Vocaloid High Talent School escrita por Lily Chan


Capítulo 6
As Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!! Tudo em com vocês??
Bom, aqui está meu pequeno presente de ano novo, espero que gostem e que aproveitem, por que eu dei o maior duro pra deixar ele bem legal pra vocês.
Até as notinhas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422707/chapter/6

Não acreditei na cena que estava vendo: Miku, mortificada, Rin (voz 2) e Luka (voz 1) com suas expressões maliciosas enquanto falavam alguma besteira para mim(como se eu fosse prestar atenção nisso), e Lirin(voz 3), vermelha de frustração, agarrada a Miku, balançando-a para acorda-la. Estava tudo um verdadeiro caos! O que eu iria fazer?

A voz de Teto, de uma lembrança antiga, surgiu na minha mente:

“Você vai resolver, se explique, se precisar peça perdão, mande todos para o inferno e vá ficar sozinho por um tempo”

Okay vamos tentar.

– Bem, eu não queria estar na sua pele agora Len. – Disse Luka

– É, pequeno Len, me lembre de nunca deixar você fazer a coreografia. – Rin disse tentando abafar uma risada

– Não falem assim dele, já disse que ele não tem más intenções. – Lirin veio na tentativa de me defender

– Então me fala, querida irmã, porque ela tá no colo dele? – Rin disse com seu olhar malicioso

– Por que... – Lirin tentava arranjar algo para poder me defender

– Porque é essa a coreografia Rin, então não enche. Luka me faz um favor e tira ela daqui, muito obrigado. Lirin, pode levar a Miku para o meu quarto por favor? Eu preciso conversar com ela e com você, também, só vou terminar as coisas por aqui.

– Hai! – Disse Lirin e já começou a puxar Miku para o corredor.

(N/A: Então... o dialogo ficar um pouco pesado aqui, mas já tinha tudo precavido, então sem critica, a vida é assim, a gente tem que aceitar)

– Rin, conversamos depois, eu já to cheio das suas merdas.

– Ah, que se foda você, Len, você sabe muito bem que é a culpa no final de tudo isso.

– Venha logo, Rin, você vai acabar se ferrando se continuar aqui.

– Você Luka...- Agora!

Luka tinha uma expressão assassina, e ficou vermelha ao gritar. E Rin, em uma de suas raras vezes, se calou e a seguiu.

– Gumi, você já pode descer... (N/A: Já pensou ficar assim por uns 10 minutos sem cessar? Jesus Cristo, Lily aqui naum aguentava naum >.<)

– Oh, claro, claro, desculpe.

– Tudo bem, a gente se vê amanhã ok?

– Claro, sem problema. - Ela estava bem nervosa.

– Até mais.

Sai e bati a porta com força. Era o único jeito de diminuir a raiva (N/A: é a falta de criatividade gente, desculpe). Quando cheguei ao meu quarto estava mais tranqüilo, então eu pensei: “Deve ser fácil agora, não é como se ela me odiasse”

Girei a maçaneta, e dei uma espiada lá dentro. Miku estava dormindo na minha cama, com Lirin de um lado... e Kaito do outro. Na hora minha raiva voltou.

– O que você ta fazendo aqui? – Tive a inteligência de sussurrar, para não acordar a Miku.

– Calma Len. – Disse Lirin.

– Calma nada! Esse assediador de merda não devia estar aqui, nem chegar perto dela.

Kaito sorriu daquele jeito estúpido e confiante dele.

– Mas e se ela tiver me chamado?

– Impossível

– Mas ela o fez.

– Mentira! – Agora eu estava quase gritando.

– É verdade Len, eu vi tudo – Agora Lirin estava na minha frente – A gente tava vindo pra cá quando ela o viu, e daí ela o chamou e pediu pra ficar com ela até conseguir pegar no sono.

– E só você não bastava?

– Ela nem me conhece direito Len. – Ela me olhou com um olhar significativo.

– E você fez o quê? – Perguntei a Kaito, temendo que ele tivesse feito algo... ugh, qualquer coisa desagradável, por assim dizer.

– Eu fiz chá, e ela gostou. - Kaito sorriu triunfante (N/A: O que é inútil porque até eu sei fazer chá, e não é um motivo pra ganhar premio, ou sair por ai se gabando).

– Leve ela daqui. – Disse eu, bem baixinho, já que me custava muito desistir assim.

– O quê? – Lirin perguntou, como se não acreditasse no que estava ouvindo.

– Tire ela daqui. - Eu falei mais alto, olhando para Kaito.

– Claro. – Ele a pegou suavemente e a carregou pra fora do meu quarto.

– Len! Quando foi que você virou um duende verde?(N/A: Mais uma vez, ciúmes) Não me surpreendo que ela tenha chamado o Kaito ao invés de esperar por você.- Ela saiu pisando duro e bateu a porta com força.

Eu desabei na minha cama, coloquei meus fones no máximo, ouvindo minha musicas mais agressivas, enquanto caia no choro.

(Miku narra...)

Eu acordei na minha cama, mas não tinha idéia de como fui parar lá. Então tentei me lembrar do que aconteceu.

Lirin, aparentemente irmão de Rin, me levou até o quarto de Len, e no caminho eu vi Kaito. Eu pedi para ele vir junto, para me ajudar a dormir um pouco. Ele nem perguntou, logo me seguiu. E é até ai.

Agora estou no meu quarto, já está no fim da tarde, com a mesma que estava essa manhã. Senti a mão de um ser deitado atrás de mim, no meu quadril, me puxando pra mais perto (N/A: Só para esclarecer, ela tem uma cama de casal, conveniente não?), então me virei para ver Kaito, sorrindo como sempre:

–Boa tarde, dorminhoca.

–Boa tarde. – Minha voz estava rouca de desuso, e não passava de um sussurro.

–Dormiu bem?

–Dormi, sim. - Acenei com a cabeça.

– Que bom. – Ele tinha um sorriso gigante nos lábios.

– Mas por que você está no meu quarto? E como vim parar nele?

– Eu te carreguei até aqui, mas não quis deixar você sozinha, então decidi ficar.

– Hum, obrigado... Você dormiu?

– Não, preferi observar você dormindo – Ele piscou – sabia que você fica linda quando dorme?

Eu corei e virei para o outro lado. Ele chegou mais perto, colocando seu braço em volta da minha cintura e sussurrou no meu ouvido:

– Você também fala umas coisas interessantes enquanto dorme, cuidado com o que vai sonhar de mim. Ele beijou meu ouvido, me deixando mais vermelha ainda, e se levantou, foi para a porta, mas antes de sair falou:

– Mas não se preocupe, em breve saberemos se eu sinto a mesma coisa. Então foi embora, me deixando sozinha com os meus devaneios, enquanto tentava lembrar o que sonhei.

(Narrador [eu]...)

Vou dar uma recapitulada. Depois disso, todo mundo continuou a ensaiar até o toque de recolher, já que estavam atrasados. IA e Lily deram maior sermão em todo mundo, exceto no Gakupo, que tinha estado pronto no dia original da apresentação. E assim se seguiu com as apresentações, tendo ele o privilégio de se apresentar primeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=jks4XGU5bSs

(miku narra…)

Gakupo é bom! Sua voz grave e suave como o vento. Fiquei surpresa com a suavidade de sua voz. Nós aplaudimos e ele se sentou. Depois veio Len

http://www.youtube.com/watch?v=P09vP_E7bRE

Len foi realmente bom! E ele faz umas coreografias interessantes. E depois Rin se juntou a ele, para outra música.

http://www.youtube.com/watch?v=5tVJda_MCxo

Agora entendo por que são primos! Nunca vi tanta sincronia em duas vozes, você. Agora Len saiu e deixou Rin, para a próxima música.

http://www.youtube.com/watch?v=ca0_o4X1nlw

Rin têm uma voz linda! É diferente da maioria e ainda sim, única. Ela saiu e Kaito entrou, e por acaso muito bem vestido. Usava uma camisa social com três botões abertos, uma calça social preta, e sapatos super chiques (e provavelmente super caro também) pretos.

Foi uma apresentação surpreendente com a coreografia bem desafiadora. Logo outra música começou, ele continuou sua apresentação.

http://www.youtube.com/watch?v=9XEy2dm98W0

Foi uma apresentação maravilhosa! Era o esperado de Kaito, já que ficou em primeiro lugar no rank. Agora é minha vez. Luka e eu fomos para frente, nervosas e um pouco tensas, mas preparadas.

(Gumi narra...)

Todas as apresentações estavam ótimas, fico até com medo da minha ser ruim. Agora é a vez de Miku e Luka, e estou super ansiosa para assistir a apresentação delas, até hoje nunca ou vi a Miku-chan cantar. A apresentação começou, e todos saíram de seus devaneios ao som das vozes da Miku e da Luka:

http://www.youtube.com/watch?v=kDD6Vbw9llI

Miku tem uma voz linda! E juntando com a Luka, fica perfeito. Foi uma apresentação gostosa de ouvir. Ai!! Já é a minha vez, estou tão ansiosa! Eu caminhei até a frente com Len vindo junto, estava parecendo um robô, e estava rígida com a situação tensa. Len chegou perto e sussurrou no meu ouvido:

– É só se levar pela música, que você consegue.

Assenti rapidamente com a cabeça, esperando a música tocar. Assim que ela começou a tocar, eu , aos poucos, fui relaxando:

http://www.youtube.com/watch?v=oyteTOBxRm8

(Miku narra…)

Quando minha música acabou, todos bateram palmas, e eu fui me sentar, quando chegou a vez de Gumi e Len. Os dois foram incríveis, e Gumi tem uma voz realmente bonita, como eu já sabia, e ela fez uma apresentação ótima, apesar do seu nervosismo óbvio. E lá vou eu de novo, pra frente, é hora da minha apresentação com Kaito.

http://www.youtube.com/watch?v=CJQxfr7Yajc

No final, Kaito me puxou para mais perto dele, me beijando na boca delicadamente. Todos fizeram “oh” e olharam chocados para nós, menos Len. Len, chocando mais a todos nós mais ainda, se levantou e veio até mim rapidamente. Ele me puxou dos braços de Kaito, e logo em seguida deu um soco no nariz de Kaito, fazendo-o cambalear pra trás. Kaito se recuperou rapidamente, apesar do nariz estar sangrando, e foi pra cima de Len, que fez o mesmo. Sem pensar, eu fui me meter no meio, ficando entre os dois, enquanto se preparavam para um soco poderoso (N/A: “soco poderoso”... Eu escrevi isso mesmo??). O soco de Len me acertou em um ombro, e o de Kaito, no outro. Eu cambaleei pra trás, mas tropecei nos meus próprios pés (por que eu estava de salto plataforma, que maravilhoso), e cai, batendo a cabeça no chão com muita força. O que aconteceu? Simples, eu desmaiei e fiquei naquele buraco escuro da minha inconsciência, até finalmente sonhar com o cara que me largou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?? Gostaram dos videos?? Acertaram as vozes?? E quem será esse cara que largou a miku hein??? Bom, aquietem suas impaciencias, porque só vou postar ano que vem (como se pudesse postar ainda esse ano ¬¬), e quero desejar a todos vocês que comentaram, favoritaram, e estão acompanhando um feliz ano novo e que seus desejos se realizem!! (já que os meus não vão se realizar). Bye gente, e até o ano que vem.....
Yui-chan S2 (ano novo, nome novo, ;D)