In My World. escrita por lifedbieber


Capítulo 12
Capítulo 12: Ele não é nada meu.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu não gosto de escrever esses capítulos melosos e essas coisas eu fico sem ideia, me ajudem :c Mas esse aqui vai ter um pouco de ciúmes e espero que gostem, o próximo eu posto daqui a pouco, muito obrigada pelos reviews, bem vindos leitores novos, não proíbo vocês de favoritarem a fanfic não tá? Boa tarde a todos, e ótima leitura... e bem não me bate pelo que Paulo fez, SPOILER, mal... boa leitura ^.^ - Gabriela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422613/chapter/12

Margarida vai até Paulo e o puxa pra um canto, eu fico normal até porque eu e Paulo não estamos namorando e não somos nada um do outro, ele apenas perdeu seu bv comigo, apenas isso. Mas isso não explicava porque ele me beijou novamente, levei meus pensamentos a longe e continuei a comer, então olho Daniel se aproximando de Maria Joaquina e dando um beijo na bochecha de minha amiga, eu vejo os dois, e abro um sorriso.

- Ei vamos para a casa mal assombrada? - sugere Valéria

- Por mim tudo bem Vale - eu digo dando de ombros

- Topo - Jorge diz e olha pra Marcelina que assente com a cabeça. Eu me levanto e deixo a bandeja na mesa já que as funcionários iriam tirar e vou seguindo com meus amigos para a casa mal assombrada. Ao chegarem todos amontam uma fila entram 5 pessoas de uma vez, e como eu, Jorge, Marcelina, Valéria e Davi ficamos por últimos iríamos entrar. Entramos na casa mal assombrada estava completamente escuro não se via nada, então apareceu um cara com um machado correndo atrás deles e eles saíram correndo, enquanto eu fiquei encarando o cara fantasiado e sai andando normalmente, deu em um açogue, cheios de carnes penduradas e uma bruxa correndo atrás dos meus amigos com uma faca, eu olhei para ela e andei sem ânimo algum, isso era um verdadeiro labirinto. E demos de cara com um cara com a serra eletrica na mão, Jason e saiu correndo atrás da gente, eu suspirei, não tinha ânimo pra aquilo, então por final, tinha a samara na cama, e o Padre com uma cruz na mão e então ela se solta e começa a correr atrás dos meus amigos, eu caminho até ela lentamente até parando do lado dela.

- Tira uma foto comigo? - pergunto pegando meu celular. Eu ligo o flash e faço uma pose e tiro a foto com a Samara - Valeu - digo saindo da casa mal assombrada e encontrando meus amigos lá fora.

- Nunca mais vou ai - comentou Valéria colocando a mão no seu coração e vendo todos assustados, menos eu - Se não tem medo não?

- Só são pessoas fantasiadas - disse fazendo um coque em meu cabelo, como não tinha uma xuxinha eu dei um "nó" no cabelo, não era bem um nó, eu prendi meu cabelo com meu próprio cabelo se é que me entendem.

- Sabemos que são só pessoas fantasias, mas dá medo - disse Marcelina de mãos dadas com o Jorge.

- Nem dá, olha a foto que tirei - disse mostrando pra eles que me encaravam sem ânimo - E então você e Jorge ficaram? - perguntei guardando meu celular em meu bolso.

- Sim - ela disse e sorriu - Quando saímos, porque lá dentro não tinha condição.

- Ah - eu disse - Eu vou no splash e vocês?

- Eu não - disse Marcelina e Valéria também concordou com ela.

- E vocês? - disse olhando pra Jorge e Davi.

- Por mim - disse Jorge me seguindo e Davi vindo logo depois. Ficamos pouco tempo na fila, tinha pouca gente, então eu e os meninos subiram em um carrinho e foi assim na frente foi eu e Jorge atrás foi Davi com outro menino, então o carrinho foi subindo a ponte e desceu com tudo e a água nos molhou e depois ele começou ir mais rápido e mais forte, até que bate no carrinho da frente, aonde tinha duas pessoas se beijando.

- O VOCÊS AÍ VÃO DESCER OU NÃO? EU QUERO DESCER - gritei. Então quando a pessoa virou não acreditei quem era, Paulo, junto a Margarida eles desceram calados. Paulo via em minha direção, mas Margarida o puxou e o agarrou novamente. E eu desci com os meninos que me olhavam desviei o olhar para eles e ergui a sobrancelha - Que é? - disse em um tom firme e respirei fundo, fechando meus olhos por poucos segundos e os abrindo novamente. Eu sentia uma sensação estranha, muito estranha era como se tudo em mim não fizesse mais sentido.

- Nada - Davi disse saindo e indo em direção aonde as meninas estavam. Jorge me abraçou de lado e sorriu e eu retribui o sorriso.

- Está mal por isso? - ele perguntou

- Não, ele não é nada meu - eu disse saindo com Jorge e deixando Paulo com Margarida me encarando, fingi que nem os tinha visto e passei direto junto a Jorge. Então chegamos até as meninas, Marcelina me olhou com cara feia e eu já ia arrumando barraco.

- Eu sei apenas amigos - ela disse sorrindo.

- Isso, sem drama por favor - disse soltando Jorge

- É verdade o que Davi me contou? - perguntava Valéria

- Vou saber o que ele te contou!! - disse bebendo água da minha garrafinha.

- De Paulo e Margarida - engoli a água que descia rasgando pela minha garganta e fechei a garrafa.

- É. Que eles sejam felizes - disse em um tom feliz. Então sai dali andando até a pista de gelo, me sentei em um dos bancos e peguei um patins. Coloquei os mesmos e entrei na pista de gelo junto com as pessoas que tinham lá. Comecei a patinar e dar super voltas, desde pequena eu costumava a praticar e dançar no gelo sempre fazia isso quando eu ainda fazia dança de gelo, era super divertido. Mas eu quis sair depois de um tempo que perdeu a graça, eu dei um pulo e logo cai na pista de gelo em pé novamente e sai patinando até que alguém me cutuca, me viro e vejo Maria Joaquina.

- Oi - digo a vendo.

- Como conseguiu fazer isso?

- Ah.. é que eu dançava!

- Hum e porque nunca me disse?

- Não gosto de ficar falando de mim - disse dando tchau para ela. Já que era 18:50 e iria começar o show dos monstros 19:00 então eu peguei minha mochila que estava na recepção e peguei um short jeans metade branca e metade azul, meu vans também no mesmo estilo do short, e uma regata branca escrita "I don't know about me". Então sai de lá e deixei minha franja na testa mesmo, sai e fui até o show que ainda não havia começado, avistei meus amigos, até Paulo, mas Margarida estava com Maria Joaquina e Carmem. Me aproximei de Marcelina que ficou de boquiaberta

- Que foi? - ergui a sobrancelha

- Que roupa linda - ela comentou

- Jorge que me deu - sorri para ela. Então vi Paulo ao lado dela ele abriu um sorriso para mim e eu retribui o sorriso mas sem ânimo algum, Alicia para com isso ele não é nada seu. Não tem motivo para ficar brava com ele, então as cortinas do show se abriram e eu comecei a gritar feito maluca, então me deparo com um monstro escolhendo 3 pessoas para entrar no palco, então só vejo um monstro me puxando e me levando até o palco.

Pov Paulo.

Foi um choque quando vi Alicia me vendo beijar Margarida, me ver junto a Margarida, senti um peso em minhas costas, e ela não estava mais me tratando normal, ou era só impressão minha, não gostava de ver Alicia desse jeito, não mesmo. Ela esses últimos dias se mostrou uma pessoa tão importante pra minha vida, estava a vendo dançar feito doida no palco, quando um monstro a puxa pela cintura e dá um selinho nela, pode ter sido um selinho mas parece que alguém tinha esfaqueado meu peito de tanta dor e raiva que sentia por dentro. Será que Alicia tinha sentido o mesmo quando me viu agarrado com Margarida? Levei meus pensamentos a longe e vi alguém me cutucar, Alicia. Mas alguns minutos atrás ela não estava no palco?

- Oi - ela disse alto por causa da música e eu a olhei

- OI - respondi o mais alto que pude pois a música era eletronica. Ela dançava feito doida.

- Como foi o beijo de Margarida? - ela perguntava seca.

- Horrível - comentei, era a verdade os lábios de Margarida não era tão doce ou mácio igual o de Alicia, então pude perceber um sorriso de lado de Alicia.

- Quer sair daqui? - ela me perguntou. E eu assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam através de reviews, caso quiserem me matar lembre-se assim vocês não saberão o final da fanfic muhahahahahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.