Eva escrita por Anne Lima


Capítulo 6
Capítulo seis: Completa


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores!
OMG OMG OMG Eva teve sua primeira recomendação e eu não podia deixar de compartilhar minha alegria com todas vocês!!!!
Muito obrigada por sua recomendação Jaynelopes *000* Suas palavras me deixaram emocionada e muito feliz!
Estou eu aqui postando mais um capitulo para vocês.
Obrigada por todos os comentários perfeitos *0*
Nesse capitulo vamos ter mais um pouquinho de romance e Happy Family *0*
Espero que gostem.
Boa leitura.
Beijos até la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423020/chapter/6

David olhava a mulher dormindo profundamente, Regina tinha a cabeça deitada em seu perito descoberto, podia sentir a respiração da morena serena e tranquila, como gostava de senti-la em seus braços, como gostava de tela perto de si, era como um sonho.

Pode perceber quando ela se espreguiçou lentamente se mexendo debaixo dos lençóis.

-bom dia meu amor- David lhe deu um beijo carinho na testa.

-bom dia Dav- Regina lhe deu um selinho demorado.

David a puxou para mais para perto de si lhe dando um beijo calmo, passou a mão pelo seu corpo perfeito coberto apenas pelos lençóis brancos assim como a dele.

-não- ela sussurrou se afastando- sexo nem pensar- Regina sorriu- Eva pode entrar por essa porta a qualquer momento- o alertou.

-Eva esta dormindo profundamente depois da longa noite de ontem, acredita que ela foi dormir duas horas da manha? –ele riu indignado.

-e como acredito, já passei muitas noites com ela acordada- disse se lembrando.

-eu devia estar aqui para te ajudar...

-pare- ela disse colocando um de seus dedos sobre os lábios de David- já passamos dessa fase de se culpar.

-me desculpe –David a puxou perto de si, encaixando suas pernas nas suas.

Ela pode sentir seu sexo ranger o dele.

-como eu disse- ele deu um beijo em seu pescoço- Eva esta dormindo profundamente- voltou a beijar seus lábios avermelhados.

Regina sorriu maliciosamente, David passou a mão por seus cabelos negros o puxando lentamente, como amava estar com Regina, amava mais do que qualquer coisa nesse mundo, quando estavam juntos, não havia nada, apenas ela, apenas Regina. Ela sentiu as mãos de David chegarem em seus seios apertando, isso a fez dar um pequeno gemido prazeroso, pode sentir a sua outra mão em seu sexo apertando com vontade, seu corpo estremeceu, isso era tortura a mais covarde tortura que se poderia existir, ele sorria maliciosamente brincando com sua amada.

-pare com isso Dav- ela disse entre os gemidos.

David apenas sorriu e voltou beijar seus lábios vermelhos, os lábios mais doces que ele já havia provado em toda sua existência. Regina se afastou, dava pequenos beijos em seu tórax.

-agora é minha vez- sorriu para David.

Regina desceu as mãos ate seu sexo endurecido, ele implorava por ela mais do que qualquer outra coisa, David pegou em seus cabelos lentamente empurrando para baixo na esperança de que ela acabasse com aquela tortura logo, pode sentir um enorme prazer quando ela abocanhou seu sexo com vontade.

-ho my good- sussurrou.

David pode ver o sorriso da morena, ele não pensou duas vezes e em um movimento rápido a puxou para cima deixando seus corpos alinhados perfeitamente.

-chega de joguinhos- ele sorriu e em seguida entrou dentro de sua mulher, sua Regina.

Regina estava prestes a dar um grito quando sentiu as mãos dele sobre seus lábios.

-Eva esta dormindo- ele sussurrou.

Fazia os movimentos de ida e volta, suas mãos já não estavam mais em sua boca, ela podia controlar os pequenos gritos apesar de seu quase uma tortura não poder expressar suas reações, eram como gasolina e fogo, uma única faísca, uma única faísca e se acendiam, se transformavam nas mais terríveis chamas, de fato ali eram uma só carne, uma só alma, um só corpo, um único e desejo. Como dizia um grande poeta “Quem ousa dizer que ali é só alma? Quem não sente no corpo a alma expandir-se até desabrochar em puro grito de orgasmo num estante de infinito. Um corpo noutro corpo entrelaçado, fundido, dissolvido, volta á origem completados: é um, perfeito em dois, são dois em um” Eles eram corpos, corpos de puro desejo, corpos em êxtase, corpos quem foram invadidos por um prazeroso orgasmo.

-fazer sexo com você é maravilhoso – David sorriu relaxando seu corpo exausto ao lado de sua amada.

Regina estava deitada em seu ombro, os braços de David ao seu redor a envolvendo como um escudo.

-eu sei- ela disse convencida e logo em seguida sorriu.

-convencida- ele beijou seus cabelos negros- eu te amo sabia?

-eu sei...eu também te amo- ela disse selando seus lábios aos dele.

-eu poderia ficar ao seu lado pelo resto da vida, assim, com você nua ao meu lado, sem pensar em nada, sem me preocupar com nada, apenas ficar aqui, com você.

-eu também poderia ficar aqui ao seu lado para sempre, mas infelizmente a realidade nos chama- ela disse se sentando na cama.

-eu te faço uma declaração de amor e você simplesmente me chama de volta a realidade- ele disse indignado- nem um beijinho?

-você não me fez uma declaração, você apenas me disse que poderíamos ficar fazendo sexo sem parar durante o resto da vida- disse irônica.

-e isso não é uma declaração? – gargalhou.

-não, isso é ser um tradado sexual- ela jogou o travesseiro nele.

-bom se ficar aqui fazendo amor com a mulher mais linda do mundo esta fora de questão, vou tomar um banho, você vem? –David perguntou se levantando da cama.

-não, nós vamos transar no banheiro e isso não vai dar certo, vai você primeiro –Regina disse ainda na cama coberta pelos lençóis.

-acabou com a minha alegria agora- ele fez um pequeno bico e foi em direção ao banheiro.

David tomou um banho, logo em seguida Regina fez o mesmo, ambos trocaram de roupa e desceram para a cozinha onde preparariam o café da manhã, Eva ainda dormia, Regina não quis acorda-la pois havia dormido tarde na noite passada.

Ela fazia panquecas enquanto David lia o jornal sentado na bancada de frente para a morena.

-Regina –ele disse largando o jornal.

Regina olhou para ele.

-você sabe que temos que assumir nosso relacionamento não é?

-eu sei Dav, eu só estou com medo da reação de todos, não tenho medo por mim, mas por nossa filha David...o que os outros vão dizer a ela? Os colegas de escola? Não quero que Eva sofra.

-hei...eu não vou deixar ela sofrer, não vou deixar ninguém ferir você e nossa filha, eu prometo, Regina não podemos mais ficar vivendo escondidos, temos que assumir, contar as crianças, Henry e Nicholas.

-tudo bem- ela sorriu- vamos contar a eles- Regina se deu por convencida.

Apesar de estar insegura ela sabia que David estava certo.

-vamos fazer um jantar hoje a noite? Você busca Nicholas, eu pego Henry e contamos a eles.

-perfeito- David se levantou e foi até ela a abraçou forte- vai dar tudo certo ok?

-com você ao meu lado eu sei que tudo vai ficar bem.

David lhe deu um beijo carinhoso.

-vai me fazer queimar nosso café da manha- Regina se afastou.

-vou acordar nossa pequena dorminhoca, se não será mais uma noite longa- ele riu.

-acorde ela devagar, Eva fica irritada de manhã, principalmente quando acorda antes do sono terminar – Regina o alertou.

-pode deixar! –ele disse já no pé da escada.

David caminhou para o quarto de sua menininha, ela dormia profundamente, estava toda jogada na cama com o travesseiro em cima da cabeça, ele riu, caminhou até Eva, se sentou ao seu lado na cama e passou a mão por suas pequenas costas.

-hei meu amor- ele sussurrou no ouvido da menina- esta na hora de acordar.

A menina não se mexeu, David mais uma vez passou as mãos por suas pequenas costas.

-Eva –ele a chamou –vamos acordar meu amor.

A menina então se mexeu na cama algumas vezes, segundos depois abriu seus lindos olhos azuis.

-bom dia minha gatinha- ele deu um beijo na testa da menina.

-bom dia papai – Eva disse estranhamente animada, a menina se sentou na cama- podemos ir ao parque hoje?- ela disse abrindo um sorriso com seus dentinhos de leite perfeitos.

-mal acordou e já quer sair menininha? –ele disse fazendo cócegas em Eva, a menina dava enormes gargalhadas.

David a pegou a menina no colo, a ajudou a se trocar, Eva colocou um shorts jeans verde agua e uma blusa de gatinho branca, nos pés uma sapatinha e nos cabelos loirinhos um arco na cor do shorts, desceram as escadas rindo, a menina estava no pescoço do pai pendurada.

-vai derruba-la David! – Regina entrou em pânico ao ver Eva pendurada no pescoço do pai.

-relaxa amor- ele colocou a menina no chão –só estávamos nos divertindo.

-tente se divertirem sem tentar matar minha filha, hei meu anjo, bom dia- ela disse pegando Eva no colo.

-bom dia mamãe-Eva deu um beijo na bochecha da mãe.

-esta linda com essa roupa.

-foi o papai que escolheu.

-serio?- ela franziu as sobrancelhas.

-serio, até o arco.

-esta se saindo melhor do quem encomenda em Dav- ela riu.

-muito engraçado, morri de ri –ele disse irônico.

-esta com fome?- Regina perguntou a menina.

-quero um mama, posso ir assistir desenho?

-pode, vou preparar seu leite e logo levo pra você na sala, nada de mamadeira tudo bem? Vou colocar no copo novo da barbie que compramos na semana passada.

-pode ser mamãe, coloca bastante chocolate.

-pode deixar sr Eva –Regina riu para a filha.

-amor esta pronto o café da manhã- Regina disse olhando para David que agora dobrava os jornais espalhados.

-ótimo, estou com meu estomago colado nas costas, me fez fazer muito esforço essa noite- ele riu maliciosamente.

-mamãe porque você fez o papai fazer esforço de noite? –Eva perguntou curiosa.

David engasgou com o pouco de café que havia acabado de colocar na boca.

-nada meu amor, seu pai é um idiota- Regina olhou para ele com reprova- você não ia assistir desenho não?

-já estou indo- Eva disse correndo até a sala.

-cuidado com que diz perto de Eva, ela é mais esperta que nós dois juntos- Regina disse baixinho.

-me desculpe amor- ele disse comendo um pedaço da penqueca- esta tudo delicioso...assim como você nesse vestido preto- ele mordeu os lábios.

-pare com isso- ela disse se afastando-se controle seu tarado- ela riu.

-te amo também amor- David se levantou da mesa- preciso ir, tenho muito trabalho na delegacia, vejo vocês no final do dia, te amo- ele lhe deu um selinho.

-também te amo- Regina se despediu.

Para ela, essa era a pior hora do dia.

David foi ate a sala e deu um beijo carinhoso em sua menina que assistia o desenho com atenção, então foi em direção a porta, em segundos já havia desaparecido da vista de Regina.

Regina terminou de fazer sua tarefas de rotina, colocar as roupas sujas no cesto, arrumar a quarto da filha, preparar as coisas para mais um dia de trabalho, lavar a louça e arrumar as camas. Depois deu um banho na pequena Eva e a ajudou a colocar o uniforme de escola, a menina já estava pronta esperando a mãe, que acabava de descer as escadas.

-vamos meu amor?- Regina chamou por Eva.

-vamos mamãe- a menina se levantou do sofá colocando sua bolsa rosa nas pequenas costas.

Regina levou a filha para escola e logo depois seguiu para a prefeitura. No meio do dia ligou para Emma para avisar que pegaria Henry no final da tarde, ela estava ansiosa e ao mesmo tempo insegura com o jantar dessa noite, não fazia a mínima ideia de como seria a reação de Henry e Nicholas.

Para sua felicidade, ou sua infelicidade a tarde havia passado voando, o relógio já marcava perto das cinco ela então recolheu os papeis da mesa e os guardou, colocou o casaco preto e pegou a bolsa e as chavez do carro. Minutos depois já estava na escola dos filhos, Eva e Henry já esperavam por ela no portão, Henry segurava as pequenas mãos da irmã mais nova, Regina se sentia completa cada vez que via seus dois maiores amores juntos, ela estava feliz por Henry ter deixado essa coisa de maldição de lado e acreditado no seu amor.

De fato Henry acreditava no amor de Regina por ele, então decidiu não insistir mais nessa história de quebrar a maldição, estava feliz por ter suas duas mães com ele, estava feliz por agora ter Eva como irmã, todos estavam felizes, para que acabar com toda essa felicidade? Henry sabia que um dia a maldição se quebraria, mas não seria por ele, ele não queria ver a mãe adotiva sofrer, desde que sua Little sister veio ao mundo ele nunca a virá tão feliz.

-quase chegou atrasada- Henry disse abrindo a porta de trás do carro para a irmã entrar, logo depois foi para o banco da frente.

-quase não é atrasada – Regina completou- você não me vê a uma semana e a primeira coisa que me fala é que eu estou “quase” atrasada?

-desculpe- Henry deu um beijo na bochecha da mãe- senti sua falta – ele sorriu.

-senti sua falta também meu amor – ela disse já ligando o carro.

-porque me pegou em plena quinta-feira?- perguntou curioso.

-temos um jantar especial hoje- Regina disse sem esconder o nervosismo.

-com quem?

-você saberá quando chegarem.

-surpresa? – franziu suas sobrancelhas negras.

-digamos que sim.

-eu conheço?

-Henry pare de me fazer perguntas- disse ficando encurralada-você saberá logo.

Henry revirou os olhos, o caminho até a casa foi silencioso, Eva estava quase dormindo no banco de trás, provavelmente cansaço pelo dia na escola e Henry jogava um jogo no celular de Regina. Chagaram em cinco minutos. Henry desceu do carro, em seguida Regina pegou Eva no colo, os três então entraram na casa.

-Henry se importa em ficar com sua irmã? Vou estar meio ocupada com o jantar- Regina pediu delicadamente ao filho.

-claro que não, vem Eva vamos no meu quarto jogar vídeo game- ele disse pegando na mão da irmã que não contestou.

Eva adorava quando Henry vinha para casa passar um tempo com ela e com a mãe.

Regina trocou de roupa colocando algo mais confortável para preparar o jantar, colocou apenas uma camiseta grande roxa deixando suas penas a mostra, então ela começou a preparar o jantar, o cardápio seria lasanha com certeza acompanhada de arroz branco e salada de batatas, de sobremesa ela havia feito uma deliciosa torna de morango com sorvete de creme, o predileto de David. Algumas horas depois e tudo já estava pronto.

Regina tomou um banho, vestiu um vestido azul marinho deixando suas lindas curvas ressaltadas, os cabelos negros sempre soltos e brilhosos, nós pés uma sandália com o seu glamoroso salto, optou por não passar uma maquiagem não muito forte a não ser pelo seu excepcional batom vermelho. Ela estava linda.

Os filhos também já estavam arrumados. Eva estava com um lindo vestido branco com bordados de flores também brancas, meia calça e nos pés uma sapatilha rosa, nos cabelinhos um leve rabo de cavalo. Henry estava de calça jeans, blusa preta e tênis.

As crianças estavam brincando no quarto de Henry, Regina terminava de preparar a mesa.

A campainha tocou fazendo seu coração saltar do peito, recuperou a respiração e caminhou até a porta. Quando abriu pode avistar David com o pequeno Nicholas em volta de suas pernas, o menino estava lindo de calça jeans e uma camisa polo preta, nos pés tênis branco. David vestia também calça jeans, polo branca e tênis preto.

Ele sorria feito bobo olhando sua amada na porta, ele esperou por esse momento muito tempo, o momento em que não teria ter mais que esconder que ela era a mulher que ele amava e que seria com ela que passaria o resto de sua vida.

-oi- Regina deu um sorriso amarelo- Ola Nicholas- ela disse para o menino ainda um pouco acanhado- entrem- ela deu uma pequena passagem.

-oi tia Regina- ele deu um pequeno sorriso tímido.

Era incrível como Nicholas se parecia com David, o menino era a miniatura do pai.

-você esta maravilhosa- David disse lhe dando um selinho.

-obrigada- ela sorriu – você também esta lindo...Eva, Henry!- ela chamou pelos filhos.

-nervosa? –David perguntou.

-muito- disse não escondendo a tremedeira de suas mãos.

Segundos depois Eva e Henry desceram a escadas.

-papai!- Eva pulou no colo de David assim que o viu.

-papai?- Henry perguntou confuso.

-oi meu amor- David disse dando um beijo na bochecha da menina- ola Henry- ele olhou para Henry que estava tentando entender o que havia acabado de ouvir.

-bom- Regina então começou a falar- David e eu temos uma coisa para contar a vocês três.

Regina e David foram para a sala com as crianças, Eva estava sentada no colo de David, Nicholas ao seu lado mais confortável com o ambiente e Henry se sentou ao lado se Regina no outro sofá.

-Crianças- David continuou- vocês já estão grandes e já podem entender que as vezes as coisas não saem como planejamos, as coisas mudam, as pessoas se apaixonam, o que eu e Regina queríamos contar a vocês três é que agora nós estamos juntos, nós nos amamos muito, muito mesmo e queremos mais do que tudo ser felizes, mas não podemos seguir em frente sem saber a opinião de vocês, são nossos filhos e a opinião de vocês é muito importante para nós- David disse gentilmente.

-vocês estão juntos? –Henry disse, seu olhar não era os dos melhores.

-sim meu filho-Regina segurou nas mãos do filho- eu sei tudo que você pensa, eu sei que você deve estar odiando isso, mas eu me apaixonei por David, Henry eu o amo, amo muito, tente me entender meu filho...

-ele é pai de Eva? –perguntou antes que Regina pudesse terminar de falar.

-eu sou Henry, Eva é minha filha e de sua mãe- David contou antes de Regina.

-eu sei que é confuso Henry, tudo que tem que saber é que eu nunca quis estragar a vida de Mary Margaret com David, você pode custar a acreditar nisso e você tem motivos para acreditar, mas eu estou sendo sincera dessa vez Henry as coisas aconteceram e eu estou amando David.

Regina olhava nos olhos do filho, ela era franca com Henry, ele sabia de tudo e não havia mais motivos para esconder seu passado sombrio, Henry havia prometido que não iria mais mexer nesse passado. Ele acreditava que a mãe havia mudado.

-eu te amo tanto Henry, assim como Eva você me mudou, com você eu realmente pude fazer algo bom...

-você esta feliz com ele?- o menino perguntou.

-muito meu amor, eu estou muito feliz com David- ela disse quase deixando as lagrimas descerem por sua face.

-mãe- ele segurou forte nas mãos de Regina- eu acredito em você, acredito que você mudou, acredito que você ama David, eu espero que você seja feliz mãe- Henry deu um beijo carinhoso no topo da face da mãe- tome cuidado mãe, você sabe que as coisas não vão ser assim para sempre- ele disse se referindo a maldição- eu não quero que você sofra.

-ele é pai de sua irmã Henry o homem que eu amo.

-eu também a amo Henry- David disse com um brilho esplendido nos olhos.

Henry se levantou e foi até David.

- se fizer minha mãe derrubar uma lagrima se quer não vai sobrar pedacinho de você – Henry disse pausadamente para o homem que estava ali sem sua frente.

-eu não vou- ele abriu um sorriso satisfatório- vou fazer de tudo para fazer sua mãe a mulher mais feliz e amada desse mundo- David agora olhava para Regina, que agora não podia conter as lagrimas.

Eva e Nicholas escutaram a conversa dos três com atenção, Eva não entendia o que estavam falando muito bem, mas o pequeno Nicholas escutava e entendia tudo com atenção.

-e você garotão? Concorda do papai vir morar aqui com a Regina?

-eu poderei vir aqui brincar com Eva? –ele perguntou inocente.

-claro que poderá vir Nicholas- ele sorriu para o filho- eu nunca vou deixar de ser seu pai, nunca- ele abraçou o menino.

-você pode até dormir aqui se quiser Nicholas- Regina disse gentilmente.

-tudo bem pra você?- David.

-tudo pai- ele concordou.

-agora somos uma grande família não é mamãe?- Eva perguntou a menina estava deitada no colo do pai.

-sim meu bem, somos uma grande família- ela sorriu para a menina.

Regina e David se entreolharam, agora eles estavam completos por inteiro. Com os três ali, debaixo de suas asas e felizes.

.........................................................................................................

Três meses depois.

-Henry!- Regina pode ouvir Eva gritar zangada.

Ela terminava de guardar as roupas da menina no guarda roupa.

-mãe o Henry e o Nicholas não me deixam jogar vídeo game!- a menina entrou do quarto bufando.

-filha, pode dar um minuto para os meninos brincarem? Você não os deixa Eva- Regina disse para Eva.

-mas se eu não ficar com eles vou ficar sozinha- a menina disse cruzando os pequenos bracinhos.

-porque não vai acordar seu pai? Ele já dormiu demais- Regina sugeriu.

-pode ser, ai ele me leva ao peque não é? – ela abriu um sorriso de orelha a orelha.

-se entenda com ele- ela riu e voltou a guardar mais alguns vestidos.

Eva correu até o quarto do pai.

-papai!- a menina pulou em cima de David que dormia profundamente- papai! – ela o chacoalhava.

David se espreguiçou abrindo os olhos lentamente.

-Eva-ele sussurrou ao ver a menina em cima dele- cinco minutos?

-não, a mamãe disse que você já dormiu demais, Henry e Nicholas não me deixam jogar vídeo game e a mamãe esta ocupada arrumando nossa casa, quero companhia- a menina disse manhosa.

David puxou a menina perto de si a envolvendo em seus braços.

-podemos ir ao parque?

-podemos, me espera trocar de roupa? Não posso ir ao parque de samba canção- ele fez cócegas na menina.

-vou te esperar la na sala- ela disse levantando da cama e correndo até a sala.

David se levantou, tomou um banho rápido e colocou uma bermuda, shorts e chinelos, era sábado e ele e Regina não trabalhariam, passariam o dia com as crianças como faziam todos os finais de semana desde que haviam assumido o relacionamento.

As pessoas reagiram melhor do que eles esperavam, claro que haviam sempre fofocas e indiretas desagradáveis mas eles não se deixavam atingir, estavam muitos felizes para isso.

Regina não podia querer coisa melhor do que a casa cheia, David as crianças, passeios, noites vendo filmes e comendo pipoca, refeições em família, era tudo que ela sempre sonhou. E David agora sentia parte de uma família, se sentia completo.

David entrou no quarto de Eva onde Regina terminava de colocar os brinquedos de volta a prateleira.

-bom dia meu amor- ele disse dando um beijo carinhoso na mulher.

-acordou enfim- ela retribuiu o beijo.

-furacão Eva passou pela nossa cama- ele riu- e ela disse que foi a mamãe quem mandou me acordar- ele disse puxando Regina pela cintura e lhe envolvendo em seus braços- sentiu saudades?

-hm, senti muitas saudades- ela sussurrou em seu ouvido.

-mãe, Eva não para quieta um segundo!- ela ouviu Henry gritar da sala.

-casa cheia, namoro zero- David disse frustrado.

-você só pensa em sexo David- ela disse dando um tapa em suas costas.

-eu não resisto a você- ele disse a puxando para perto de si mais uma vez.

-eu também não resisto a você meu amor- ela o puxou pela nuca lhe dando um beijo caloroso.

Sentiu quando David a empurrou para trás encostando seu corpo no batente da porta. Regina só se afastou quando seu pulmões imploraram por ar.

-isso foi...

-muito bom - ele a puxou novamente para mais um beijo.

-mãe!- dessa vez quem gritou foi a pequena Eva.

-acho que tenho que descer la em baixo antes que eles se matem ou coloquem fogo na casa- ela disse se afastando.

Regina arrumou seu vestido no corpo e desceu as escadas, David estava logo atrás dela.

Henry e Nicholas agora brincavam de bola e Eva jogava vídeo game.

-meninos, bola no jardim, se quebrarem um vaso da mãe de vocês, não vão querer ver o que ela é capaz de fazer- David disse de bom humor.

-tabom pai- Nicholas disse pegando a bola e correndo até o jardim junto com Henry.

-essa casa de fim de semana é uma loucura- David disse indo até a cozinha, pegou com copo e botou suco de laranja.

-eu amo quando estamos todos juntos- Regina entrou na cozinha logo atrás- é como se nada mais faltasse, quando Henry e Nicholas não estão aqui é como se faltasse algo na casa sabe?

-eu sei, por mais que seja agitado, que não tenhamos tempo juntos, eu também amo a casa cheia.

-David nós passamos o dia todo juntos, dormimos juntos, quer mais que isso?

-eu quero passar 26 horas do meu dia com você meu amor.

-você é pegajoso- ela disse jogando o guardanapo sobre ele.

-e você não é?- riu irônico- quando eu saio e demoro mais do que o esperado você me liga de cinco em cinco minutos perguntando porque eu não cheguei em casa.

-isso é mentira!- ela riu.

-isso é verdade- insistiu.

-ok senhor verdade, porque não leva as crianças ao parque enquanto eu preparo o almoço? Voltem daqui uma hora.

-você quem manda- ele disse guardando a jarra de suco-eu te amo, muito- lhe deu um selinho carinhoso.

-eu também te amo Dav- Regina retribuiu o selinho.

David saiu da cozinha indo em direção a sala, pegou as crianças e as levou ao parque.

Enquanto isso Regina preparou o delicioso almoço.

O resto do final de semana fora assim, regado a muita farra, casa cheia, bagunça, refeições em família, brincadeiras e no final do dia ela e David admiravam as três crianças dormindo no grande colchão no chão da sala, as três ali juntos, dormindo como três anjos. Ela estava feliz, mais do que isso ela estava completa, estar com David, Eva, Nicholas e Henry era tudo que ela queria, era tudo que ela desejava. Não poderia mais pedir nada, não queria mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, espero que tenham gostado!

E para deixar vocês bem curiosas e loucas!

Nós próximos capítulos de Eva

—mande Regina para o calabouço- Snow White disse, em seus olhos podia-se ver a raiva.
—não!- ela pode ouvir Eva gritar- mamãe não!- a menina de debatia com todas as forças no colo do pai.
Regina fechou seus olhos deixando uma lagrima cair por sua face, ouvir Eva gritar por ela e não poder pegar a filha nos braços e acalma-la dizendo que as coisas iriam melhorar era como uma tortura, como fachadas em seu peito, nunca imaginou que um dia sua menina seria tirada de seus braços assim, de maneira tão injusta e desumana. Ela mantinha seus olhos fechados para não ver a menina, ela não aguentaria.

Essa é só uma palhinha para vocês imaginarem o que esta por vir a uns capitulos mais a frente, MUITAS SURPRESAS ESTÃO RESEVADAS EM MINHA MENTE!

Me desculpem se houve erros de português eu presto muita atenção mas as vezes algum passa :/

Beijos pessoas lindas, deixem seus lindos Reviews *000*
Até o prox cap *00*