Shinigami Adventures escrita por Vitor The Writer


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Feita:Hankaruko e Jguilherme
Editada:Hankaruko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42301/chapter/9

Capítulo 9 -  O portal.

 

Todos entraram no portal, iam correndo, enquanto Kotta carrega Kahiro ferido nas costas, eles passavam pela linha do trem que se localizava no portal.

De repente, Kahiro começa a ter ataques de tosse, saíam grandes quantidades de sangue a cada tosse, Kotta colocara-o no chão, todos faziam um círculo em sua volta.

 

-KAHIRO-TAICHOU, NÃO MORRA! - Nath gritava, desesperada.

 

Após alguns minutos, cessava o ataque, Kahiro se levantava devagar, muito machucado.

 

-Não precisam se preoc..... - Uma lâmina atravessa a barriga de Kahiro.

 

Kamidarou havia seguido eles pelo portal, puxava a espada da barriga de Kahiro, que caía morto na linha do trem; Kamidarou voava em alta velocidade para fora do portal, em direção a Soul Society.

 

-Maldito! - Asshe olhava o corpo de Kahiro, com uma expressão de tristeza no rosto; virava para o lado para olhar para seu superior, mais ele não se encontrava mais lá.

 

-Taichou?! - Asshe procurava por ele, olhava por todos os lados.

 

Finalmente ela encontrara ele, correndo na direção da Soul Society, dava para saber que era ele por causa do sobretudo branco e dos longos cabelos negros balançando com o vento, devido a velocidade da corrida deste.

 

-Hankaruko taichou... Não morra! - Asshe dava um pequeno sorriso, depois se virava denovo para o corpo de Kahiro.

 

Kamidarou, ao sair do portal, flutuava no alto de toda seireitei, e gritava.

 

-Meu poder é superior aos taichou! Curvem-se, perante ao novo Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.