Shinigami Adventures escrita por Vitor The Writer


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Feito-Hankaruko e Jguilherme
Editado-Hankaruko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42301/chapter/10

Após dizer aquilo, Kamidarou sente uma enorme pressão de reiatsu, olha pros lados, procurando o dono de tal poder.

Hankaruko saía do portal, revelando ser o portador de tal reiatsu.

 

-Hum, você não ficou lá com os outros fracassados? É bom rezar, para que o poder da sua espadinha seja suficiente para lhe permitir fugir de mim! - Kamidarou zombava de Hankaruko.

 

-Não quero fugir, apenas vou jogar o lixo no lixo. - Hankaruko saltava em direção a Kamidarou, movimentando sua zanpakutou rapidamente.

 

Kamidarou estava confiante, puxava a espada de suas costas, defendia o golpe de Hankaruko com facilidade.

 

-Vocês vermes, não chegam aos meus pés! - Kamidarou zombava novamente de Hankaruko.

 

Hankaruko mantia seu semblante de indiferença, apenas falava lentamente enquanto forçava a lâmina de sua zanpakutou contra a espada de Kamidarou.

 

-Akuma no Heiki... (Braços do demônio). - Hankaruko, ao forçar a zanpakutou, fizera a ponta da lâmina fazer um corte escuro no ar, que ia se abrindo, como uma Garganta.

 

Kamidarou se afasta rapidamente do buraco feito pela Kuromoto.

 

-Não vai me sugar aí pra dentro! Que técnica inútil sua zanpakutou tem, vou eliminá-lo agora! -

 

-... - Hankaruko mantinha silêncio, de dentro do buraco saía uma enorme quantidade de mãos negras, se esticando até Kamidarou.

 

-O QUE?! -

 

-Essa é a habilidade da Kuromoto, posso abrir fendas, nas quais mãos negras, feitas da minha reiatsu se locomovem até o oponente, onde houver um coração com ganância, meu poder irá aumentar; também posso transformar essas mãos em campos de força... Não a dominei totalmente ainda. - 

 

Kamidarou faz movimentos evasivos, cortando as mãos, que logo são regeneradas; Hankaruko faz mais dois cortes no ar, soltando mais mãos em direção a Kamidarou.

 

Kamidarou soltava um cero em direção a um dos emaranhados de mãos, desintegrando todas, desviava dos outros dois montes, mão por mão, até que os dois montes se chocaram.

Este começa a voar em direção a Hankaruko, os montes de mãos se unem, formando uma gigante onda, indo pra cima de Kamidarou.

 

-Graah, morra! - Kamidarou desferia golpes fortes com a espada pra cima de Hankaruko, que as defendia, ainda com o semblante de indiferença no rosto.

 

-Isso não tem efeito contra mim, use todo seu poder. - A cada movimento com a Kuromoto, energia negra era lançada para fora desta.

 

Hankaruko, após defender uns golpes, saltava para cima da onda de energia negra, Kamidarou o seguia, mais era puxado para dentro da onda.

Uma grande explosão acontecia dentro da onda, fazendo esta se desintegrar.

 

-Seus poderes são um lixo shinigami! - Kamidarou ia com a espada para cima de Hankaruko.

 

Hankaruko desvia para o lado, porém, a lâmina corta seu sobretudo, ele o tira, prepara em suas mãos um Hadou.

 

-Hadou #31, Shakkahou. - Hankaruko cria em sua mão uma imensa bola de fogo.

 

-Isso não vai me derrotar! - 

 

Kamidarou segura o Hadou, e joga contra a mão de Hankaruko, que fica em chamas, junto com uma parte de seu braço.

 

Hankaruko corta seu braço fora, sem hesitar, mantendo o olhar de indiferença.

 

-Que tolo! Vai cortar todos os membros do corpo que eu botar fogo? -  Kamidarou dizia em tom irônico.

 

-Não, pois a luta acaba por aqui. - Hankaruko prepara a zanpakutou, logo em sua frente, aparece uma criatura.

 

A criatura era totalmente negra, usava um longo chapéu preto, que fazia sombra em seu rosto, apenas podia ver o brilho dos olhos vermelhos, usava um sobretudo preto fechado, que ia até o chão, a parte que tocava o chão parecia com chamas, iam queimando a cada vez que este se movimentava, tinha uma aura muito sombria.

-O que quer comigo? - A entidade Kuromoto olhava para Hankaruko, sem mudar seu semblante de ódio.

 

-Preciso de todo seu poder, vou usar aquilo. - 

 

-Ele é isso tudo? - Kuromoto se virava para Kamidarou - Uau, ele cortou seu braço, é raro aparecer um desses.

 

-Não enrrole, vamos. - 

 

Kamidarou não conseguia enchergar a entidade Kuromoto, apenas o portador da zanpakutou pode vê-lo, achava que Hankaruko estava falando sozinho, logo debochava do mesmo.

-Está ficando louco, shinigami? Vamos dar um fim nessa luta! - 

 

-Ela vai acabar agora. - 

Hankaruko fazia um movimento bem devagar com a espada, a soltava no ar, esta ficava flutuando, um monte de energia negra a envolvia, ocultando-a.

 

-O...o que vai fazer? - Kamidarou cerrava o olhar.

 

-...Bankai....... Tamashi Kuromoto. - 

 

A energia negra sumia, agora podia ver a Bankai, uma espada com grande lâmina, com uma corrente enorme na proteção do punho, prendendo-a com uma foice.

Hankaruko puxava a foice, logo a guardava nas costas, segurava apenas a espada.

 

-Isso é uma bankai? Ficou mais ridículo que antes! Hahaha! - 

 

-Ela amplia meu domínio sobre a energia negra, permitindo fazer com que eu manipule sua forma, além de me entregar essa arma. Você morreu. -

 

Uma mão feita de energia negra aparecia, substituindo a decepada anteriormente, essa mão puxava a foice.

 

-Grrr... MORRA! - Kamidarou disparava um cero em direção a Hankaruko.

 

Aparecia uma grossa barreira feita de energia negra na frente de Hankaruko, defendendo o cero facilmente, Hankaruko rodava a foice pela corrente e jogava na direção de Kamidarou.

Kamidarou logo defendia com um golpe, olhava pra Hankaruko como se sua vitória estivesse garantida.

De repente, o olhar de indiferença de Hankaruko se torna num olhar sério, a pressão de sua reiatsu fica esmagadora, empurrando Kamidarou para o chão.

 

-O que? Quando seu olhar era outro, sua reiatsu era menor, o que aconteceu? - Indagava Kamidarou assustado.

 

-Acha que eu fazia aquela cara por gostar dela? Eu tenho que concentrar todo meu poder pra num matar meus amigos, por isso fazia aquela cara, pois ficava concentrado... Mais como não tem ninguém aqui além de nós dois... - 

Hankaruko dava um sorriso psicopata,  rodava a foice e a espada com uma mão pela corrente, saltava para cima de Kamidarou como um animal, golpeava-o.

 

-Droga! - Kamidarou desviava, o golpe de Hankaruko abria uma grande cratera no chão.

 

O corpo de Kamidarou começava a ficar de cor prateada, este estava usando o selo real para se fortalecer; sua espada ficava com uma lâmina maior, crescia uma longa armadura em volta de seu corpo.

 

-Venha com tudo, Shinigami! -

 

Hankaruko guarda a espada na bainha, fica apenas com a foice, troca uns golpes com Kamidarou, ambos com forças quase equivalentes. A cada golpe dado, as lâminas soltavam energia negra e dourada, e uma cratera ia se formando em baixo deles.

Acabado essa troca de golpes, Hankaruko fica com dois cortes na regiao do abdomem, e um no ombro; Kamidarou com 3 cortes fundos na barriga.

 

Kamidarou arremessa sua espada na direção de Hankaruko, perfurando-o no ombro, Hankaruko revida, encravando a foice no mesmo ombro de Kamidarou, mais começa a puxá-lo pela corrente da lâmina.

Puxa a espada da barriga e a encrava na mão de Kamidarou.

 

-Arrgh! - Kamidarou se levanta, tira a espada e concentra toda a sua energia para seu último golpe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.