The Love Together escrita por QueenMaslany, Ateniana


Capítulo 4
Uncondicionally


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee! Desculpa demorar mais como era minha última semana de aula fiquei um pouco sem tempo. Enfim!Bem Vindos novos leitores! Quero agradecer a Tiffany Jackson, Lady stark e Mariana de Oliveira que favoritaram esta fanfic! Muito obrigada meninas isto me alegra demais!
Melhor deixar vocês lerem né? Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422626/chapter/4

Hoje seria o dia. Eu estava quase explodindo de felicidade! Apesar da noite que tive , o dia já tinha começado muuito bem. Depois do meu banho Frô começou a me arrumar e eu me lembrei que tinha um presente para abrir. Quando eu abri o envelope roxo tinha 2 passagens para França coisa que nunca imaginei que aconteceria: Eu ganhei um presente de Hades e esse presente ainda é a passagem pra minha lua - de – mel na França! Ai fiquei imaginando... Será que Percy já sabia disso? Porque e como fica o hotel? Onde vamos ficar? Isso nós não ganhamos! Desisti de desvendar isso e fiquei esperando Frô terminar seu trabalho.

...

Agora eu já estava quase pronta, e já esta quase chegando a hora.Eu estava no Chalé 6 com Afrodite, que estava me ajudando a me arrumar e eu confesso que estava ficando linda!

–- Ai meus deuses você está ficando perfeita!!! Eu nem acredito que você vai se casar Annie! Acho que vou chorar... – disse Frô começando chorar.

–- Calma Frô, não chora se não eu choro também. – eu disse, já me emocionando.

–- NÃOOOO, você não pode chorar ou vai estragar minha obra prima. – disse ela se exaltando. – E se isso acontecer vou ter que começar tudo de novo!

–- AHH não, prometo que não vou chorar, porque eu já tô ansiosa pra ver sua obra; se você começar de novo não vou aguentar! – eu disse.

–- Tudo bem então. -- ela se virou indo em direção a porta. – Tem uma pessoa querendo conversar com você, vou deixar vocês á sós e quando acabarem me chamem pra colocarmos o vestido! Que cá entre nós é PERFEITO! -- ela me soprou um beijo – E lembre – se : não chore!

–- Espere, Afrodite! Quem quer falar comigo? – perguntei curiosa.

–- Surpresa! – disse, e saiu.

Quando ela saiu, uma mulher de cabelos castanhos e olhos tempestade entrou.

–-MÃE?! -- falei surpresa. Ela estava lindahttp://www.polyvore.com/atena_casamento/template?id=745829

Oi filha! – ela disse me dando um abraço. O que achei muito estranho, porque isso não é normal.E u quase chorei, mas me lembrei do que Afrodite me disse, e segurei na mesma hora. – Esta louca pra te ver! Como hoje é um dia especial ... -- então ela sussurrou, provavelmente pra eu não ouvir, o que eu não funcionou : -- ... Pelo menos pra algumas pessoas!

–- Olha mamãe, eu te amo muito e estou muito feliz por você estar aqui, já que é um dia muito especial pra mim, mas sinceramente? EU NÃO ESTOU AFIM DE PRESENCIAR ISSO!! – eu disse apontando pra ela e sua raiva. – Então por favor, não brigue comigo, nem com Percy e muito menos com Poseidon, você pode fazer isso?? Não estragar meu casamento, ficar feliz por mim e não ir embora!?? -- quase chorei mas me segurei.

Minha mãe de repente me abraçou.

–- Me desculpa filha, eu acho que passei dos limites, eu não devia ter feito isso no seu dia, eu devia chorar dizendo que você está linda e como cresceu a ponto de estar se casando! Me perdoa? – nos afastamos e ela estava chorando.

–- Claro Mãe! Só queria que você entendesse que eu amo o meu Cabeça – de – Algas e nada que você disser vai mudar isso.

–- Que bom filha! Como está quase na hora, acho melhor eu ir para Afrodite terminar o trabalho. -- ela já estava saindo, então parou e se virou – a propósito, você está linda!

Eu simplesmente corei. E ela se foi.

Afrodite entrou com o vestido nas mãos...

Depois de ter colocado o vestido, a maquiagem feita e o cabelo também, minha pele linda limpa e minhas malas feitas por Frô , eu estava quase morrendo de ansiedade para entrar no meu casamento; queria muito ver a cara de bobo e a baba escorrendo de surpresa de surpresa do Cabeça – de – Algas! Mais eu só pensava que em poucas horas estaria casada com MEU Percy.

–- Te prepara! Vamos saindo que as madrinhas já vão entrar daqui a pouco! – Entrou Frô gritando e interrompendo meus devaneios.

Meus Deuses, agora que caiu a ficha de que vou casar com o Amor da minha vida!

Olhei para Frô, que estava linda http://www.polyvore.com/fr%C3%B4_casamento/template?id=745839 e ela estava com um lencinho, parecido com aquele que Percy encontrou naquele Parque Aquático em nossa primeira missão juntos, limpando algumas lágrimas.

–- Não se preocupe, sempre choro em casamentos, principalmente de casais que têm minha bênção. Nunca vi um amor tão lindo depois de Helena e Páris! -- ela explicou, veio e me abraçou. – Parabéns pelo seu dia, você está linda... HÁ talvez eu não te veja antes então... -- ela me deu um sorriso malicioso -- ... Tenha uma boa noite!

–- Frô! Kkkkk , tomara que tudo dê certo! Você vai me ajudar né?? – pedi.

–- Claro que sim, além do amor de vocês ser Fabuloso, (NA : só lembro da Zeuza kkk) você ainda é V! ( na ela quis dizer virgem) Que fofo! Vai ser uma lua – de – mel épica, já que nos dias de hoje isso raramente acontece!! – Ela olhou para fora, se virou pra mim – Vamos, estamos quase lá!

Sai do chalé 6 e caminhei até a praia dos fogos. Quando cheguei vi

Thalia:http://www.polyvore.com/thals_casamento/template?id=741371

Piper:http://www.polyvore.com/pipes_casamento/template?id=741341

Rachel E. Dare :http://www.polyvore.com/rach_casamento/template?id=741379

Clarisse:http://www.polyvore.com/clair_casamento/template?id=741357

Elas já estavam do lado direito do altar que foi criado ali. Ao lado delas estava a senhora Sally:http://www.polyvore.com/sally_casamento/template?id=741392 e ao seu lado o senhor Paul.

Encima do altar,no lado esquerdo estava ele. E ele estava perfeito. Em seu terno negro e gravata vermelha vinho. Seus cabelos negros levemente bagunçados. Tive que desviar o olhar dele para reparar nas outras coisas. Ao lado dele estava Poseidon. Eu corri os olhos em tudo e vi que tinha muita gente. A decoração estava perfeita.Nas cores de vermelho e branco. Com dois tipos de flores : Rosas vermelhas e Edelweis. Assim como meu buquê.Eu reparei em tudo em poucos segundos. Meu pai veio até mim ( alguns humanos tiveram permissão de entrar no acampamento para meu casamento, relex):

–- Noossa! Filha você está linda!Você já se viu né? – me surpreendi com essa pergunta, eu ainda não tinha me olhando no espelho! Com isso me virei para Afrodite com um olhar interrogativo. Ela arregalou os olhos e me puxou rapidamente para dentro.

–- Desculpa! Vamos rápido, porque já está na hora!-- disse ela. Assim que me vi no espelho fiquei boquiaberta em um perfeito O. Eu estava esplêndida! :http://www.polyvore.com/annie_casamento/template?id=745854

–-Agora rápido! Você tem que entrar! – fomos pra fora e reencontrei meu pai.

–- Vamos? – ele me ofereceu seu braço. Lhe dei o braço e começamos caminhar ao som de: http://www.youtube.com/watch?v=QgaTQ5-XfMM em direção ao altar. Algumas lágrimas me fugiram ao ouvir aquela música e ver o Percy naquele altar me esperando. Quando chegamos ao altar ele me ofereceu a mão e a partir daí tudo aconteceu sem a minha atenção. Eu só conseguia olhar para ele e quando ouvi Quíron perguntar :

–- Annabeth Chase você aceita se casar com Perseu Jackson? – Eu entrei em desespero... E comecei a pensar... Eu estou pronta pra isso? Uma vida inteira pela frente ao lado deste homem?Eu estou pronta para enfrentar qualquer barreira com ele ao meu lado? Afinal... Somos tão Jovens... E agora? O que eu faço? Estou deseperada... E pelo olhar do Cabeça – de – Algas ele também estava, por ter que esperar minha resposta. Quando olhei em seus olhos eu soube a resposta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kk Espero que tenham gostado! Espero muitos reviews hein? Próximo cap. tem festa! Algumas sugestão pra esta festa? E para a lua - de - mel? Bjokas pra todos amo vocês!