Eva escrita por Anne Lima


Capítulo 7
Capitulo sete: Prometida


Notas iniciais do capítulo

Ola gente linda *0*
Primeiramente desculpem a demora : (
Queria agradecer todos os lindos comentários, me deixam extremamente feliz.
Estou sentindo falta de algumas leitoras, meninas não sumam! Passem ao menos para me dar um oi :D
Não tenho muito o que dizer hoje, sem enrolações vamos ao capitulo.
Nos vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423020/chapter/7

Mary Margaret olhou mais uma vez o filho deitado no sofá vendo desenho antes de pegar a bolsa em cima da bancada, ela estava com raiva, muita raiva, na noite passada ao colocar o seu filho para dormir teve uma surpresa desagradável, Nicholas lhe pediu para morar com o pai, disse que gostava de ficar na casa de Regina, de brincar com Eva e Henry, disse que la ele era mais feliz.
Aquilo a deixou fervendo por dentro, Regina não havia apenas lhe roubado David, ela estava roubando sua família, estava lhe roubando seu filho. E isso tinha que parar.

Dirigiu-se até perto do filho e abaixou até olhar para seu rosto de anjo.

–Nic eu vou sair ok? Não demoro, pode ficar aqui por algumas horas?

–aonde você vai mãe? Não posso ir?- o menino perguntou gentilmente.
–não Nic, precisa me esperar aqui em casa tudo bem?

–tudo- ele disse não muito animado.

Mary Margaret deu um beijo na testa do menino e se levantou.

–eu volto logo- ela disse antes de cruzar a porta.

Nicholas voltou os olhos para a Tv.

O caminho todo ela foi calada, Regina tinha que pagar por tudo que havia feito a ela, ela ia pagar da maneira mais sombria, ela não hesitaria a nada, faria tudo que estivesse ao seu alcance para ver Regina sofrer.

Margaret estacionou em frente a loja, Gold, ele era a única pessoa que podia ajuda-la, a única que não hesitaria em ajuda-la.

Ela desceu do carro, pegou a bolsa e seguiu para a pequena loja, quando entrou pode ouvir o pequeno sino tocar, então o homem magro de cabelos castanhos longos e lisos apareceu.

–olha só quem veio me fazer uma visitinha- disse irônico- Mary Margaret.

–Gold.

–o que te trás a minha loja? Querida.

–eu preciso de sua ajuda Gold, um favor.

–agora você falou a minha língua, favor, você sabe que uma vez que me deve um favor, terá que paga-lo...não sabe?

–eu estou disposta Gold, disposta a tudo.

–e o que exatamente você quer querida?

–Regina, eu quero que Regina sofra, sofra muito.

–claro, ela roubou seu marido, esta roubando seu filho, você quer vingança.

–eu prefiro dizer que quero justiça. Você pode me ajudar?

–claro que eu posso te ajudar querida.

–quero atingi-la onde mais dói, Eva.

–esta disposta a arriscar a vida de uma criança?- Disse surpreso, ali definitivamente não era Snow White ele pensou com sigo mesmo, mas Gold estava adorando ver a raiva nos olhos dela, ver o sangue ferver em cada veia, ver o suspiro mais furioso.

Uma pessoa assim ele havia visto a muito tempo atrás, com a mesma raiva, o mesmo sangue fervente, o mesmo suspiro cheio de fúria, Regina. The Evil Queen, que agora estava muito ocupada vivendo sua história de amor para pensar em quebrar a maldição, na verdade se ela se quebrasse Regina perderia tudo, mas Gold não estava disposto a viver nessa farsa para toda eternidade, ali em Mary Margaret ele viu a chance de quebrar a maldição, acabar com a prometida Eva e voltar para a casa, Enchented Forest.

–eu não quero que a menina morra, não sou tão cruel assim mas eu quero que Regina pense que ela morra, por algumas horas. Já pensou no quanto Regina vai sofrer quando ver que sua garotinha esta sem vida?- riu debochada.

–eu sei exatamente do que você precisa- ele disse indo para trás de sua loja.
Minutos depois Gold voltou com algo na mão.

–pegue- ele disse entregando a ela.

–um chocolate?

–não é apenas um chocolate, ai há algo muito maior do que qualquer coisa que possa imaginar.

–o que é?

–eu não posso te contar, faça Eva comer.

–como vou dar um chocolate a menina? Regina não me deixa chegar perto dela.
–Nicholas tem acesso a Eva.

–Nicholas?

–sim, seu filho, diga a ele para dar o chocolate a menina.

–e se ele comer?

–ele não vai.

–como pode ter tanta certeza?

–eu apenas sei Mary Margaret, Nicholas não vai comer.

–isso não vai matar a menina vai?

–não, mas para ela acordar Regina terá que abrir mão de tudo que conquistou até agora, ela vai estar na ruina, não é isso que você quer?

–é exatamente o que eu quero.

–então vá. E faça o disse.

Mary Margaret olhou para o chocolate em sua mão e saiu da loja de Gold.
Seguiu até sua casa, abriu a porta e encontrou Nicholas desenhando no tapete da sala.

–cheguei Nic- ele sorriu.

O menino olhou para ela e lançou um sorriso desanimado. Desde que David fora embora Mary Margaret não tratava mais o filho com afeto, ela não dizia mais eu te amo, não contava mais histórias para ele dormir, não o levava na porta da escola, não fazia suas comidas favoritas, já não dizia que ele era a coisa mais importante de sua vida. O menino vivia solitário naquela casa, ao contrario de quando estava com o pai, em uma casa cheia de amor e felicidade, David o tratava com todo amor do mundo assim como Regina, ele amava estar com seus irmãos, gostava de comer porcarias, brincar de bola, jogar vídeo game, passear no parque, gostava de quando ele ia se deitar e Regina lhe contava uma linda história ate pegar no sono. Era la que ele era Feliz.

–hei- ele chegou perto dele se sentando ao seu lado- eu quero que de isso a Eva hoje na escola ok?

–um chocolate? ele perguntou confuso.

–sim...é muito importante que de isso a ela, é um pedido de desculpas pelas coisas ruins que a mamãe fez.

–tudo bem- ele sorriu- eu dou o chocolate a Eva.

–obrigada Nic- ela lhe deu um beijo no rosto- agora banho que eu tenho que te levar para aula.
.........................................................................................................

–amor- Regina desceu as escadas as pressas- se importa de levar Eva para a escola? Estou atrasadíssima para a reunião com o chefe das obras la da mina- ela disse colocando o casaco cinza.

–claro que sim- ele disse dando a ultima mordida no pão.

–muito obrigada- ela lhe deu um selinho carinhoso- ela já tomou banho só falta por o uniforme.

–pode deixar que eu a visto- ele sorriu.

Regina pegou a bolsa e o celular que estava na bancada rapidamente e seguiu até a porta, mas foi impedida de sair pelos braços de David.

–hei...não mereço um beijo não?

–merece todos os beijos do mundo- ela sorriu lhe dando vários selinhos-agora eu realmente preciso ir- ela se afastou-eu te amo,muito.

–eu também te amo-ele depositou um beijo respeitador em sua testa.

Em seguida Regina saiu apressada.

David então subiu as escadas até o quarto de sua menininha, Eva pulava na cama apenas de calcinha, os cabelos loirinhos estavam pingando mal secados.

–você acha bonito isso dona Eva, pular na cama?- sorriu para a menina.

–eu gosto- ela disse se sentando cansada.

–vamos nos vestir para ir para escola, se não vamos nos atrasar e sua mãe vai me comer vivo.

–pai as pessoas não comem pessoas- a menina explicou.

–é apenas uma expressão.

–o que é uma expressão?

–o que quero dizer é que sua mãe vai ficar zangada se eu não te levar a escola no horário certo, seria o quarto atraso apenas nessa semana.

–entendi.

David abriu o guarda-roupa da menina pegando o conjunto de uniforme, ajudou se vestir e amarrou os sapatos brancos, em seguida fez um rabo mal ajeitado nos cabelinhos finos de Eva.

–acho que é isso- ele sorriu- esta com fome? Temos tempo de passar tomar café da manha no Granys. Eu não sei fazer aquela meleca que você chama de ovo.

–só a mamãe sabe fazer daquele jeito- a menina afirmou- você deixa a gema dura e eu não gosto- Eva disse pegando a bolsa.

–ok senhorita Eva, então vamos ao Granys- ele disse pegando Eva no colo.
Davis ajeitou a cadeirinha na filha no banco de trás de seu carro e logo em seguida a prendeu no cinto, cinco minutos depois já estavam no granys já que não havia transito, Eva tomou o seu café da manhã, na verdade almoço, já era quase meio dia e depois David levou a menina até a escola.

–tenha um bom dia meu amor- ele disse dando um beijo carinho na menina- se comporta, papai te ama- adicionou.

–eu também te amo papai, diga a mamãe que eu a amo também?

–eu digo sim meu anjo- ele deu um mais um beijo na menina.

E segundos depois ele viu sua pequena passar pelos portões indo em direção a sua professora, ficou mais alguns segundos observando Eva e esperando Nicholas chegar, depois que ele viu seu garoto e lhe deu um beijo seguiu para a delegacia onde não havia muito trabalho a se fazer, Storybroke era uma cidade mais que tranquila, era parada.

David estava revisando alguns papeis de impostos em sua sala, como dissera o dia estava mais que tranquilo, então por volta das cinco poderia fechar a delegacia e passar pegar Eva na escola, talvez leva-la junto com Nicholas tomar uma calda de chocolate quente, ou talvez poderia ir direto para casa ficar mais tempo com sua mulher, qualquer das opções para ele era perfeita.

–tem algum xerife aqui?- ele ouviu a doce voz de sinos de sua amada.

–pra você? Existem um milhão de xerifes- ele se levantou indo até Regina e lhe dando um beijo apaixonado- veio me visitar?

–senti saudades.

–hm, isso é bom- David a puxou pela cintura.

Regina encostou seus lábios vermelhos nos dele.

– senti saudade do seu cheiro, da sua voz...

–já disse que você é a mulher que eu mais amo nesse mundo?

–já, mas eu não me canso de ouvir.

–você é a mulher mais incrível, mais linda e mais teimosa que já conheci em toda minha vida, mas eu te amo mais do que a minha própria vida.

–e você é o homem mais charmoso, mais lindo e mais teimoso que já conheci, mas eu não te trocaria por nada, não te deixaria por nada, eu te amo muito.

–isso foi...

Quando David iria dizer algo foi interrompido pelo telefone da delegacia, rapidamente ele atendeu.

–Alô.

–David Nolan?

–ele mesmo, quem fala?

–sou Ana a diretora da escola de seus filhos Eva e Nicholas, senhor eu tenha más noticias.

–o que aconteceu?- ele praticamente gritou ao telefone.

Regina o observava e se deu conta que algo estranho estava acontecendo.
–sua filha Eva, ele teve uma parada respiratória, fizemos de tudo para reanima-la, logo os paramédicos chegaram, levaram ela ao hospital senhor.

–estou indo pra lá agora-ele disse desligando o telefone.

David olhou para Regina em sua frente aflita esperando respostas, mas como ele faria aquilo? Como iria dar a noticia a ela que sua Eva estava no hospital? Seu coração se apertou, ele tinha medo que o pior acontecesse a sua menina, ele amava aquele pequeno ser com toda sua alma, se pudesse daria a própria vida a sua filha, ele estava consumido pelo medo.

–o que foi David?- Regina disse nervosa.

Ele deixou cair uma lagrima de seus olhos azuis antes de lhe contar o acontecido, tomou folego e coragem.

–Eva... ele começou a dizer, mas antes que pudesse terminar pode ver os olhos da morena se inundarem de medo e lagrimas.

–David...onde esta nossa filha?- ele perguntou quase como num sussurro.

–ela esta nos hospital Regina...Eva teve uma parada respiratória e foi levada ao hospital- disse logo de uma vez.

Regina ficou completamente sem reação, os momentos seguintes foram como se ela estivesse no piloto automático, ela foi até o carro rapidamente, David assumiu o controle do volante e antes que pudessem esboçar qualquer reação já estava dentro no hospital, como um foguete ela foi até a emergência, David logo atrás com mesma aflição.

–Eva...Eva Mills, minha filha ela esta aqui que quero vê-la, como esta minha filha?
–senhora se acalme- a enfermeira disse- ela foi levada para o UTI, teve que ser entubada, os médicos estão fazendo tudo que esta ao alcance as devo lhe alertar que o estado de sua filha é bem delicado.

–o que? Entubada? O que aconteceu com minha filha? Eu quero ver Eva, eu quero ver nossa filha David!- ela se virou para David aos prantos.

Ele a envolveu em um abraço.

–calma meu amor, ela vai ficar bem- ele segurou em seu rosto- olhe pra mim, nossa filha é uma guerreira, uma vitoriosa, ela vai sair dessa, ela vai ficar bem ok?

–e se ela não ficar...eu não posso viver sem Eva...eu não posso.

–ela não vai nos deixar Regina-disse firme- não vai- ele disse repetindo essas palavras para si mesmo.

–eu quero vê-la, quero falar com os médicos, pode me dizer o que aconteceu? Ela estava bem essa manha, perfeita, como depois de algumas minha filha simplesmente vai parar na UTI?

–você não poderá vê-la nas próximas horas senhora, acredito que o médico irá falar com a senhora logo que ele tiver um quadro completo sobre o real estado de sua filha.

–eu quero ver minha filha! Eu quero ver minha menininha David!- Regina começou a gritar descontroladamente.

–Regina acalme-se por favor- ele a segurou em seus braços- vamos esperar o médico ok? Saber o aconteceu com nossa filha.

–minha menininha-ela sussurrou encostando sua cabeça no peito de David, deixando as lagrimas escancaradas descerem por toda a sua face.

David e Regina se sentaram nas cadeiras de plástico na sala de espera, cada minuto pareciam horas e cada hora passada parecia uma eternidade, Regina estava a ponto de explodir sem noticias de Eva, sem saber se ela ao menos estava viva.

Puderam avistar o homem vestido de branco vindo ao seu encontro e de David, em menos de um segundo os dois já estavam em pé, David passou a mão por volta dos ombros da pequena mulher estremecida e apavorada.

–senhor Nolan, senhora Mills- as primeiras palavras saíram da boca do médico, a cada pronuncia uma pontada doía no coração da morena.

–como esta minha filha Doutor- Regina disse entre a vós rouca e quase nula.

–o estado de sua filha é muito delicado senhora Mills, ela teve uma parada respiratória, fizemos todos os exames possíveis mas a causa não foi descoberta, ele teve que ser entubada e esta respirando com a ajuda dos aparelhos, todos os sinais vitais estão perfeitos, pressão, rins, coração, pulmões, tudo esta perfeito é como se ela estivesse dormindo, fizemos tudo que estava o nosso alcance mas não sabemos mais o que fazer, ela simplesmente não acorda é como...

–magia- Regina sussurrou.

–sim, magia- o medico disse.

Regina sentiu suas penas enfraquecerem, David a ajudou se sentar na cadeira novamente, por uns segundos ela ficou em transe, sabia exatamente o que estava acontecendo, Eva estava sobre a maldição do sono e a única pessoa que sabia sobre magia, ou tinha acesso ha magia na cidade além dela era Gold. Gold, ele havia lançado o feitiço em Eva, ela só não sabia o porque...e precisava descobrir.

Se levantou da cadeira respirando fundo.

–quero que fique aqui com nossa filha, preciso sair um pouco.

–Regina aonde vai?- David perguntou preocupado.

–conheço uma pessoa que pode ajudar nossa filha, por favor tem que me deixar ir sozinha.

–não vai fazer nenhuma besteira?

–voltarei no máximo em duas horas Dav.

–tudo bem...hei...nos vamos superar isso ok? Nossa filha é forte, ela tem seu sangue Regina, depois de tudo que passaram juntas acha realmente que ela vai te deixar? Você lutou por ela desde o momento em que soube que ela estava crescendo dentro de você, passou por toda a sua gravidez sozinha, apenas vocês suas, você a teve e a criou com todo o amor desse mundo, você ficou acordada todas as noites, trocou cada fralda, cantou todas as canções, a protegeu de todos os medos a ensinou tudo que sabe sobre o amor, ela sabe que é a coisa mais importante em sua vida e ela vai lutar cada segundo pra não sair do seu lado, nossa filha vai vencer cada batalha e cada obstáculo colocado em sua vida, pois ela é sua filha Regina, sua! E ela será uma vencedora como você.
Escutar cada palavra ali dita por David foi como se cada partícula de seu corpo se tivesse transformado em força dentro de si, sim, Eva não desistiria de sua vida e ela não desistiria de salvar a sua filha, ela faria o possível e o impossível.

Ela lançou o sorrido de esperança para o home loiro ali em sua frente e em seguida saiu do hospital.

Não demorou muito para que ela estacionasse a pequena loja. Segundos depois la dentro, pode ver Gold na bancada com um sorriso satisfeito no rosto, seu sangue ferveu.

–devo dizer que estou recebendo muitas visitas importantes hoje- Gold saiu de trás da bancada.

–o que você fez com minha filha Gold?

–eu?- deu um sorriso falso- eu não fiz nada Regina, Eva estava la porque é o destino dela, ela nasceu para isso.

–do que esta falando?

–sua querida filhinha veio a esse mundo um único propósito, quebrar a maldição e nos levar de volta a nossa casa. Enchented Forest.

–o que?

–você não entende não é? Gold disse se aproximando- essa garotinha é muito valiosa Regina, a única pessoa no mundo que tem a mistura perfeita em uma medida- ele sorriu maliciosamente- Eva não é só o produto do amor verdadeiro, ela é mistura perfeita do bem e do mal, duas medidas exatas, as trevas a querem tanto quanto o amor...e você sabe mais do que ninguém, quando as trevas te escolhe, não a escapatória.

–você esta mentindo- ela disse repetindo isso para si mesma desde o segundo em que Gold havia dito aquelas palavras.

–você acha mesmo que depois de todo mal que causou poderia apagar tudo e ser uma boa pessoa? Não seja idiota Regina, você é The Evil Queen e a sua filha o seu sangue e o sangue de Charming, Eva vai quebrar a maldição e nos levar de volta para casa, onde a magia a chama, chama a todos nós.

–Não! Eva não vai, terá que me matar antes, nunca vou deixar que chegue perto dela, nem deixa-la usar magia, Eva é a criança mais doce que já conheci e não vou deixar você fazer com ela o mesmo que fez comigo- Regina olhou nos olhos de Gold e sentiu seu corpo arrepiar-se , ela sabia que quando Gold queria algo nada o poderia parar- fique longe de minha filha, se eu te ver perto de Eva eu te mato-Regina disse pausadamente, seus olhos cheios de fúria.

–esta vendo? Essa é a Regina que eu conheço, cheia de fúria- ele a provocou.

–se conhece muito bem essa minha fúria é bom ficar longe de Eva, ela não vai quebrar maldição nenhuma, não vai praticar magia e não vai para as trevas.

–eu não estou dizendo que ela irá para as trevas Regina, isso será uma decisão que ela mesmo irá fazer daqui a alguns anos, mas não tem outra escolha, se Eva não quebrar a maldição, ela morre.

Regina arregalou os olhos negros.

–sua filha esta sobre a maldição do sono, o único jeito de acorda-la é lhe dando um beijo de amor verdadeiro, mas como te disse ela é especial, mas que isso Eva é a prometida, a futura rainha de nosso reino, ela será adorada e amada por todos, ela poderá escolher entre trazer a paz e o amor de todo o seu povo, ou o sofrimento e escuridão e conhecendo a doce menina como eu conheço ela trará a paz. Quando ela receber o beijo dos dois lados da moeda, o amor de Charmind e a sua fúria a maldição se quebrará, voltaremos a Enchented Forest, todos irão se lembrar de tudo, será a sua ruina, porém a salvação de sua filha. Você terá que escolher entre o amor que sente por Charming e a vida de sua filha, mas que isso, junto com a quebra da maldição vira todo o ódio de seu povo, todo o ódio de Snow White.

–David vai me deixar- ela disse baixinho.

–sim, ele nunca vai te perdoar por te destruído sua família.

–porque você fez isso? Porque?

–como eu disse, Eva não esta naquele hospital por minha culpa Regina.

–foi você quem lançou a maldição em Eva!

–eu apenas a fiz cumprir seu destino Regina. Eva não nasceu em vão.

–você acabou com a minha vida.

–e você acabou com a vida de todos, estamos quites.

–quando voltarmos a Enchented Forest eu recuperarei toda a minha magia você será um homem morto- ela olhou nos fundo dos olhos de Gold.

O home ali em sua frente riu, por um segundo Regina não entendeu o motivo do riso.

–você não terá magia Regina, será umas simples mortal.

–como?

–quando você engravidou de sua querida filhinha toda a magia adormecida em seu corpo foi absolvida por Eva, sua filha é mais forte que todos nos juntos Regina.

–eu já disse que Eva nunca irá usar magia.

–ela não será essa garotinha pelo resto da vida Regina, ela crescerá e será dona de seu próprio caminho, dona de seu próprio destino.

–até la ela aprendera que o caminho das trevas não é o correto.

–seu pai te ensinou isso a vida toda Regina e você se tornou uma das maiores e
mais cruéis praticantes de magia.

–Eva é diferente.

–vamos ver até quando. Querida.

–eu não vou ficar aqui ouvindo você, minha filha esta morrendo eu tenho mais com o que me preocupar.

–um beijo, apena sum beijo seu e de David e sua filha estará salva.

–e eu estarei morta.

–isso quem decidirá serão Charming e Snow White- Gold riu com descaso.

–ainda vai se arrepender por tudo isso.

–poupe-me ameaças Regina, não terá nenhuma de me vencer.

Regina olhou mais uma vez o homem ali em sua frente com descaso, Gold tinha um sorriso satisfeito nos lábios, ela se virou lhe dando as costas e indo em direção a porta.
–nos vemos em breve na Enchente Forest, The Evil Queen.

Ela pode ouvir as palavras de Gold entraram por seus ouvidos, o arrepio e o medo percorreram por todo seu corpo.

Não adianta fugir, não adianta correr, você sabia desde o inicio que um dia isso iria acontecer, sabia que esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde, mas você não sabia que esse peso viria contra você como a força de uma onda em fúria, não sabia que ele derrubaria tudo que lutou tanto para construir, não sabia que esse dia seria como a tempestade mais estrondosa

Regina caminhou pelos corredores do hospital em direção a cadeira onde David estaria sentado, seu coração estava batendo fortemente, seria capaz de cair dura ali de tento medo, mas ela não pensará duas vezes, era claro que ela não deixaria Eva morrer, a filha poderia ser a sua ruina, mas também era a sua maior alegria, sua maior força, seu maior motivo de viver.

Avistou a cadeira mais não viu David sobre ela.

–hei, onde esta o homem que estava sentado aqui?- ela perguntou a balconista.

–ele entrou para ficar com a paciente.

–eu sou a mãe, minha filha esta bem?

–esta instável, você pode entrar e ficar junto com ela a porta da UTI é 395- ela disse entregando o cartão a Regina.
Ela continuou andando até chegar a UTI onde avistou David segurando a pequena mão da menina adormecida ligada a um monte de aparelhos. Sentiu cada milímetro de seu sangue borbulhar dentro de seu corpo. Era isso, dois beijos, duas medidas e não poderia mais voltar atrás.

O amor não nos leva somente aos maiores sacrifícios pela criatura amada, mas ás vezes, ao sacrifício de nosso próprio desejo...

Chegou perto de David pegando na outra mão da menina, não pode conter, não poderia conter as lagrimas que saiam de seus olhos amedrontados.

Era um anjo, um anjo que havia sido criado. Assim perfeito: Angelical


–minha filha, me perdoe, eu prometi que ninguém jamais faria mal a você, a mamãe falhou, mas eu juro que nunca vou deixa-la sozinha, eu nunca vou deixar de te proteger, sabe que eu te amo demais não sabe Eva? A mamãe te ama mais que tudo meu anjinho.

Regina segurou nas mãos da David fortemente, selando entre nos três uma única conexão.

–David, eu quero que saiba que te amo de verdade, te amo com todo o meu coração, se lhe disserem ao contrario estarão mentindo, o que vai acontecer aqui será uma prova de que tudo isso foi real de que Eva é filha do amor mais puro e verdadeiro já que existiu. Nunca duvide de eu te amo meu amor. Nunca.

–Regina esta me deixando confuso. Do que esta falando meu amor, é claro que eu não duvido que você me ama.

–ela precisa de amor para acordar Dav, um beijo de nós dois, as pessoas que mais a amam nesse mundo.

–Regina eu não estou entendo nada.

–não precisa entender, apenas deixe seu amor por Eva transpassar por todo seu corpo e lhe de um beijo como se fosse o ultimo da vida dela e tudo ficará bem.

David não entendeu nada do que Regina disse, mas ele fez o que a morena lhe pediu fechou os olhos e pousou seus lábios no rosto da menina juntamente com Regina. Algo magico então aconteceu ali naquele momento, Regina pode sentir o escudo transparente ultrapassar seu corpo, os segundos seguinte foram rápidos. Antes da imensa fumaça roxa invadir o local e impedir a sua visão. Ela pode avistar Eva abrir os olhinhos azuis e seu coração se encheu de alegria, pode ver David olhando para ela com os seus olhos azuis assustados e confusos. Então tudo escureceu.

Estava feito. Não havia volta.

A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos na asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o cap da quebra da maldição, eu passei duas semanas inteiras quebrando a minha cabeça para escrever esse capitulo. E o resultado vocês acabaram de ler.
As partes em negrito apresentadas no capitulo são de autoria de:
Anne Lima( me)
Marcel Proust
Raph´12
Augusto dos Anjos
Eu espero que tenham gostado eu escrevi com muita dedicação.
Muitos acontecimentos virão pela frente, pois agora será uma nova fase na. Enchente Forest.
Sera que David ainda continua amando Regina?
Como Regina reagirá quando souber que foi Snow quem pediu para Gold quase matar Eva, o que resultou em uma quase morte de verdade?
O povo realmente vai querer The Evil Queen morta?
E qual será o destino da pequena Eva?
As respostas serão respondidas ao longo dos próximos cap de Eva
Deixem seus lindos comentários *0* beijos.