The Love Together escrita por QueenMaslany, Ateniana


Capítulo 3
Last Friday Night


Notas iniciais do capítulo

OI Meus bolinhos de arroz! Noossa que saudades, podem me matar eu sei que demorei muito mais além do Nyah ter entrado em manutenção meu pc ainda tava bugado!! Agora que já está concertado vou tentar postar mais vezes ( eu disse TENTAR)! Amo todos vocês e novamente miil desculpas! Não me abandonem. Ainda faltam muitas surpresas! Vou deixar vocês com este cap. Bjokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422626/chapter/3

Cheguei no chalé de Atena, e vejo uma Afrodite... digamos, que um pouquinho brava!

Quando passei passei pela porta ela veio correndo até mim.

–- Meu Zeus menina, como você demorou! Achei que nunca chegaria, vamos ter que correr! Já ajeitei a banheira para seu banho, agora vá, vá, vá! – disse ela me empurrando para o benheiro para eu tomar meu “ banho de embelezamento” de acordo com Afrodite.

–- Calma Frô; (NA: resolvi encurtar o nome!) (NF: Olha a intimidade da criança!;)) Vai dar tempo de tudo, afinal ainda faltam 5 horas pro casamento! Você não vai gastar tanto tempo assim para me arrumar Né? – perguntei, confesso que com um pouco de medo da resposta.

–- É... contanto que eu tenha 3 horas para rosto e corpo tá tudo bem! – ela disse animada.

–- 3 HORAS?? – eu me assustei. – Pra quê 3 horas? Frô, você quer me matar?? Eu não aguento tanto tempo assim sentada em uma cadeira não!

–- Não se preocupe com isso florzinha! Vá tomar um banho, relaxe um pouco porque o dia vai ser cheio. – com isso resolvi fazer o que ela mandou. Foi ao banheiro e entrei na banheira. Quando relaxei me lembrei da noite anterior, minha despedida de solteira.

Flash Back On

–- Pronto! Awnnt, você tá linda Annie! – disse Piper. As meninas inventaram de que iriam fazer uma despedida de solteira pra mim e depois de tanto me encherem acabei aceitando. Agora estavamos quase saindo, e Piper estava me arrumando porque disse que eu deveria brilhar essa noite e que eu não faria isso sozinha. Ela:http://www.polyvore.com/piper_despedida/template?id=739392 me colocou na frente de um espelho e devo admitir que eu estava linda:http://www.polyvore.com/annie_despedida/template?id=739412

–- NOOSSA, obrigada Piper fiquei linda! – abracei minha estilista – na verdade obrigada por tudo sabe? Pelo apoio, a ajuda com as roupas e até por impedir sua Mãe de deixar meu casamento rosa e ponposo! De verdade , você é como uma irmã pra mim.

–- Não fala assim Annie, ou vou acabar chorando. Você também é como uma irmã pra mim e eu sempre fui grata com você e está é só uma forma de pagar por tudo o que você já fez por mim. Agora vamos ou vamos nos atrazar já que é um pouquinho longe. – ela me avisou me levando para a Van do acampamento.

–- A propósito, aonde nós vamos Pipes? – eu disse curiosa.

–- Não posso te falar ao certo mais posso dar uma dica. Las Vegas.

–- Nós estamos indo pra Vegas??

–- Siiim, agora que já dei minha dica não posso falar mais nada sobre isso, mais como você tem a Mãe que sabemos que tem sei que você vai descobrir antes de chegarmos.

Depois de algum tempo chegamos em Las Vegas, eu já estava imaginando muitas coisas, mas o que eu vi me deixou de boca aberta:

HOTEL E CASSINO LÓTUS

Nós entramos e eu avistei as meninas:

Thalia:http://www.polyvore.com/thalia_despedida/template?id=739387

Rachel:http://www.polyvore.com/rachel_despedida/template?id=739404

Clarisse:http://www.polyvore.com/clarisse_despedida/template?id=739398

Dançando juntas em uma pista de dança maluca, da qual eu não me lembrava.Piper me arrastou pra lá e acabei me rendendo e dancei junto. Depois de muito tempo dançando , fui ao bar com Thalia e pedi uma água já que não bebo, Tha pediu um suco estranho. Me sentei e ela se sentou do meu lado. Ficamos conversando por um tempo até que comecei a pensar num certo Cabeça – de – algas. Será que ele também está tendo uma despedida? Fiquei pensando nisso por um tempo até Thalia me puxar pra pista de dança novamente e começar uma música que eu adoro:http://www.vagalume.com.br/katy-perry/hot-n-cold.html

Dançamos até bem tarde tão tarde que só percebi isso quando Rachel começou a gritar alguma coisa desse Nipe:

–- Gentee, nós temos que ir agora ou Afrodite nos mata por não ter tempo pra arrumar a Annie! – assim que ela disse isso elas me levaram pra fora e voltamos para o Acampamento, ou tentamos, já que fomos atacadas por uma fúria. Quando começamos a atacar o monstro gritou:

–- Calma, calma! Amigo, amigo. Eu não vou machucá –las, só preciso entregar um presente de meus senhores para Anabeth Chase! –ao ouvirmos isso paramos de atacar, me surpreendi um pouco com o que ele disse. Hades me dando presentes??

–- Tio Hades dando presentes pra Annie??— perguntou Thalia tirando as palvras da minha boca ou lendo minha mente...— isto não é coisa que ele faça tem certeza que é presente?

–- Na verdade o presente é dele e da senhora Perséfone! Um presente de casamento.—disse a Fúria me entregando um pequeno envelope roxo. Guardei ele um pouco receosa. – eles disseram para você não deixar de abrir antes do casamento e pra que você e seu noivo aproveitem bem.

–- O- Obrigada! Diga a Hades e sua esposa que nós agradecemos muito!-- agradeci e observamos a Fúria voltar de onde veio.

–- Thuudo bem! Isso foi estranho!—Clarisse disse.

–- Você acha? Porque eu tenho certeza! -- disse Rachel.

–- Eu também acho, estou em estado de choque, mas é melhor nós voltarmos ou Afrodite vai me matar.

Dito e feito porque quando chego uma das coisas que avistei primeiro foi : Uma Afrodite furiosa. Até entendo ela já que era pra eu ter chegado as 3:00 da manhã e agora são 10:00.

Flash Back Of

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews pra me dizer, por favor! É muito cedo pra recomendações? Acho que sim né? Mas tudo bem! Amo vcs do mesmo jeito. Gente quem tiver twitter me segue lá: @manhanaflor sempre sigo de volta então não se preocupem. Bjokas!