In My World. escrita por lifedbieber


Capítulo 11
Capítulo 11: Não, a muito tempo na verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, último capítulo de hoje esse é bem longo viu? Mas ele é bem meloso chega deu 'bleh' de tão meloso que é, o próximo prometo que faço algo mais agitado. E eu to cheia de lição pra fazer, por isso postei esse mais cedo, amanhã posto mais ok? E vai começar minha semana de prova vou andar um pouco sumida, mas não me abandonem viu? Espero que gostem, boa leitura ^.^ - Gabriela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422613/chapter/11

Quando todos nós fomos até a professora ela nos encarou até que todos ficassem em silêncio.

- Escutem, vocês poderão andar com quem quiser no parque - e todos começaram a gritar então ela esperou que ficassemos quietos - Continuando, mas terá uma hora para se encontrar a noite, será as 22:50 quero todos aqui. Aqueles que não comparecerem irão levar uma bela bronca e iremos avisar aos pais, caso ficarem perdidos vão até a recepção do parque que os professores iremos está lá, divirtam-se - disse ela saindo e todos se olhando. Então a Juliê e as amiguinhas dela, veio até mim e me encararam.

- Paulo você vai andar com a gente né fofo? - Juliê perguntava enquanto os meninos olhavam sua bunda de longe e comentavam. Mas ela ignorava os meninos.

- Não valeu - eu desviei o olhar para Marcelina e Alicia que me olhavam - Vou andar com as meninas da minha sala - disse me retirando e indo até Marcelina.

- Cadê o Kokimoto? - Marcelina perguntou

- Ele não veio - disse meio triste mas logo abri um sorriso - então vocês vão ficar aonde?

- Na casa mal assombrada - Jorge comentou

- Pra mim você ia ficar com Margarida - eu disse e ele ergueu a sobrancelha.

- Como sabe disso? - ele perguntou confuso.

- Ele leu as mensagens comigo Jorge - Alicia disse e saiu andando até a fila da montanha russa. Jorge e Marcelina foram sei lá aonde, eu acho que fiquei encarando muito tempo Alicia na fila que acabei não percebendo eles saindo, então fui na fila aonde Alicia estava e fiquei atrás dela.

- Será que posso ir com você? - eu perguntava enquanto ela assentia com a cabeça. Então sinto mãos de leve em meu pescoço, Juliê. Ela estava me abraçando então virei para ela e a soltei do abraço que ela estava dando em mim - Juliê já disse que não quero ficar com você.

- E vai perder o bv com quem a não ser eu? - Juliê dizia em um tom mimado.

- Eu já perdi o bv - disse e pude sentir Alicia andar mais para frente já que a fila ficava com menos pessoa.

- Guerra não venha com desculpa, eu sei que você não perdeu bobinho - Juliê disse cruzando os braços.

- Perdi sim. E quer a prova disso? - eu disse irritado. E ela assentiu, ela pensou que eu iria agarrar ela, mas então puxei Alicia pela cintura e colei nossos lábios, era tão bom sentir os lábios de Alicia novamente colados aos meus, passei minhas mãos em volta da cintura dela como se tivesse a protegendo, e ela passava as mãos em minha nuca puxando alguns fios de leve, aquele nosso beijo me deixava mais vivo e eu não conseguia parar de pensar o quanto foi bom na noite passada e como está bom sendo agora. Os lábios de Alicia eram bem mácios e quentes e podia sentir as nossas respiração em um só tom, ela começou a deslizar a mão dela até minha bunda e a apertou, não teve como segurar então eu ri entre o beijo e ela também riu, terminamos aquele beijo com alguns selinhos e depois desviei meu olhar para Juliê que só vi saindo bufando com as amigas. Olhei para frente e vi Alicia ali envergonhada, então abri um sorriso para ela e ela retribuiu no mesmo momento.

- Qual é a sua em Paulo Guerra? Tem que me avisar quando vai dar um de louco e vai me beijar - ela disse.

- Na próxima eu aviso - eu disse e ela riu baixo.

- Próxima? - ela balançou a cabeça negativamente - Venha tem um carrinho sobrando para nós - ela disse me puxando pelo braço e me levando até o carrinho. Nos sentamos lá e colocamos nossos cintos de segurança e aquele carrinho começou a subir, ele foi primeiro lento e depois começou a rir rápido, só não tinha percebido o quanto aquilo era alto e girava tanto, mas não importava se estava quase vomitando, o importante é que estava quase vomitando com Alicia ao meu lado. Assim que o carrinho parou no final da montanha, ele desceu com tudo de costas, de costas? Agora sim eu vomito, então só vi Alicia apertando minha mão e gritando feito doida resolvi acompanhá-la e comecei a gritar também, então o carrinho para, para nós descemos. Eu sorri para ela que já havia descido do carrinho.

Pov Jorge.

- Jorge - Marcelina dizia com sua bela voz que me deixava doido e me fazia ir as nuvens.

- Oi - respondi com um tom firme e confiante, mas na verdade estava bem tímido.

- Eu sempre tive uma queda por você - ela disse e eu sorri

- Já sabia - eu disse e ela ergueu a sobrancelha - Alicia me disse - terminei de explicar.

- EU MATO AQUELA ...

- Calma - eu a interrompi. E ela sorriu de lado se acalmando aos poucos - Quer um sorvete?

- Quero - ela disse. Fomos andando até a sorveteria e compramos um sorvete de casquinha, e fomos andando até um banco e nos sentamos - Sabe acho que fiquei com ciúmes quando você e Alicia se beijaram vocês sempre tiveram tantas coisas em comuns - ela disse olhando para o chão. Coloquei um dedo em seu queixo a fazendo a levantar a cabeça, então finalmente nossos olhos se encontraram e ela começou a aproximar seu rosto do meu, eu fui aproximando o meu do dela, já estava para a beijar quando Juliê chega berrando, então desvíamos o olhar para a menina.

- OLHA AQUI MARCELINA, MANDA SEU IRMÃO IR SE CATAR. ELE NÃO QUIS FICAR COMIGO E DISSE QUE JÁ PERDEU O BV ENTÃO MANDEI ELE ME PROVAR NA ESPERANÇA DE ELE ME BEIJAR MAS O INFELIZ BEIJOU ALICIA - ela gritava irritada e mimada - OLHA ELE PODIA TER BEIJADO QUALQUER OUTRA GAROTA MAS NÃO ALICIA, AQUELA ZÉ NINGUÉM - então só vi alguém dando um belo tapa na cara dela e ela colocando as mãos no rosto dela. Então avistei quem era, Alicia que estava do lado de Paulo.

- Fala na cara Juliê - Alicia disse por fim encarando Juliê e suas amigas que saíram correndo até a recepção.

- Você vai se ferrar - Marcelina disse - Ela vai contar para professora Helena.

- E? Nem me importo! - Alicia disse dando de ombros. Paulo olhava Alicia com cara de preocupado.

- Mas é verdade o que ela disse? - perguntei a Alicia.

- Ah gente, lá vem vocês com essa! - Alicia disse cruzandos os braços e saindo andando. Então só vi Marcelina sair atrás da amiga que sentava em um banco um pouco distante do que estávamos, Paulo sentou ao meu lado e suspirou.

- É verdade - Paulo afirmou a mim - Espero que não se importe já que vocês são grudados e se amam - ele disse olhando para o tênis dele.

- Como foi? Mas você não perdeu o bv ontem? Com quem? E eu a amo como amiga apenas, sua irmã e eu sempre tivermos conversando, e Alicia quando ia chamar pra ir no shopping com ela e eu. Era pra eu e Marcelina nos conhecer, e foi indo. Só tirei o bv de Alicia mas isso não quer dizer que eu a amo - completei.

- Eu perdi meu bv ontem - ele disse olhando pra Alicia e Marcelina no outro banco - Com Alicia - então olhei com os olhos arregalados - Entendi - ele disse por final e vendo as meninas voltarem e se levantando - Alicia vamos em que brinquedo agora?

- Roda gigante - Alicia disse sentando ao lado de Paulo e encostando a cabeça no ombro dele.

Pov Paulo.

- Então vamos? – disse esperando Alicia se levantar. Ela se levantou então a abracei de lado, e ela apenas encostou sua cabeça em meu ombro e fomos andando até a roda gigante. Então encontrei Margarida e ela veio andando até mim.

- Oi Paulo – ela disse enrolando as pontas do cabelo dela. Alicia havia se separado de mim antes de chegarmos a roda gigante.

- Oi – eu disse respondendo-a

- Fiquei sabendo que se perdeu o bv – ela disse e desviava o olhar para Alicia – Pegando geral é Alicia?

- Já pensou em cuidar da sua vida? – Alicia disse seca.

- Então PAULO tá afim de ficar comigo? – Margarida perguntou. E Alicia bufou e entrou na cabine da roda gigante e eu me sentei ao lado dela.

- Depois conversamos Margarida – disse por fim. E pude sentir Alicia ficar mal humorada e a chata de sempre.

- Guerra – ela disse sem ânimo – Eu acho que to com fome – ela disse fazendo bico.

- Se quiser eu deixo você me comer – eu pisquei pra ela. E ela me deu um soco em meu ombro.

- Sem brincadeirinhas Guerra – ela revirava os olhos. Passei minhas mãos em volta do pescoço dela e ela olhou pra mim – Menino do dia pra noite tá me amando? – ela disse passando as mãos no cabelo dela que voava.

- Não, a muito tempo na verdade – eu disse e ela se calou. Então ficamos olhando a paisagem de lá de cima, antes da roda gigante parar para nos descermos. Ela me olhou com aqueles seus olhos que me fazem ir a loucura e me fazem a desejar ela ainda mais, então olhei em seus olhos e fui aproximando meu rosto do dela.

- Essa é a próxima vez – então encostei meus lábios aos delas, e ela retribuiu o meu beijo. Coloquei minhas mãos na cintura dela, enquanto ela passava as mãos em meus cabelos e me beijava com aqueles lábios quentes e macios que só de olhar para eles eu queria ela a todo instante e segundo. Então terminamos o beijo porque era a nossa vez de descer, eu desci e em seguida ela desceu.

- Vamos almoçar? – ela disse como se nada tivesse acontecido.

- Vamos – eu disse indo ate o refeitório e pelo jeito todos tiveram a mesma ideia do que eu. Ir almoçar ali, então fui até os meninos e a deixei com as amigas.

Pov Alicia.

- Nunca imaginava que Alicia seria a primeira a perder o bv – Maria Joaquina disse ajeitando a sua franja e olhando Daniel com os amigos.

- Ninguém imaginava – Valéria disse bebendo um pouco do seu refrigerante.

- E porque nunca imaginavam? – Eu perguntei como se não soubesse a resposta.

- Você nunca demonstrou que gostava de alguém, só de Jorge – Marcelina disse.

- Somos apenas amiga, sossega – eu disse para ela que sorriu satisfeita. Então Juliê chegou e sentou ao lado de Margarida e começou a encarar nós todas.

- Ora Ora se não são as bv’s do 6º A – Juliê disse e suas amiguinhas riam a volta – Ops esqueci que a muleka pegou o MEU namorado.

- Ora Ora se não são as putinhas do 6º B – eu disse em um tom sarcástico.

- Ele nem é seu namorado – disse Marcelina. Os meninos chegaram e perceberam que estávamos brigando. Então Paulo colocou seus braços em volta do meu pescoço e eu o olhei e ele me olhou e sorriu, e eu desviei o olhar para Juliê que saía toda irritada novamente. Então todos olharam para mim e para Paulo e começaram a rir.

- Eu sempre soube que rolava algo entre os dois – Valéria disse e todos começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vai acontecer várias coisas nesse passeio, me digam o que acharam através de reviews, a até amanhã.