Vocaloid High Talent School escrita por Lily Chan


Capítulo 12
Num quase paraíso.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, é o seguinte... tá dificil, por que a inspiração não vem entende? É como se eu desanimasse de continuar ambas as histórias... além de que eu to tendo que entrar numa parte dramática da fic, e eu odeio drama tipo (o mundo imperfeito é odiavel), não gosto que briguem, não gosto de magoas, eu tento arrumar tudo o mais rapido possivel em minhas historias, entendem? Mesmo assim, estou me esforçando pra passar dessa maldita fase obrigatória da historia (afinal é um romance, romance sem drama, não é romance), pra tudo voltar a ser Arco-Irís e purpurina musical de novo! Então aqui está um pedacinho curto do episodio, considere isso uma tentativa :) E logo mais, eu to postando a continuação u-u Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422707/chapter/12

(Miku narra...)

Chegamos a casa de praia cansados e com sede, mas valeu a pena, pois a mansão era só nossa por dois dias e uma noite. Eu estava falando com Rin e Luka, que venceram a corrida:

— Não acredito que perdi, e você estava de Skate! - Reclamei, apontando para Rin. - Da próxima vez ganharei!

— Você pode tentar, perdedora - Disse Rin, rindo.

— Pronto pessoal, vamos.

Os portões de ferro totalmente fechados (N/A: Não Miku, eles estavam arrombados ¬¬'') foram abertos, e eu parecia estar naquela cena clichê de filme, com aquela musiquinha de fundo quando você abre os portões como se estivesse entrando no paraíso, o que, conhecendo a minha tia, deve estar bem perto.

Quando entramos, olhei para o grupo, e vi que todos estavam de queixo caido, e quase babando (hehe).

— Bonito, não? - Disse eu.

— BONITO? BONITO?! Querida isso aqui é o Paraíso, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! - Disse Luka num pequeno surto.

— Realmente, estou impressionado! - Disse Kaito calmamente.

— Fico feliz que tenha se agradado Sr. Shion, espero que seja num nivel perto de suas instalações. - Mikuo disse enquanto eu fazia uma pequena reverência, zombando.

Kaito ficou perplexo, depois deu risada. – Já sabia, Mikuo?

— Desde o momento em que lhe vi. – Mikuo deu um sorriso, se virando pra mim. – Vamos mostrar tudo a eles.

— Vamos! – Seguimos pela entrada enquanto todos apreciavam o nosso jardim.

— Miku, Mikuo. Se não se importam em eu perguntar, de onde vem essa fortuna de mansão? – Questionou Rin, que nós já prevíamos ser quem perguntaria.

— Quando... Meus pais faleceram, minha tia assumiu as empresa dos Hatsune, fez mais do que isso na verdade. Do 10º lugar no rank mundial das empresas com mais lucro e poder, por assim dizer, subimos para o 2º lugar. – Eu expliquei, tentando demonstrar tranqüilidade, quando na verdade estava horrorizada com o fato de que toda essa fortuna veio da perda da minha família, do meu sangue.

— Porém, há uma certa que tem mais controle sobre o mundo do que nós. Acho que Mr. Kaito tem muita ciência disso não é mesmo? – Continuou Mikuo, salvando-me, sorrindo para Kaito.

— Ah, sim, eu tenho pesquisado. – Disse Kaito coçando a cabeça, corando.

— Mudando de assunto, Miku, instale as garotas no quarto de vocês, eu levo os rapazes ao nosso.

— O-kay! – Sorri – Venham, Girls, venham ver o quarto mais perfeito da existência! – E nós começamos a correr dando gritinhos agudos de ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? gostaram? *-*
Bom, como as aulas estão voltando (pra mim estão), talvez eu demore... mentira!!
Admito que é mil vezes mais facil ter inspiração pra escrever na escola, do que aqui em casa, sinceramente, é inacreditável como eu arranjo coisas para continuar a história doo nada, em uma aula de história ou matemática... mas enfim, comentem o que acharam do capitulo (não me abandonem!!) e ah, bom, eu quero mais uma vez agradecer a quem está acompanhando, quem favoritou, ou os fantasmas que estão simplesmente lendo, mais uma vez, vocês sao o que me animam a continuar essa história, realmente, o que vocês escrevem, nem mesmo que seja: "gostei" ou "legal" são super importantes pra mim, okay? ;)
Até o proximo episódio!!

Kissus Kissus

Lily-Chan S2