Shinigami Adventures escrita por Vitor The Writer


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Feito:Hankaruko e Jguilherme
Editado:Hankaruko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42301/chapter/11

Hankaruko também junta todas as suas forças, saca a espada da bainha, segura a arma pela corrente, seu corpo fica envolto pela energia negra, o mesmo acontece no corpo de Kamidarou, só que com cor dourada.

 

-Morra! - Hankaruko corre em direção a Kamidarou, com uma risada psicótica, aplica o golpe, movimentando a corrente, a energia negra vai deixando um caminho por onde a lâmina passa.

Kamidarou faz o mesmo, em direção oposta.

 

No momento em que os golpes se chocam, uma enorme explosão acontece em toda a Seireitei, abrindo uma grande cratera.

 

-Não acredito... derrotado. Meu poder não conseguiu ser suficiente? -

 

Kamidarou se encontrava sem metade de seu corpo, com os braços esmagados em baixo de uma rocha, Hankaruko estava sentado em um dos destroços, todo cheio de cortes, sangrando, sua Bankai havia sido desativada, pelo extremo cansaço.

 

-Porque você é motivado a lutar desse jeito? Como conseguiu esse poder? - Perguntava Kamidarou com dificuldade para falar.

 

-Esse poder, estava comigo... antes de eu morrer... Meus pais foram assassinados na minha frente, o criminoso havia fugido, eu num conseguia sentir tristeza no meu coração, apenas ódio, eu saí da cidade, me escondi numa floresta, e fiquei lá, juntando ódio pelo tal criminoso... Adoeci, dormi, então, acordei aqui, meu ódio não havia sumido, eu queria virar shinigami, meu ódio tomou forma e poder da minha zanpakutou, por isso meus poderes são diferentes dos demais shinigamis, por isso me tornei taichou, pelo meu poder, e não pelos meus feitos.

 

Hankaruko se levantava, andava com dificuldade até Kamidarou, botava a lâmina da zanpakutou em seu pescoço.

-Tenho que me livrar de você ainda, você matou meu amigo. - 

 

-Espere, espere, tenha pied.... - Hankaruko havia enfincado a zanpakutou no pescoço de Kamidarou  e puxado para a cabeça, cortando-a em 2 pedaços.

 

O corpo de Kamidarou ia sumindo, deixando apenas o selo real no chão; Hankaruko se sentava ao lado do selo, todo machucado.

 

-Agora é com vocês... não morram. - Dizia Hankaruko pra si mesmo, apoiando o ombro na espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.