Shinigami Adventures escrita por Vitor The Writer


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Feito-Jguilher e Hankaruko
Editado-Hankaruko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42301/chapter/12

 Netrex estava sentado olhando para Yako e Soffy, estavam perto de uma linha de trem.

 

-Netrex-senpai, seu braço.. Como você perdeu ele? -- Pergunta Yako, que olhava para o braço de metal.

-Eu estava patrulhando este mundo, quando encontrei um Plus, ele era diferente. -- Responde Netrex, que falava tudo com frieza.

-Senpai, aquilo são? PESSOAL! -- Yako descia até a linha do trem onde um portal se fechava e todos apareciam.

 

 Yako corria alegre para todos, quando percebe que Hankaruko não estava lá, e que Kahiro estava caido com os olhos fechados, todo ensanguentado.

 

-Yako Taichou... -- Dizia Soffy, que abraçava Yako com força.

-Qu...quem? -- Perguntava Yako, ainda perplexo pela imagem de ver seu colega de infancia morto.

-Kamidairou, o tal do Plus que tomou a Soul Society. -- Dizia Kotta sem olhar para Yako.

 

 Netrex colocava a mão no ombro de Yako, como uma maneira de lhe consolar, porém, Yako balançava o ombro para tirar a mão de Netrex.

 

-Netrex, abra um portal para Soul Society...Sousugu, Namichi! -- Namichi rodava na direção da mão de Yako até parar com o punho sendo segurado pela mão.

-Y...Yako-san...Shi Made...Udo no Senshi! (Até a morte, braço de guerreiro!). -- A Zanpakutou de Netrex era uma lâmina, que saia de seu braço de metal.

 

Uma borboleta do Inferno surge, liberada por Netrex, abria um portal para a Soul Society.

 

 Yako e Netrex entravam no portal e apareciam na Soul Society.

 

-Ora,Ora vejamos se não é o Shiniami fracassado que eu derrotei. -- Diz Stallos, que aparecia com Stigm e Rodeo na frente de Yako e Netrex.

-Foi o seu maldito mestre quem fez aquilo, você não tem idéia da minha força.

-Digo o mesmo, Stigm, Rodeo, vamos apostar tudo. -- Stallos, Stigm e Rodeo juntavam as mãos, e de repente, em um clarão de luz negra, aparecia um novo ser. 

-Eu sou,Valion e vim destruir vocês. -

-Bank... -- Netrex é interrompido pela mão de Yako, que parava a frente de seu rosto.

-Deixe comigo, vá cuidar daqueles Hollows, para que não me atrapalhem. -

 

 Netrex olhava inconformado para Yako, porém, sem muito alarme vai na direção dos Hollows, atacando-os com sua Udo no Senshi.

 

-Bankai! Toyo Namichi! -- A Bankai de Yako tinha o punho na forma da cabeça de um dragão com a boca aberta,por onde saia a grande lamina vermelha embaixo e laranja do meio para cima, nas mãos, pés e da testa de Yako saiam chamas.

-Hmpf, vamos testar o poder de um Taichou com sua famosa Bankai. -

 

 Yako corre na direção de Valion, atacando-o diretamente, Valion segura a lâmina e a arremessa para o lado junto com Yako.

 

-Parece que a fama era mais do que a realidade, shinigami! - 

 

-Droga... - 

 

 Valion aparece na frente de Yako com o Sonido e desfere um soco muito forte no peito de Yako, fazendo ele cuspir uma grande quantidade de sangue.

 

-YAKO-SAN! -- Grita Netrex, que acaba levando golpes por se destrair.

 

-Co..ntinue...lutando....mesmo que eu perca um braço, uma perna.....nunca ire.. - Yako é interrompito ao levar um chute no rosto, desferido por Valion, que segura Yako pelo sobretudo e lhe joga no chão.

 

-N...n..nunca... -

 

 Varion lança um enorme Cero a queima roupa em Yako.

 

-N...nunca....PERDER...NUNCA PERDER! -

 

 Uma enorme reiatsu vermelha circula ao redor de Yako, fazendo com que a lâmina da zanpakutou ficasse em chamas.

 

-Jigoku Chikyuujou! (Inferno na Terra!).

 

 A lamina da Namichi é lançada na direção de Valion, que desvia para o alto, mas a lâmina o segue, deixando fogo por onde ela passa.

 

-Que coisa nostálgica, nunca vai me acertar. -

 

 Quando Valion se dá conta a corrente presa na lâmina está em sua voltá e lhe prende, a corrente começa a queimar de tal forma que a carne de Valion também queima.

 

-Mesmo se eu morrer, Kamidairou-sama irá te matar, e seus amiguinhos também, e irá reinar sobre este mundo e o outro! - Berrava Valion.

 

-Se eu morrer, meus amigos, e ele vencer, prometo pela minha vida, você não estará aqui para celebrar junto a ele. -

 

 A corrente começar a cortar Valion, e em poucos segundos parte seu corpo em varios pedaços,l ogo após isso a lamina volta a Namichi.

 

-Eu avisei. -- Yako se vira de costas mas ao ouvir um barulho olha para trás. -- Im..impossivel.

 

-MORRA AHAHAHAHA.

 

 Valion pula em Yako e começa a socar seu rosto violentamente mas para e dá um mortal para trás.

 

-A sua Bankai,de nada adianta...pare e morra de uma vez, Maximum Cero!

 

 Valion lança um enorme Cero branco na direção de Yako, que é atingindo em cheio, sofrendo sérios danos.

 

-K...a..hiro me desculpe. -- Yako vira o rosto ao lado fechando os olhos.

 

-Kamidairou-sama eu ganhei.

 

-Hehehe... Hahahahaha!--Netrex ria, voltando depois de ter matado os Hollows. -- Hankaruko-senpai,matou seu querido mestre.

 

-C...omo?

 

-Você estava tão concentrado,que não percebeu que a reiatsu dele desapareceu.

 

-Agora...é com você...Yako.

 

-MORRAA... - Valion encrava sua espada no lado esquerdo do peito de Netrex, perfurando seu pulmão. Netrex cai de joelhos no chão ainda vivo porém perdendo sangue.

 

-Cof,cof....hehehehehe você vai morrer, pena que não irei te ver queimar no inferno. -- Dizia Netrex que após ter perdido muito sangue, desmaia.

 

-Olhe ao seu redor Valion, só tem chamas, aqui será seu enterro.

 

-Mas você estava desmaiado! - Grita Valion, inconformado.

 

-Nunca ouviu dizerem a palavra blefar? - Yako usa o Shunpo para aparecer do lado de Netrex, o joga para fora do circulo de fogo.

 

-Doragon Akuma No! (Dragão do Diabo!).

 

 Um enorme dragão de fogo e Reiatsu aparece e se choca contra Valion, causando uma enorme explosão, fazendo com que Netrex abrisse os olhos devagar.

 

-Y....ako.. .-- Netrex começa a fechar os olhos, porém antes, ele vê alguem saindo das chamas, mas não consegue se segurar e acaba perdendo a consciência.

 

 Uma semana depois o efeito de Kamidairou havia desaparecido, mas as marcas das batalhas ainda ficaram, poucas partes da Seireitei haviam sido consertadas.

 

-Kahiro... -- Alguem parado em frente do tumulo de Kahiro se vira ao ouvir alguém o chamando.

 

-Yako-Taichoou! -- Soffy corria na direção de Yako. --Onde estava?

 

-Aqui,me despedindo de meu velho amigo.

 

-... -- Hankaruko se aproximava lentamente, com umas bandagens no rosto e nos braços, Asshe estava ao seu lado.

 

-Yako-taichou! -- Gritava Netrex, andando de moletas com Kotta ao seu lado e alguém atrás dele com um casaco de Taichou.

 

-Nath-chan, digo, Nath-Taichou. -- Dizia Yako ao observá-la.

 

-Vou me retirar... depois nos falamos.. Asshe. -- Dizia hankaruko, antes de sumir.

 

Um pouco distante dali, shinigamis que reconstruiam a seireitei conversavam.

 

-Cara, você ficou sabendo? -- Retruca um Shinigami, com outro que estava ao seu lado.

 

-Não, o que? -

 

-O Selo Real, usado por Kamidairou, aquele amuleto dourado,desapareceu!

 

-Não pode ser, sem ele, a familia real não poderá concertar os estragos feito por hollows no mundo humano!

 

Hankaruko aparecia na frente deles, ouvira um pedaço da conversa, então, adentrava na sede do esquadrão 10.

 

-Han..Hankaruko taichou! -

 

-... - 

 

Hankaruko passava pelas salas, entrava em seu quarto e fechava a porta. Vai até seu armário e abre um baú velho. Dentro do tal baú, se encontrava o selo real.

 

-Hum. - Hankaruko soltava um sorriso diabólico e assustador, causando um pequeno descontrole de reiatsu dentro de todo esquadrão, guarda o selo no baú e protege seu armário com um Kidou, recobra o semblante de indiferença e sai da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.