Vocaloid High Talent School escrita por Lily Chan


Capítulo 11
E até os Vocaloids Zoam


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo minna! Gomenansai T^T Eu atrasei (dois meses han? Ah sim atrasou)
Pessoa: Por que atrasou Lily-chan?
Eu: Eu explico nas notinhas finais, agora aproveitem da obra prima da mais recente BR xD
E espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422707/chapter/11

(Miku narra...)

Sabe o que é esquisito? Você ver um bando de gente louca correndo. Sabe o que é pior? Você fazer parte da cambada! Vou explicar.

Estava eu, inocentemente comendo salada no refeitório, alheia ao mundo, quando ouço gritos. Me viro pra ver uma cambada correndo. Sério. Começou com o Len e a Rin:

– Rin, volta aqui! – Len gritou enquanto corria atrás dela – Me dá isso aqui!

– Só se você me pegar, boneca! – E saíram correndo a todo vapor.

– Miku, espere por mim! – Rin gritou pra mim antes de ir para o corredor de salas.

Ah, claro! Agora não podia nem fingir que não conhecia aquele doidos. Logo após veio Luka, Kaito e Gakupo correndo. Kaito e Gakupo atrás de Luka:

– Haha! Peguei vocês! Vão se ferrar com essa musica suja!

– Não! – Os dois gritaram juntos, e desapareceram no corredor.

E então veio Gumi correndo, corada por sinal, com Drew logo atrás:

– Qualquer coisa, Miku, estou trancada no banheiro!! – Gritou Gumi antes de desaparecer.

– Oh, legal! O que falta agora? Mikuo e garotas raivosas? – Falei sarcasticamente, para ninguém em particular.

Mas minha boca é santa mesmo, hein? Advinha o que aconteceu? É, se você acha que é Mikuo e as garotas revoltadas, parabéns, você merece um biscoito!

– Miku, me ajdua! – Gritou vindo em minha direção.

Nem perguntei por que não queria saber a resposta naquele momento.

– Como?

– Corre! – Ele pegou meu braço e começou a me puxar para o estacionamento, onde estava nossas bikes.

~~~~~~~~~~~~~~~ 2 horas depois~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava Mikuo, Gumi, Drew, Len, Rin, Luka, Kaito, e eu na sorveteria, comendo e conversando, enquanto esperávamos pela chegada de Teto.

– Então, você andou fazendo inimigos hein, Mikuo? – Perguntou Gumi, que por acaso estava bem, bem próxima do Drew.

– Algo assim... vou me afastar do clube de artes pelas próximas semanas. – Mikuo parecia deprimido.

Eu ri.

– Você pode dar uma mão a sua irmãzinha linda, no clube de luta – Pisquei inocentemente

– Miku, você quer ir parar na enfermaria de novo? – Disse Luka exasperada.

– Calma, Luka, não vai querer insultar a BB – Mikuo falava como se não estivéssemos corrido de garotas perversas há algumas horas atrás. Ele nunca sabe usar a honestidade corretamente.

– BB? – Gumi estava ansiosa para descobrir o significado. Ninguém perde a chance de me zoar.

– Baixinha do Box – E todos riram. Pessoal sem senso de humor.

– Mas você nunca mais vai me chamar assim de novo, não é mesmo Mikuo? – Comecei a estralar os dedos. Mikuo parou de rir ao mesmo instante. – Calma, mana, tava só brincando.

Sorri e acenei pra ele, pra mostrar que estava tudo bem.

– Mas não era assim que me chamavam nos campeonatos.

– Qual deles? – Mikuo perguntou.

– Os legais, é claro!

– Ah, sim! Era Miku deslocadora de...

– Não! Seu idiota! – Interrompi-o corada, e dei um tapa em seu ombro.

Ele riu.

– Tá bom, parei. Era Baixinha Quebra-Joelho.

– Graças a você, muito obrigado pelo apelido – Falei sarcasticamente.

– Mas então seria o que? – Rin perguntou.

– Miku Shadow’s Blood. – Falei orgulhosamente.

– Mas esse era o dos ilegais. – Mikuo exclamou confuso.

Todos me olharam espantados. Mas tenho que admitir, foi a conversa com o assunto mais bizarro que já tive. Na verdade, sempre que estou com Mikuo, a conversa está em um assunto bizarro. Sobre mim.

– Okay, já chega. Não é como se eu ainda vivesse assim, passado é passado.

– Está me desafiando, Hatsune Miku?

Eu arregalei os olhos:

– Imagina! Não passei 7 anos apostando contra você com tudo que tinha, para aceitar mais uma aposta agora! – Falei, o sarcasmo era obvio.

– Então, eu te desafio para uma luta comigo – Mikuo sorria largamente.

– Eu também – Disse Drew do nada, assustando-nos.

– O quê? Tu ta doidão moleque? – Disse Rin, sorrindo.

– Nunca, Rin. Quero ver o Miku Sombra de Sangue é feita – Ele sorria, de um jeito que eu já tinha visto antes...

– Não acredito! Não é possível!

– Você demora para lembrar hein, Miku-chan?

– Mikuo, seu idiota! Sua memória é tão boa quanto a minha! E por que não me disse nada?

– Por que sou idiota – Ele gargalhou

– Engraçadinho. – Falei pra ele, porém olhando para Gumi. Não acredito que demorei tanto tempo para lembrar dos dois.

– Então, DeDe Foguinho, está me desafiando, han? – Disse eu arrogantemente.

– Sim, estou Sombra de Sangue.

– Tá bom, para de zuar meu nome, traduzir ele tira toda a graça!

– Okay, chega de embolação e vamos logo para essa praia! – Teto apareceu na sorveteria do nada, com uma postura impaciente, e uma mochila cor de salmão nas costas.

– Vamos! – Num salto estava Gumi, Teto e eu, lado a lado, andando para fora do local.

– Esperem a gente apressadas! – Disse Rin, correndo até nós, mas deixando uma Luka de cara feia pra trás.

Me inclinei na direção das três, para que somente elas ouvissem:

– Preparem seus veículos, e que a sorte esteja sempre ao meu favor – Sorri e me virei para os outros – É corrida! – Gritei bem alto.

E um minuto mais tarde estava todos nós, em nossos veículos, preparados.

– Que o melhor vença! – E taquei no chão uma biribinha.

Saímos todos apressados e a ferozes, apostando nosso orgulho, enquanto ríamos uns dos outros, em direção a mansão beira-mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Espero que tenham curtido xD (sim, eu sei que não tenho senso de humor), mas então, vamos as desculpas:

Eu estava com preguiça, sem inspiração, depressiva, melancólica, e não saia mais de um grupo de RPG ONLINE do facebook, tipo.... Uma droga
Então eu decidi conversar com uma amiga minha (que por acaso tá vindo aqui pro Nyah! *0*), e ela me ajudou um pouco a escrever, me trouxe inspiração novamente, e agora eu estou de volta, pronta pra escrever ferozmente! *--*
Esse cap foi mais pra descontrair e pra arranjar um motivo pra falar da vida dele, ai eu pergunto, vocês querem mais especiais? Ou passemos logo pra continuação da história (deu pra ver que tá faltando muita coisa né?), decidam-se e me respondam :3 onegai

Obrigado por lerem, e por serem meus leitores tão fofuxos e amaveis (vocês também fantasmas), e até mais!

Lily-Chan S2