The Love Together escrita por QueenMaslany, Ateniana


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hot N' Cold


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouquinho né meus bolinhos de arroz! Vou tentar escrever um pouco mais rápido tá bom?Bom é isso aí está o próximo cap. Bjocas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422626/chapter/2

Duas semanas depois...

Eu já estava muito anciosa para o casamento e olha que anda faltavam 3 meses.

Eu tinha conseguido organizar algumas coisas mais nunca conseguria sozinha. Ainda estava indecisa se deveria pedir ajuda a uma filha de Afrodite, só estou com medo perque sei que se fizer isso vai ficar tudo muito perfeito; e espalhafatoso também!Mais uma coisa era certo : eu precisava de ajuda, e rápido. Até agora eu só tinha decidido a data e as cores da decoração... Além é claro das madrinhas, que seriam : Thalia, Clarisse , Piper e Rachel. Mais ainda falta muita coisa e ...

–- Precisa de ajuda? -- disse uma voz conhecida. Quando me virei vi que era minha mãe Atena. – Ouvi dizer que uma filha minha vai se casar!

–- Mãe! Eu fiquei tão ocupada que esqueci de te contar! Por favor me perdoe.

–- Claro que te perdoo filha, apesar de você estar se casando com o filho de Poseidon, estou muito feliz por você e acho que precisa de ajuda com os preparativos. Hã?!

–- É verdade mãe, preciso muito de ajuda. Até agora só sei as madrinhas, as cores da decoração: vermelho e branco, e a -- eu suspirei. Dizer a data sempre me deixava feliz. – 18 de agosto.

–- No dia do aniversário dele e do namoro de vocês dois? – disse Atena .

–- É, mas... estou preocupada porque ainda falta muita coisa e...

–- Acalme – se Annie. Você vai conseguir, e eu vou te ajudar! – ela me acalmou, quer dizer, quase. – Porque nós não fazemos um caderno com tudo o que vamos precisar e aí...

E assim começamos os preparativos do casamento. Resolvemos pedir ajuda para Afrodite, que é claro: aceitou.

No Olimpo...

–- Por Zeus, é claro que sim! Nada melhor que um casamento para por conflitos na vida das pessoas! – disse Afrodite me assustando um pouco. – O que eu posso fazer? Acho que o casamento poderia ser na praia e com muitos panos e flores rosa...

–- Ah não! Rosa não! -- eu disse me exaltando um pouco. – Você pode ajudar cm uma condição: NADA MUITO ESTRAVAGANTE NEM ROSA!!

–- O quê?? Como assim nada rosa? – ela disse parecendo um pouco ofendida. – Olha, Afrodite, eu não tenho nada contra o rosa. Só acho que não comigo nem com Percy. Além do mais nós já escolhemos as cores! – eu respondi tentando não ofedela.

–- Quais?!! – ela disse, animada demais para o meu gosto.

–- Serão: vermelho e branco.

–- Nooooossa, vai ficar perfeito pra vocês dois! – falou ela, e me lembrando Silena, que saudades dela... – E as flores? Agora que sei as cores tenho muitas idéias!

–- Pense, e depois você me fala! Agora tenho que ir provar os vestidos, vamos mãe? – eu disse olhando o relógio.—Já estamos atrasadas né?

–- É melhor irmos mesmo. Adeus Afrodite! – Ela despediu – se da outra deusa.

–- Adeus meninas lindas! – e sumiu em purpurina rosa.

Quando ela se foi fomos para o elevador.

–-UAU! Não pensei que seria tão difícil, e cansativo! -- eu reclamei.

–- Pois é ... Agora você terá muitas responsabilidades. – disse Atena

–- E eu cumprirei todas elas. – eu respondi. – Serei muito responsável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor!!Bjocas!