aquele era o reino mais rico que existia, os derrotando ela tomaria seu exercito e se tornaria a mais rica e poderosa rainha, tendo mais súditos e quanto mais súditos, mais poder e mais pessoas a fornecendo confiança. Ela teria poder de seu reino, chegando ao seu objetivo final. A morte d Regina.

Foi quando ela avistou a pequena menina de cabelos longos e loiros colhendo flores no jardim, ela devia admitir que aquela era a criança mais encantadora que ela já avia visto, um rosto angelical inexplicável, estava como um linda naquele vestido branco composto pela meia calça, chapéu e luvas devido ao frio, Snow White parou na frente da menina.

–não devia arrancar as flores menina- ela disse friamente para a criança- elas morrem.

Eva olhou para Snow White, seus olhinhos azuis olhavam para a mesma fixamente sem esboçar nenhum medo.

–eu estava as colhendo para fazer um buque- a menina disse gentilmente.

–bem, esse é o meu castelo e eu estou dizendo que não pode arranca-las entendeu?- Snow disse agressiva.

–eu não tenho medo de você Snow White- a pequena disse.

Por um momento Snow sentiu um pequeno arrepio, Eva agora parecia uma adulta a confrontando.

–pois devia...Eva.

–eu não tenho, você pode assustar muitas pessoas mas a mim você não assusta.

–esta me confrontando menina?- ela riu- uma menina de quatro anos me desafiando, sabe o que posso fazer com você menininha? –ela disse pegando Eva pelas braços- eu posso matar você seu pequeno ser insignificante e um dos meus problemas já estaria resolvido.

–você não pode e me matar,tem muito a perder- a menina disse firme.

Por uns minutos ali não parecia apenas uma criança, Snow White teve medo de seu olhar frio e cheio de segurança, um vento gelado passou por suas espinhas a fazendo tremer por dentro, Eva ainda a olhava fixamente sem nenhum medo, era como se o mal a abitasse ali. Snow White podia ver em seus olhos o mesmo que havia visto nos olhos da Rainha a muito tempo atrás. Mas ela manteve as mãos nos pequenos braços da menina não se intimidando.

–você esta fazendo eu perder a pouca paciência que tenho sua pirralha- ela disse empurrando a menina.

Eva caiu com tudo no chão duro.

–você pode ser a queridinha de todos, mas pra mim não passa de uma pirralha mimada, eu vou tirar tudo de você Eva, sua mãe, seu pai, Henry....todos e quando não restar mais ninguém eu te matarei.

Snow White disse sem nenhuma piedade para a menina ainda ali no chão a olhando.

–deixe elaSnow!- Ruby apareceu gritando a ver Snowcom a menina- agora!- ela chegou perto pegando a menina no colo- ela é só uma criança Snow, ficou louca?

–essa menina é um demônio, não é apenas uma criança!

–eu apenas disse que não tenho medo dela tia Ruby, eu não mesmo- ela disse ainda olhando para Snow White.

–não chegue mais perto da menina Snow, pelo seu bem.

–eu pensei que fosse minha amiga Ruby.

–eu sou amiga de Snow White, seja la quem você for agora não é minha amiga- Ruby disse- vamos querida, vamos te tirar daqui.

Ruby então seguiu com a menina para dentro do castelo com Eva.

.....................................................................................................

Horas mais tarde

–Frederic!- Snow White gritou.

Estava sentada em uma grande cadeira que se encontrava no salão principal do castelo, ao seu lado havia dois guardas fortemente armados.

–vossa majestade- o terceiro guarda entrou na sala e ajoelhou-se na frente da nova rainha.

–Frederic querido eu preciso de um favor seu- ela disse com um pequeno sorriso nos lábios- será muito bem pago- ela completou.

–o que devo fazer minha rainha?- ele disse ainda de joelhos para Snow.

–preciso que mande um de seus homens para fazer uma visitinha a Regina, mas me escute muito bem, tem que ser um homem que esteja disposto a...jogar com a antiga Rainha- ela disse ainda com um sorriso satisfatório no rosto.

O guarda a olhou confuso, Frederic era um dos melhores guardas de Snow White, havia trabalhado para ela a mesma na época em que ela e Charming governavam contra The Evil Queen, ele viu em Snow White o mesmo que viu na rainha a muitos anos atrás, o mesmo ódio, o mesmo desejo de poder e vingança.

–eu posso te arranjar esse guarda, apenas me diga que tipo de...jogo ele precisa fazer.

–ele deve...

.........................................................................................................

Eva estava sentada em cima da cama junto com Emma, Ruby havia contado o que Snow White havia feito um momento mais cedo, Emma agora estava mais do que convencida de que a mulher estava completamente fora de seu juízo. Atacar uma criança? Isso já era demais. Ela decidirá não sair de perto da menina ate que David voltasse da floresta com Henry e depois que a menina estivesse segura com o loiro ela mesma iria tirar satisfações com a mãe.

A menina desenhava tranquilamente enquanto Emma tentava ler um livro para afastar seus pensamentos preocupados. Regina estava certa, Snow White iria surtar quando soubesse da gravidez da rainha, David era explosivo o suficiente para causar altas encrencas e Henry também não pouparia de enfrentar Snow pela vida da nova criança. O castelo estava prestes a desmoronar.

Emma deixou o livro de lado e se sentou ao lado da menina que estava tranquila sobre a cama bagunçada.

–o que esta desenhando meu amor?- ela perguntou olhando o desenho da menina.

–Anastácia- ela disse inocentemente.

–Anastácia? Quem é Anastácia pequena?- Emma disse curiosa e sem entender.

–minha irmã tia Emma- ela sorriu- o moço dos meus sonhos disse que ela ainda esta na barriga da mamãe- ela explicou.

–o moço dos seus sonhos?

–sim, eu sonhei com um moço, ele veio até mim e disse que eu era uma garotinha muito especial e que eu ganharia uma irmã- a menina disse.

–como assim meu amor?

–ele me contou história que dizia assim “Era uma vez a muito tempo atrás um lindo anjo de cabelos escuros e olhos tão azuis que nem mesmo a imensidão do céu podia descrever, esse anjo era uma menina e se chamava Anastácia, ela foi enviada a terra para fazer parte de uma família muito pobre mas que a amavam muito, como minha mamãe e meu papai me amam, ela era a criança mais linda já vista e também era muito especial, porque ela tinha magia como eu, mas haviam pessoas más no mundo, pessoas que queriam fazer mal a ela, eles achavam que Anastácia faria mal por ser muito poderosa então a pequena guerreira foi morta na frente de todo o reino ao, contrario do que todos imaginavam ela viria ao mundo para torna-lo melhor, assim como você tia Emma ela era a salvadora, ninguém iria mais morrer, as crianças não iriam mais para guerra, não haveria mais fome no nosso reino e nem maldade, seriaum mundo perfeito, o nosso reino então foi castigado para viver na escuridão e na infelicidade por muito tempo e então eu nasci, o moço dos meus sonhos disse que eu sou uma garotinha muito especial, mas que eu preciso de minha alma gêmea para cumprir minha sina, Anastácia vai poder voltar ao mundo como minha irmãzinha e juntas nos vamos trazer toda a felicidade de volta ao nosso reino- a menina disse pacientemente.

Emma ficou abismada com a riqueza de detalhes que a menina descreveu a história, Eva parecia uma pequena adulta, uma mente brilhante para alguém tão frágil e pequena.

–é uma linda história princesa, tenho certeza que Anastácia será muito feliz ao nosso lado.

–o moço dos meus sonhos disse que ela finalmente encontraria seu caminho- a menina disse contente.

–como era esse moço meu amor?- ela passou as mãos nos cabelinhos loiros da menina.

–ele era magro e se parecia com um monstro- ela explicou- mas eu não fiquei com medo, ele disse que não iria me machucar.

–um mostro?

–sim...ele me lembrava Sr Gold- a menina se lembrou.

–tia Emma, o papai já sabe que Anastácia esta na barriga da mamãe?

–não meu amor, ele ainda não sabe, tem que me prometer que isso ainda será um segredo nosso, pode fazer isso?

–eu posso, eu sei que se o papai souber agora ele vai causar confusão- e menina disse compreensiva.

–tudo bem pequena, esta com fome?- podemos preparar alguma coisa pra você comer.

–na verdade eu estou com sono- ela disse esfregando os olhinhos.

–então se deite aqui no colinho da tia Emma- ela disse puxando a menina para perto dela- e eu vou cantar uma musica ate você dormir- Emma disse e começou cantarolar para menina.

Em poucos minutos a pequena já estava dormindo tranquilamente no colo de Emma.

.........................................................................................................

–Henry- Charming começou a dizer enquanto descia colocava os cavalos nos estábulos juntamente com o neto- eu tenho uma boa noticia para te dar- ele colocou disse com um sorriso nos lábios.

–o que é?- o menino disse se animando.

Esses últimos dias ele andava triste e calado por conta de Regina.

–sua mãe...ela decidiu que você poderá ir visita-la.

–sério David?!- ele abriu um sorriso enorme nos lábios, os olhos escuros chegavam a brilhar- vamos agora então! – o menino disse apressado.

–calma garotão- ele bagunçou os cabelos do menino- eu preciso primeiro passar para ver como estão as coisas no castelo, passamos o dia todo quase fora, você vai tomar um banho e logo depois nos vamos ok?

–não demore David, eu não vejo a hora de ver minha mãe- o menino disse entrando rapidamente no castelo.

Charming entrou no castelo rapidamente, o quarto de Emma foi o primeiro lugar que ele foi sabia que ela estaria lá com Eva, abriu a porta rapidamente e quando olhou se deparou com a pequena dormindo profundamente na cama. Emma em sua cadeira logo ao lado da menina com um livro na mão, ele foi até sua pequena filha e lhe depositou um beijo na testa da pequena adormecida.

–como foram as coisas por aqui?- ele perguntou logo.

–foram bem- Emma mentiu, não queria contar a Charming o que Snow havia feito, ela tiraria satisfações com a mãe sem causar alardes, pelo bem David, Regina e agora o bebe que ela carregava. Anastácia.

–você viu Regina hoje?

–sim, eu fui la pela hora do almoço, Ruby ficou tomando conta de Eva, ela estava bem, se alimentou e eu preparei uma chá de camomila para ela.

–e as costas?

–um pouco dolorida mais bem melhor- Emma deu um pequeno sorriso.

–você tem alguma coisa para fazer agora?

–na verdade preciso falar com Snow.

–tudo bem, vou ver se Belle ou Ruby podem ficar mais um estante com Eva, prometi a Henry que o levaria para ver Regina hoje, se eu não estiver no quarto dele daqui meio segundo ele vai surtar. Porque vai falar com Snow? Ela aprontou alguma coisa?- ele disse com a voz já alterada.

–nada que eu não possa resolver, não se preocupe, pedirei a uma delas para ficar com Eva, pode ir tranquilo e tome cuidado com Henry.

–eu cuidarei dele Emma fique tranquila minha filha- David depositou um beijo na testa da filha mais velha.

Logo em seguida saiu do quarto a deixando com a pequena Eva novamente.

.........................................................................................................

Regina estava deitada na sua pequena cama os pensamentos a levavam longe, sentia saudades de Eva, Henry e até do pequeno Nicholas, estava com medo pela sua gravidez, com medo do que Charming faria quando soubesse, com medo do futuro, ela tinha medo de não ver os filhos crescerem, de nunca mais dormir ao lado de David e acordar olhando seus lindos olhos azuis, de nunca mais ter uma casa.

Um lugar para onde ela queria voltar todos os dias depois do trabalho, onde ela encontraria as pessoas de quem ela mais ama, então ela daria um beijo caloroso no homem que amava, brincaria com a filha e a colocaria na cama no começo da noite, Regina cantaria para a menina até que os olhinhos cansados finalmente se fechassem, se deitaria ao lado de David e mais um vez como todas as noite pediria Deus que esses dias durassem por toda a eternidade, ela temia que esses dias maravilhosos nunca mais voltassem.

Temia não ver Henry se tornar um homem, Eva se tornar uma linda adolescente, temia não ver esse filho que ela carregava dar os primeiros passos, as primeiras palavras.

Ficar ali presa naquele lugar pelo resto da vida lhe parecia um destino pior que a morte.

Seus pensamentos foram interrompidos ao perceber uma movimentação no portão. Olhou rapidamente e pode ver dois guardas entrando na pequena cela, um tinha os cabelos louros escuros, pele clara e porte médio o outro tinha a pele bronzeada, cabelos encaracolados e era muito grande, Regina se tornava minúscula perto do homem.

Os dois homens encararam a morena com sorriso nos lábios.

–isso será fácil- o louro comentou com parceiro, seus lábios ainda tinham um sorriso de satisfação.

–o que fazem aqui? –Regina perguntou logo se colocando de pé na frente de ambos.

–bom nós temos um recadinho de sua querida enteada, Snow White- o moreno disse.

–seja la o que ela mulher quer comigo eu não estou nem pouco interessada, guarde as palavras para vocês mesmos- ela disse firme.

Mas por dentro o pavor estava tomando conta de seu pequeno corpo estremecido, ela sozinha na cela com dois guardas, isso não era uma boa coisa.

–palavras não são necessárias rainha, aqui vamos ter apenas...ação- o louro chegou perto de Regina segurando seus pequenos braços- vamos brincar um pouquinho com você...Regina.

–me solte!- agora com o pavor nítido em seus olhos negros ela gritou- não ouse tocar em mim seu guarda sujo- Regina tentava soltar os braços do homem.

A tentativa foi inútil, então sem pensar duas vezes ela cuspiu em sua face. O deixando nervoso, claro.

–sua vadia!- ele grito- venha Izac, vamos dar uma lição nessa vagabunda, assim ela aprenderá como ser uma boa menina- ele disse a jogando na cama.

–não!- Regina gritou novamente, o desespero agora parecia ter ganhado uma outra dimensão, não tinha medo apenas por si, mas pelo seu pequeno milagre- me solta!- ela gritava enquanto Izac subia por cima da morena a prensando na cama, o moreno grande segurava seus braços para trás.

Izac desabotoava o vestido da rainha pouco a pouco com um sorriso satisfatório nos lábios.

–vamos ver que fez Charming cair de quatro por você rainha- Izac disse.

As lagrimas dos olhos da morena já caiam sem parar, juntamente com os gritos que ecoavam por todo aquele lugar escuro.

–me solta!- mais uma vez ela gritava.

–mãe!- então ela ouviu uma voz milagrosa, por um segundo se coração apertado se acalmou.

–saia de cima de minha mulher, desgraçado!- ela pode ouvir a voz de David.

Junto com a voz pode ver a mão pesada do príncipe atingir o rosto do guarda, com tanta força que o fez cair mediatamente no chão, David continuou batendo no homem sem dó, chutes, socos e xingamentos eram poucos para o que ele tinha em mente, como assim aquele imundo ousaria tocar em sua joia, em sua mulher? Só de imaginar em sua mente o que poderia ter acontecido ali sua cabeça fervia.

A essa altura o outro guarda já havia saído da cela rapidamente.

Nenhum dos dois ousaria enfrenta-lo, ele o rei, ele podia mata-los, bani-los tortura-los, eles haviam o atingido onde o mais doía.

–David- Regina tentava conte-lo.

Henry observava tudo .O menino se juntou mais perto da mãe.

–David vai mata-lo- a morena pousou a mão em seus ombros- pense em mim, em nossa filha você não pode mata-lo- ela segurou em seus braços, aos poucos o loiro foi controlando a respiração ofegante, o guarda estava caído no chão quase perdendo a consciência.

–eu devia mata-lo seu inútil- ele disse lhe dando mais um chute.

–pare David- Regina o afastou do homem.

–vá embora daqui- ela disse ao guarda.

Ele se levantou com dificuldade, David avançou no homem novamente mais foi contido por Regina que colocou seu pequeno corpo a frente de Charming, então em poucos segundos ele sumiu da vista dos três que se encontravam ali na sala.

–hei você esta bem? – charming se virou para Regina pousando a mão em seu rosto- só de pensar o que poderiam ter feito...

–eu estou bem- ela o interrompeu- não pense nisso David, você chegou e me salvou- ela disse pousando um beijo delicado em seus lábios.

–mãe!- Henry a abraçou forte- eles te machucaram?- o menino perguntou preocupado.

–Henry meu amor- ela deu um beijo carinhoso nos cabelos escuros do filho-eu estou bem meu príncipe- ela sussurrou.

–eu devia ir la agora e acabar com aquele verme- David disse, ainda tinha raiva em seus olhos.

–você tem que se controlar David é isso que Snow White quer, você fora do controle-Regina pacientemente para o homem.

–eles podiam ter me machucado, mas que isso eles iam...

–shi- ela colocou o dedo em seus lábios, não queria expor Henry- já passou meu amor- Regina passou um de seus braços da cintura de seu amado, o outro ao redor do filho- senti tanta falta de vocês- ela sussurrou.

–também senti sua falta mãe- Henry disse abraçando a morena mais forte- me perdoa mãe? Me perdoa por todas as vezes que eu te tratei mal, por todas as vezes que eu disse que não te amava, eu te amo muito, você é minha mãe e nunca vai deixar de ser- o menino deixou cair uma lagrima de seus olhos.

Regina abraçou o menino com todo o amor que lhe cabia.

–eu também te amo meu amor- ela deu um beijo nos cabelos escuros de Henry- é muito bom ouvir isso Henry, me da forças para lutar, sair logo daqui e poder ficar com vocês.

–você não vai ficar mais aqui- David disse decidido- não depois de hoje, você vai voltar para o castelo, vai ficar perto de mim e se Snow White ou qualquer outra pessoa ousar perto de você ou de qualquer pessoa da minha família eu não vou pensar duas em vezes eu enfiar minha espada no meio da garganta- ele disse cheio de raiva.

–David esta se ouvindo? Violência não é o jeito, você enfrentar todos só vai nos levar a ruina.

–até agora eu fiz do jeito dela e você quase morreu desidratada, você foi atacada duas vezes pelos guardas de Snow, Regina você quer que eu espere você morra? De jeito nenhum vai ficar aqui. Não mesmo.

–mãe, você precisa ficar perto de nós, la nos podemos te proteger, eu, David, Emma, todos nós- Henry também pediu a mãe.

–eu sei que estão preocupados, que estão fazendo o que acham certo, mas vocês não tem dimensão do que uma pessoa em fúria como Snow White pode fazer, esse não é o jeito- ela disse para os dois- David você conhece bons guardas, guaras que são leais a você, peça a dois deles que fiquem aqui comigo, assim eu ficarei segura.

–eu não ficarei sossegado sabendo que esta aqui, vulnerável, sozinha Regina- ele disse a morena agora estava envolvida em seus braços.

–eu vou estar segura com eles aquiDav.

David não disse nada, o que havia resultado em uma concordância com a rainha.

Eles ficaramum tempo conversando, Regina quis saber tudo sobre Henry e Eva, como estavam seus dias, se estavam se alimentando, estudando, brincando, claro que também ficou o tempo todo envolta nos braços de David matando as saudades, aquele tempo ali com os dois para ela era como se fosse um oxigênio, uma energia para suportar tudo que estava por vir.

Decidiu não contar a David ainda sobre sua gravidez pois sabia que ele causaria um grande tumultuou com Snow White.

E depois de ter uma longa noite com seus garotos ela finalmente deixou seus olhos escuros descasarem.

Charming a cobriu com o cobertor quente que havia pegado para a mulher, ele e Henry depositaram um beijo na mulher já adormecida na cama e saíram da pequena cela com seus corações apertados, Henry não pode deixar de derrubar uma lagrima, deixar Regina ali era a coisa mais difícil que havia feito.

–nós vamos dar um jeito Henry- David disse para o menino.

Em seguida Charming o deixou na porta de seu quarto.

Ele agora acertaria as contas com Snow White.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
O que David ira aprontar?
Quando Regina vai lhe contar sobre o bebe? E qual serrá sua reação ao saber?
Aguardem os próximos cap.
Uma Snow cada vez pior, um príncipe louco querendo dar porrada em todos, uma salvadora tentando não deixar tudo desmoronar e muito mais! Tudo está prestes a cair. A guerra vai começar.

ps: Esperando loucamente o prox ep morrente de OUAT *0000*